Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Cardia

Citação de: ZICKLER em 10 de Maio de 2026, 23:58Potenciais candidatos?

A única coisa que eu sei é que os bêbados que elegem os nossos presidentes vão escolher sempre o pior 😁

O problema é que estavam bem sóbrios quando votaram

Golden_Adler

Nuno Gomes com Mattamouros, manter o Special One, caso nao seja possivel, Trazer o Amorim

Tom_Joad

José Mourinho. Seria melhor presidente do que treinador nesta altura.

Red_turtle

Citação de: Golden_Adler em 11 de Maio de 2026, 08:29Nuno Gomes com Mattamouros, manter o Special One, caso nao seja possivel, Trazer o Amorim

Honestamente, o amorim, sem o yogurte grego nao é nimguem

Alphanumeric

ZédaViuva

Qualquer um vai lá para roubar, pois sabe que nada lhe acontece.

Até usa o dinheiro do BENFICA para comprar:
- "publicidade boa" na comunicação social;
- seguranças e guarda-costas;
- vozes amigas no estádio;
- cargos na direção;
- sócios e quotas para continuar presidente!

NÃO CONSEGUEM OLHAR E VER QUE FOI ISSO MESMO QUE lfv FEZ E QUE, É O QUE O BANANA AGORA FAZ?!

ajnogueira

A verdadeira machadada no Benfica será dada quando, após o Rui Costa ser "corrido", for substituído por outro vieirista ou costista, como um João Gabriel ou Mauro qualquer.

E o Benfica andará assim 15, 20 anos, nas mãos dos equivalentes aos croquetes incompetentes do Sporting.

Mattamouros

Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2026, 01:12

A única coisa que eu sei é que os bêbados que elegem os nossos presidentes vão escolher sempre o pior 😁

Se visses a quantidade de 'peixinhos' que eu anulei na mesa onde estive porque a malta nao sabe fazer uma cruz e/ou a faz bem fora da caixa.. duvidavas da sobriedade de quem fez esse voto...

Imortal10

Imortal10

Citação de: Golden_Adler em 11 de Maio de 2026, 08:29Nuno Gomes com Mattamouros, manter o Special One, caso nao seja possivel, Trazer o Amorim

Em 2029?

pevmac

Mattamouros com uma equipa parecida à que foi apresentada pelo cunhado, e estavam entregues os meus votos!!!

goliath2k

Citação de: Mattamouros em 11 de Maio de 2026, 13:20
Citação de: Cardia em 11 de Maio de 2026, 01:12

Se visses a quantidade de 'peixinhos' que eu anulei na mesa onde estive porque a malta nao sabe fazer uma cruz e/ou a faz bem fora da caixa.. duvidavas da sobriedade de quem fez esse voto...
Se anulaste um voto porque está fora da caixa ou não é uma cruz, desculpa mas és tu que estás errado. Em lado nenhum na lei diz que tem de ser uma cruz. Até pode ser um círculo se tu quiseres.

Do site oficial da Comissão Nacional de Eleições:

"2. O que é um voto nulo
É aquele em cujo boletim de voto:

- Tenha sido assinalado mais de um quadrado;
- Haja dúvidas sobre qual o quadrado assinalado;
- Tenha sido assinalado o quadrado correspondente a uma candidatura que tenha sido rejeitada ou desistido das eleições;
- Tenha sido feito qualquer corte, desenho ou rasura;
- Tenha sido escrita qualquer palavra."

Golden_Adler

Citação de: Imortal10 em 11 de Maio de 2026, 13:22

Em 2029?
EM Outubro!
Estou convicto que o Banana nao passa deste ano!

cwally

Citação de: Tom_Joad em 11 de Maio de 2026, 08:57José Mourinho. Seria melhor presidente do que treinador nesta altura.
Até um pacote de bolachas maria seria melhor presidente nesta altura.