CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

andymc

Não se joga nada.

Só falta jogo e meio para o Mourinho ir de vez

NOSIDE

ThyHard

Citação de: blueviper em 11 de Maio de 2026, 21:07Já devíamos estar a ganhar, esta equipa para marcar golos....fdx

Marcou um, mas linhas

|OnE|

O'Brien

Até poderemos ganhar (começo a duvidar), mas de certeza que perderemos com o estoril

IPASLB

Hyliachu

Citação de: slb_0793 em 11 de Maio de 2026, 21:08Deviamos jogar neste estádio de 150 mil lugares.

Não chegam 65k a ver esta merda ?

KATSO75

Depois do fim de semana de merda nas modalidades falta fazer merda aqui...

Sequel

Mendes96

Eu acho que hoje o Braga perdia com o Alverca

Somos uns tristes

RS_SLB1904

Citação de: Star em 11 de Maio de 2026, 21:07
Citação de: RS_SLB1904 em 11 de Maio de 2026, 21:06Até dói os olhos ao ver isto. Este plantel é uma cepalhada autêntica!

Nao resolvia tudo, mas ajudava ter um treinador
Compreendo, mas eu vejo cada "domínio" de bola que até dá dó. Existem jogadores que que não têm os mínimos exigíveis!

Semper Fidelis

Citação de: raymanzarek em 11 de Maio de 2026, 21:07Um jogo interessante, diz o Rui Águas.

Vão lamber pilas para o caralho que vos foda!

esse é um chupador de primeira