Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

Citação de: Gsound em 12 de Maio de 2026, 00:26
Citação de: Aka em 12 de Maio de 2026, 00:24
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2026, 00:24
Citação de: Kinkolas em 12 de Maio de 2026, 00:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Maio de 2026, 00:22
Citação de: Kinkolas em 12 de Maio de 2026, 00:20Aqui está.

https://x.com/PedrooA09/status/2053960357320794190

Porra, é só gente a pedir "O Orelhas". Não são só os 65% que são burros, temos de juntar os adeptos do Vieira.
Entre Ruie e Vieira... olha que...

Entre esses dois, prefiro partir um braço.

Também se arranja. Consegues vir ao Intendente?

Fdx, primeiro metes a foto de um gajo em tronco nu, e agora queres que outro vá ter contigo ao intendente?!

Hoje não vais conseguir dormir porque onze gajos de poliéster não conseguiram meter uma bola dentro dentro de uma rede.

Tds 28

Citação de: Sexta-Feira em 11 de Maio de 2026, 22:41Este Chulo nem 20% tem!

Tem de sair agora.
Estás a falar de capacidade cognitiva só pode

sergio19azb

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 00:27Tudo a chorar dos 50 milhões como se fossem cair na nossa conta bancária.

Que mentalidade de merda foi impregnada neste clube.

Ninguém está preocupado em ir jogar numa prova sem pinga de qualidade, pejada de clubes de terceira e quarta qualidade, como o nosso, já agora.

Ninguém quer saber da perda de prestígio do Benfica, por desaparecer de novo da Europa dos grandes.

Está-se tudo a cagar para isso. O que interessa é que "meu deus, que vai ser de nós sem 50 milhões!?"

Eu dou uma ideia: COMPREM MENOS MERDA, SEUS BOIS! Problema resolvido.
Não comprem merda. Não metam comissões no bolso. Não roubem. Trabalhem pelo clube e para o clube. Se o fizessem, não só iriam buscar uns 20 a 25 milhões na dita Liga Europa, como se calhar ainda ganhavam um caneco.

Mas não o farão. Vamos é vender os melhores. Para gastar em merda e desviar para os bolsos dos do costume.

Quero mais é que os 50 milhões se fodam. Perderam? Ainda bem. É o que merecem. Palhaços!
Eu vejo por outro lado, os 50M€ que não entram, têm que aparecer de algum lado e a solução é vender mais e enfraquecer ainda mais o plantel.

Tds 28

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:26
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 00:20
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 00:18
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 00:17
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 00:11Ainda falam do Manteigas?

Esse Cavalo de Tróia jamais deveria ser nomeado.
Camarada, costumo estar alinhado com a tua ponderação mas não nesta
Não podemos estar de acordo em tudo, mas eu nunca gostei desse sujeito.

Eu entendo em parte. Ele para as câmaras parece algo arrogante.

Quando vais perceber que è mais facil conquistar o publico Sendo arrogante do que simpatico..
Então, porque é que foi o manso do Rui Costa que venceu?

Tiaguu

Numa época perde-se o título no fim , na seguinte o segundo lugar . É continuar com o projecto e na próxima perde-se o terceiro lugar para o braguilha no fim também. Está direção é Absolute Cinema.

Aka

Citação de: Gsound em 12 de Maio de 2026, 00:24Finalmente, após um interregno de uns 2 aninhos, alinhei num cântico no Estádio da Luz.

Cuida da tua saúde, foste filmado.

Sr. Coluna

Citação de: Mamb em 11 de Maio de 2026, 22:26há alguem que não tenha nada a perder na vida, sei lá, esteja para ir desta para melhor por algum problema de saúde e que não se importe de fazer um servicinho?
Se eu tivesse doença terminal até morria feliz.

Aka

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 00:29
Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 00:26
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 00:20
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 00:18
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 00:17
Citação de: Espártaco em 12 de Maio de 2026, 00:11Ainda falam do Manteigas?

Esse Cavalo de Tróia jamais deveria ser nomeado.
Camarada, costumo estar alinhado com a tua ponderação mas não nesta
Não podemos estar de acordo em tudo, mas eu nunca gostei desse sujeito.

Eu entendo em parte. Ele para as câmaras parece algo arrogante.

Quando vais perceber que è mais facil conquistar o publico Sendo arrogante do que simpatico..
Então, porque é que foi o manso do Rui Costa que venceu?

Porque meteu o amburgas no lugar!

Shoky

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 00:28
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2026, 00:27Tudo a chorar dos 50 milhões como se fossem cair na nossa conta bancária.

Ninguém está preocupado em ir jogar numa prova sem pinga de qualidade, pejada de clubes de terceira e quarta qualidade, como o nosso, já agora.

Ninguém quer saber da perda de prestígio do Benfica, por desaparecer de novo da Europa dos grandes.

Está-se tudo a cagar para isso. O que interessa é que "meu deus, que vai ser de nós sem 50 milhões!?"

Não comprem merda. Não metam comissões no bolso. Não roubem. Trabalhem pelo clube e para o clube. Se o fizessem, não só iriam buscar uns 20 a 25 milhões na dita Liga Europa, como se calhar ainda ganhavam um caneco.

Mas não o farão. Vamos é vender os melhores. Para gastar em merda e desviar para os bolsos dos do costume.

Quero mais é que os 50 milhões se fodam. Perderam? Ainda bem. É o que merecem. Palhaços!
Eu vejo por outro lado, os 50M€ que não entram, têm que aparecer de algum lado e a solução é vender mais e enfraquecer ainda mais o plantel.

Azarete do caralho.

O Porto limpou o campeonato sem esses 50 milhões. Devem ser mágicos.

FelipeVazTé1904

Rui é tão RUIM, TÃO FRACO, que já tenho amigos que eram anti-Veira total, a dizer "O Viera não era assim tão mau"  ;D Um clube totalmente destruído.

Tds 28

Essa mentalidade em relação à Champions veio com o JJ.
Interessa é as competições internas

Aka

Citação de: arl em 12 de Maio de 2026, 00:28"Não podemos ir em contra-mão".

E depois ficamos admirados com os escândalos de arbitragem. Toda a gente goza com este gajo.

Mas é o Proença que apita?!

Shoky

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 00:30

Essa mentalidade em relação à Champions veio com o JJ.
Interessa é as competições internas

Tenho a certeza absoluta que para o ano vamos ler malta a dizer que temos de abdicar da Liga Europa para tentar ganhar a porcaria do Tugão dos Tondelas.

ABSOLUTA!