CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Ecletico

Mais um bukake na nossa cara, ate estou com medo de sabado ir  Cascais se ele for ver o rugby

Hyliachu


MrCobb

Caiu-lhes o 2 lugar no colo e conseguiaram no perder em 2 jornadas. Não merecem nada, isto é o Benfica Corno.

Rúben Gomes

Citação de: Benfica_Azorianfan em 11 de Maio de 2026, 22:20Ruizão se fosse homem pedia a demissão já.

Já não porque "O 2° lUgAr AiNdA é PoSsÍvEl"

Victi


1entremilhoes

Isto há pessoas que são poucochinhas de cabeça, mal sabem falar, inúteis, capachos, incapazes mas enfim, tem direito à sua fama.

Jpedroc23Araujo

O que vale é que ali ninguem sente o Benfica por isso esta tudo bem

z3_rui



DACOSTA97


TFFS

Citação de: RicNasSLB em 11 de Maio de 2026, 22:20E ninguém pára os invictos!

Ninguém pára os invictos!

Obrigado Zé!!!!
Invictos em terceiro. Primeiros da história do futebol.

Jotenko

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAAAA

COMO É QUE É?

RUI NÃO SEI QUÊ PEDE A DEMISSÃO????

Rørikus

Primeiro era: RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!! RUI CABRÃO PEDE A DEMISSÃO!!!! Foi marcado o golo de penalty e ficaram todos em festa e satisfeito. Que gente mais mongoloide!

rkc

Conseguimos o mais importante: a invencibilidade foi mantida!

Mylo

A primeira parte foi uma vergonha... e eu pensei que pior era impossivel. Limpeza nesta merda putos mimados... perdedores como o ruim banana.