CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

costapequeno

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

Era pior?

Aka


david_slb

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2026, 22:26Se esta merda não tiver 100 likes, vocês são uns merdas e votaram todos no Rui costa.



Primeiro

Diogo_94

Era o Vieira pah, o Vieira é que devia cá estar pah
Pah, fechem o clube 🤣🤣🤣

alguem[60666]

A sportinguização do Benfica está concluída. Ruye alê

20Nico Gaitan20


*SLB*4EVER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Maio de 2026, 22:26A única coisa boa é que pelo menos o Mourinho não renova....melhor só termos eleições em Junho

Eleições para mais uma mudança na continuidade? Não, deixa arder

força Benfica

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Maio de 2026, 22:23Agora é vender os melhores jogadores...e ficar com os cepos

Tipo, o que fazem todos os anos?

MikeM16

Pessoal, pensem assim. Daqui a pouco está aí o mercado de transferências, o pessoal pode começar a sonhar com a próxima época e com os novos jogadores... e assim se vai levando os burros ano após ano.

Que venha um árabe e compre o clube, mas rápido. Dói demais ter o nosso clube neste estado pelo cancro que sao a grande parte dos sócios. Cum crlh.

Pedro Nunes 28

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda
A quantidade de acéfalos neste clube é coisa absurda

raymanzarek

Isto só lá vai com violência, a verdade é essa. E infelizmente, malucos há em todos os clubes.

Qualquer dia há um gajo qualquer que acorda mal disposto e acontece uma desgraça.

O que se está a fazer já não é nada. É simplesmente gozar o prato. Já não se defende o Benfica há muito tempo.

Façam agora a Hola e apoiem a Norauto, oh burros de merda!

Boxtobox

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

E a culpa é do árbitro. É o que temos

TFFS

Nada como umas trutas pagas pelo empréstimo obrigacionista para entreter o povo agora



"Vem aí o Amorimmmmmm.. Gandarrui aprendeu munto"

Cob92

Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

clipper_slim