Futsal Internacional

Ricardim19

Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2026, 19:25
Citação de: tiago1991 em 10 de Maio de 2026, 19:20
Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2026, 19:16
Citação de: tiago1991 em 10 de Maio de 2026, 19:14
Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2026, 19:11
Citação de: Red_Wings em 10 de Maio de 2026, 19:08
Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2026, 19:06
Citação de: Carlos Mozer em 10 de Maio de 2026, 18:52Sebosos de merda.

Lagartos asquerosos do caralho.
O Santo Graal do desporto mundial eles nunca conquistarão.

As conquistas dos corruptos do Porto fazem mais mossa que as destes.

Se bem que o Hóquei em Patins e pese embora eu tenha orgulho que o SLB tenha, é irrelevante a nível europeu, quanto mais global.

O título europeu que o SLB conquistou no Andebol é que é relevante, facto.

Isso é que importa!

Já podemos ficar felizes e gozar com eles novamente!

Ah, e mais: pró ano é que é!
E vou repetir, mesmo se te incomode;

O Santo Graal do desporto mundial eles nunca conquistarão.

As conquistas dos corruptos do Porto fazem mais mossa que as destes.

Se bem que o Hóquei em Patins e pese embora eu tenha orgulho que o SLB tenha, é irrelevante a nível europeu, quanto mais global.

O título europeu que o SLB conquistou no Andebol é que é relevante, facto.

Estar a comparar Títulos no Futebol para Títulos nas outras modalidades, especialmente modalidades com pouca expressão europeia como são o Futsal e o Hóquei em Patins é só ignorância para não dizer pior.

sim, os anos 60 foram uma loucura

eu gostava era de ver titulos a cores
Está bem, por acaso até é a ladainha dos andrades.

Já te contagiaram.

Pessoalmente, não quero saber se as conquistas foram quando eu nem era nascido ou não, em termos de ser Benfiquista, não sou NEM UM POUCO egocêntrico ou narcisista em termos desportivos.

Conquistou é o que fica para a história real, o resto é conversa.

estou me a cagar para os andrades, mas gostava de ter visto o meu clube ganhar competições como eles

como é obvio a história não se apaga, e é motivo de orgulho, mas um clube têm que se ir renovando em titulos

facto é que caminhamos para ser ultrupassados em titulos em todas as modalidades

Ultrapassados?

Nas principais modalidades a nível nacional que são os 5 desportos de pavilhão, o cashball está quase a 100 Títulos do SLB;

SLB;274.
Corruptos do Porto;215.
Cashball;180.

Ultrapassar era preciso uma década miserável.

Incluídos os Títulos europeus de hoje e os 2 Títulos do Andebol para o cashball, campeonato e Taça.

Já não falta muito se continuar assim

Rei

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2026, 19:382015 - Hóquei Patins - CERH - Taça CERS - Igualada - Espanha
2016 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus em Pista (F) - Mersin - Turquia
2017 - Andebol - EHF - Taça Challenge - Cluj Napoca - Roménia
2018 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato (F) - Mira - Portugal
2018 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - Mira - Portugal
2018 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus em Pista (F) - Birmingham - Inglaterra
2018 - Judo - IJF - Liga dos Campeões de Judo (M) - Bucareste - Roménia
2019 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato (F) - Açoteias - Portugal
2019 - Futsal - UEFA - Liga dos Campeões de Futsal - Almaty - Cazaquistão
2019 - Hóquei Patins - WSERH - Liga Europeia - Lisboa - Portugal
2019 - Hóquei Patins - WSERH - Taça Continental - Lisboa - Portugal
2019 - Judo - IJF - Liga dos Campeões de Judo (M) - Odivelas - Portugal
2021 - Futsal - UEFA - Liga dos Campeões de Futsal - Zadar - Croácia
2021 - Hóquei Patins - WSERH - Liga Europeia - Luso - Portugal
2021 - Hóquei Patins - WSERH - Taça Continental - Lleida - Espanha
2024 - Hóquei Patins - WSE - Liga dos Campeões - Porto - Portugal
2025 - Hóquei Patins - WS - Campeonato do Mundo de Clubes - San Juan - Argentina
2026 - Futsal - UEFA - Liga dos Campeões de Futsal - Pesaro - Itália

É só comparar com nós, o que tem ganho nas modalidades do Brunão para cá.

O Sporting investiu muito nesse período. O Brunão é que iniciou esta loucura toda nas modalidades.

É verdade, ganharam títulos europeus no hóquei e no futsal. No futsal ganharam 3 Ligas dos Campeões com muito mérito, o Benfica andou muitos anos a ver navios. Mas no Hóquei se é verdade que ganharam títulos europeus também é  verdade que internamente não têm ganho nada. O Hóquei é uma modalidade algo estranha, uma equipa campeã em Portugal na teoria deveria também ganhar na Europa mas nem sempre acontece. Basta ver que o Barcelos ganhou a Champions o ano passado e tem 3 campeonatos ou lá o que é em toda a sua história. A Champions vai continuar a ser ganha por clubes portugueses ou pelo Barcelona, é uma competição mais ibérica do que propriamente europeia.

PP00

Citação de: Donato em 10 de Maio de 2026, 19:19Tomara o Benfica ter um presidente como o Varandas, o resto é conversa.

Essa mania que eu nunca entendi que o Rui Costa é mais Benfiquista  que nós..,

PS- a verdade é que o Chiskala está lá há 3 ou 4 meses.., e ganhou o que aqui viu que nunca ia ganhar

Eu não quero o Rui Costa.
É um incompetente atroz.

Mas digo-te aqui em pratos limpos, que não queria também o Varandas.
Não quero no meu clube um corrupto de alto gabarito onde vale tudo para tentar ganhar (desde dopping, desde pisões na cabeça, desde pênaltis fantasmas, desde cantos fantasmas, desde jogadores que estão no banco e entram em campo para pontapearem bolas evitando o golo do adversário...e podia continuar aqui a noite toda).

Varandas é sinónimo de vale tudo.
É um Pinto da Costa da era moderna, mas muita gente não está preparada para essa conversa.
E eu não quero isso no meu clube que tanto amo.
Quero que o Benfica ganhe por ser melhor que o adversário e não porque vale tudo para ganhar.

E para além de um corrupto, é um arrogante nojento, um sonso e um politicamente correto que dá asco.

E já agora, o Sporting era campeão europeu com ou sem Chiskala.
Chiskala não teve rigorosamente nenhuma preponderância no título europeu do Sporting.

HB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Maio de 2026, 19:04Andei aqui a ler durante não sei quanto tempo que o Palma isto e o Palma aquilo e hoje pareciam um Elétrico desta vida. Deve ter sido azar se calhar...

Ganharam as três últimas edições desta prova, mas este ano não pareciam estar tão fortes.

Roy Kent

Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Maio de 2026, 19:382015 - Hóquei Patins - CERH - Taça CERS - Igualada - Espanha
2016 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus em Pista (F) - Mersin - Turquia
2018 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato (F) - Mira - Portugal
2018 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato (M) - Mira - Portugal
2018 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus em Pista (F) - Birmingham - Inglaterra
2019 - Atletismo - EAA - Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato (F) - Açoteias - Portugal
2025 - Hóquei Patins - WS - Campeonato do Mundo de Clubes - San Juan - Argentina

É verdade que conquistaram mais, facto.

Pessoalmente não troco o pouco que conquistámos por esse palmarés do cashball, é que não troco mesmo.

Mas conquistamos o quê propriamente? Eu tirando o tetra não vi mais nada de jeito

IPASLB

Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 19:51
Citação de: IPASLB em 10 de Maio de 2026, 19:40

É verdade que conquistaram mais, facto.

Pessoalmente não troco o pouco que conquistámos por esse palmarés do cashball, é que não troco mesmo.

Mas conquistamos o quê propriamente? Eu tirando o tetra não vi mais nada de jeito
Desde 2015 conquistámos alguns títulos europeus NAS OUTRAS MODALIDADES, o que eu não troco por nenhuma das conquistas deles é a EHF European League no Andebol, de todas as modalidades listadas pelo Team, o Andebol é a única que tem expressão europeia em termos de competições entre clubes.

Comparar Títulos conquistados no Futebol com os conquistados nas outras modalidades não tem comparação, o clube que consegue ser pelo menos, Campeão Nacional no Futebol, é realmente o vencedor de toda a época desportiva.

Ricardinh010

Basta ler as últimas páginas deste tópico para perceber porque estamos na merda.

Roy Kent

Infelizmente essas conquistas a preto é branco, que já poucos viram, pouco valem na atualidade.

Croissant

O pessoal bem acha que nós temos melhor plantel de futsal que a lagartada, mas eu acho que a nível de qualidade individual eles têm sempre alguém no banco capaz de oferecer algo mais. Nós temos algumas jovens promessas com talento, mas ainda não têm a experiência.

TheEagle.1904

Já agora, o Palma só estará na próxima liga dos campeões se for à final da Liga Espanhola, isto pode levar à saída de alguns jogadores deles.

Smballs

O Benfica de Rui Costa personificado num fim de semana....

Vamos torcer pelo palma e pelo Barcelona, para os rivais não serem campeões europeus

Então mas se o Benfica eliminasse os lags, podia estar na final com o palma...e se o Benfica eliminasse o barça estava na final com o porko.....

Pois....Quem manda os outros fazer o nosso trabalho, o mais certo é ele ficar mal feito....

rsd

Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 21:27Já agora, o Palma só estará na próxima liga dos campeões se for à final da Liga Espanhola, isto pode levar à saída de alguns jogadores deles.

Não sei se concordo. Aquilo é a premier do futsal. Provavelmente a diferença ainda é maior. Acho que não vão perder por aí além.

O que pode acontecer é arrumarem a casa depois do falhanço desportivo desta época.

TheEagle.1904

Citação de: rsd em 10 de Maio de 2026, 21:43
Citação de: TheEagle.1904 em 10 de Maio de 2026, 21:27Já agora, o Palma só estará na próxima liga dos campeões se for à final da Liga Espanhola, isto pode levar à saída de alguns jogadores deles.

Não sei se concordo. Aquilo é a premier do futsal. Provavelmente a diferença ainda é maior. Acho que não vão perder por aí além.

O que pode acontecer é arrumarem a casa depois do falhanço desportivo desta época.

Claro que não vão perder muitos jogadores. Mas alguns jogadores ao saberem que não vão jogar champions e ainda por cima o Inter Movistar e o Barça estão novamente a investir muito...

O maior objetivo dos jogadores a nível de clubes é jogar e ganhar a liga dos campeões. A liga portuguesa é a 2.ª melhor liga do mundo, também não é como se trocassem uma Premier League por uma liga saudita.

cm1962

Não me venham com letras.

Terceira champions enquanto nós chuchamos no dedo. Chuchamos no dedo no futebol, no futsal, no andebol, no hóquei.

No que mais interessa em Portugal chuchamos no dedo em tudo. Em tudo. Venham colocar a comparação de palmáres com coisas ganhas à duzentos anos atrás ou no feminino... com o devido respeito metam isso onde o sol não brilha.

Estou-me a borrifar para os títulos do feminino. Ninguém liga a essa merda.

Nos últimos 10 anos o Benfica é um nojo. De relevante temos o tetra e o e a EHF de andebol para lembrar.

cm1962

Citação de: Roy Kent em 10 de Maio de 2026, 21:08Infelizmente essas conquistas a preto é branco, que já poucos viram, pouco valem na atualidade.

Chateia andarem sempre com isso para justificar seja o que for. Ninguém coloca em causa a grandeza do Benfica.

Agora temos de constatar a realidade. Nas 4 modalidades mais acarinhadas e seguidas em Portugal temos sido uma merda gigante. Mesmo nas outras duas : volei e basket - passamos de dominar a perder e no basket não vencemos ainda nada.

Com o devido respeito não é admissível.