Basquetebol Feminino: TRICAMPEÃS NACIONAIS!!!

Fanatic7

Eu adoro os nossos treinadores seja de que equipa for, nestes jogos são sempre mansos, nestes jogo é que se deve dar 1 berro as jogadoras para as acordar pa vida, deixem-se de paninhos quentes com as jogadoras, estes jogos são para ganhar e não participar.

Andris

Citação de: Moltisanti em 10 de Maio de 2026, 17:447 míseros pontitos no segundo período, inadmissível.
De 24-16 para 26-37, espetacular.

A aura loser do outro não perdoa.

vitormopinto1987

O gajo está a ver o jogo "in loco"?

Slbstriker

Não o tirem para fora do pavilhão, não, que isto está cada vez pior.

nmak

1entremilhoes

28-45.
A equipa a defender com os olhos e a lançar à padeiro.
Nada de novo.

1entremilhoes

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2026, 18:01Não o tirem para fora do pavilhão, não, que isto está cada vez pior.

O maior amuleto dos adversários.

Slbstriker

Citação de: Fanatic7 em 10 de Maio de 2026, 17:44Eu adoro os nossos treinadores seja de que equipa for, nestes jogos são sempre mansos, nestes jogo é que se deve dar 1 berro as jogadoras para as acordar pa vida, deixem-se de paninhos quentes com as jogadoras, estes jogos são para ganhar e não participar.

O Benfica não sabe jogar em finais, em todas as modalidades, de vez em quando ganha-se, a maior parte das vezes sem ser a esmagar, mas também se perde muitas vezes, principalmente a nível europeu.

Fanatic7

tiago1991

não se ganha em nada

que puta de desespero

BENFICA.TOP

Provavelmente vamos perder o título......porque razão haveríamos de ganhar.....a hora é de derrota !!!!

Chico_odv

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2026, 18:02
Citação de: Fanatic7 em 10 de Maio de 2026, 17:44Eu adoro os nossos treinadores seja de que equipa for, nestes jogos são sempre mansos, nestes jogo é que se deve dar 1 berro as jogadoras para as acordar pa vida, deixem-se de paninhos quentes com as jogadoras, estes jogos são para ganhar e não participar.

O Benfica não sabe jogar em finais, em todas as modalidades, de vez em quando ganha-se, a maior parte das vezes sem ser a esmagar, mas também se perde muitas vezes, principalmente a nível europeu.

Mentalidade.

No Benfica o que interessa é participar.

Andris

Since1904

23-7 no 2° Quarto com um parcial de 0-15,isto está mais que perdido e a tendência é para ganhar contornos de humilhação...