CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

duarte_1976

Citação de: Blitzer em 11 de Maio de 2026, 22:35RUI, CABRÃO PEDE A DEMISSÃO

Ouvia-se no estádio

Que belo lol

Agora seus burros do crlh

Achas que todos os que vão ao estádio votaram no Costa?

Aka

Sinto-me como se estivesse num escritório e uma loura gigante na rua se aproximasse e mostrasse as tetas e as espalmasse contra o vidro até este quebrar e me empurrar para trás.

Sanguis

Os sócios têm o que merecem! Haja saúde! Pago cotas há 27 anos, inclusivé das modalidades...

Hoje vendi o meu bilhete do redpass, deram 70 euros... Nós os sócios estamos loucos e mortos...

As saudades dos diabos na central cheio de fumos e bandeiras...

Haja distritos para o turismo!!!

ruio1999

Os assobios e os lenços tinham de ser para a Chaminé que estava na tribuna.

Mas esse não dá xutos na bola.

Venha mais uma revolução, a 5° é de vez!

Tacuara_7

Citação de: Ptorres em 11 de Maio de 2026, 22:27Este clube está morto e enterrado. A sair do estádio e as pessoas às minha volta só falam que precisamos do Ex-Bigodes ou que ele tem de voltar. Nojo absoluto que isto seja o nosso clube.

O Vieira ganha contra qualquer candidato que nao se chame rui costa

merlim

Fodasse. O Mourinho começa a dizer, ..."excelente jogo do Benfica.." Só pode ser gozo.

teps

Na próxima época deviamos era apanhar uma Transfer Ban como o Barcelona. Ao menos não iam comprar mais esterco para o plantel.

eduq

acabamos em terceiro e sem esperança de fazer melhor
a ideia é que vamos andar sempre a piorar

e nas modalidades masculinas é a mesma merda

se não fosse o feminino não ganhavamos merda menhuma

benficaslb1

Pedraços

ESTAMOS OFICIALMENTE MORTOS !
NOJO NO QUE ESTA CLUBE SE ESTA A TORNAR !

FDP demite-te fdp

diego040675

Citação de: duarte_1976 em 11 de Maio de 2026, 22:36
Citação de: Blitzer em 11 de Maio de 2026, 22:35RUI, CABRÃO PEDE A DEMISSÃO

Ouvia-se no estádio

Que belo lol

Agora seus burros do crlh

Achas que todos os que vão ao estádio votaram no Costa?
a grande maioria sim

Agora é tarde

Fearless

Citação de: diego040675 em 11 de Maio de 2026, 22:36O Mourinho está xexé

Só pode...

Fizemos um grande jogo diz ele

:estrelas:  :estrelas:

Por acaso até fizemos. Merecíamos ter ganho. Bastava ele ter ficado quieto.

rsd

Eu aqui fodido e afinal fizemos um grande jogo. Já podiam ter dito

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.

E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.

Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

VSantos

Citação de: VictorGideon em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Maio de 2026, 22:21Enquanto não apertarem o papo a um árbitro isto não acaba,
Mesmo com Ronaldos e Messis víamos nos negros para sermos campeões.
A malta aqui presidente e direção para aqui e para acolá como se isso fosse mudar todo o sistema que existe à volta da Liga, Federcaao e Arbitragem! O maximo que pode acontecer é jogarmos melhor, mas vao tentar sempre comer-nos! Devia era estar uma multidao à porta da cidade do futebol, Liga e CA. Só quando esses senhores sentirem que nao brincam connosco é que o tabuleiro passa a ser equilibrado.

Talvez, mas só talvez seria preciso o Benfica ter um presidente que imponha respeito, mas temos o pipocas.