Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fguerreiro54

Infelizmente isto parece uma bolha , aqui muitos de nós não queremos o Rui , mas houvesse eleições ganhava novamente.

César Lage

Citação de: Faroleiro em 12 de Maio de 2026, 07:16
Citação de: César Lage em 12 de Maio de 2026, 07:14
Citação de: Faroleiro em 12 de Maio de 2026, 07:13
Citação de: Zeca_Diabo em 12 de Maio de 2026, 07:12
Citação de: enerp8 em 12 de Maio de 2026, 07:01Depois de quase ficar em primeiro no ano passado, este ano quase que fica em segundo.

No próximo ano já se sabe o que acontece, quando o terceiro ligar der acesso à liga dos campeões
para o ano o objetivo é o sétimo lugar
"Fazer o que não foi feito"
Recordes atrás de recordes! Isso não nos podemos queixar
Temos por isso que estar agradecidos ao Noçe Ruie e não ser ingratos nem mal-agradecidos.

E claro, apoiar em vez de sermos Garotões intriguistas e aventureiros!
Concordo, não é do nosso interesse andar na autoestrada ao contrário

darth vader

Nunca esquecer isto: Vieira nas suas direções deu a mesma relevância ao Rui Costa, mais coisa, menos coisa, que o Rui Costa está a dar ao Humberto Coelho. Mas a maioria dos sócios, ainda assim, escolheu-o, e pior, escolheu mantê-lo. E pior ainda, muitos ainda o defendem e continuam contentes por não ter escolhido outro caminho. Quem é que sobrevive a isto?

Zeca_Diabo

A diferença entre a República Checa (RC) e o Benfica, é que a RC tem a presidência em Praga e o Benfica tem esta praga na presidência.

hugoPT92

A caminho de ter os comentários do seu tópico bloqueados tal como o do seu tutor.

É contra as regras do forum desejar mortes dolorosas?

Vulcan

Disse no dia e cada vez mais o sinto.
O momento mais baixo da minha existência como Benfiquista foi ver o Vilas Boas espetar 80% do PdC.

O momento em que vi os adeptos do maior rival lutarem pelo clube, mesmo contra aquele que fez deles um clube a sério.
É uma vergonha dilacerante olhar para isto e depois olhar para dentro, para o meu clube. Onde um drogado ignorante, no seguimento de um ladrão, tomaram de assalto o Maior de Portugal e acabaram com ele.
Os sócios, os adeptos, esses que eram os MEUS, revelaram-se uns atrasados mentais. Esqueceram o Benfica e deixaram-se matar.

Tenho raiva de quem contribuiu para isto.

AHDRA77

Há 65% de sócios do Benfica que acreditam em magia!

Innuendo

Citação de: ClaudioCaniggia em 12 de Maio de 2026, 05:54Eis o reinado do Ruim Potássio.

O pormenor mais interessante é quanto dinheiro se investiu para chegar a esses resultados brilhantes...e ser a meretriz do Braga, por exemplo.

Gandarruie Forever

Haywire

Tenho saudades de quando era Presidente do quase.

Zeca_Diabo

Citação de: Innuendo em 12 de Maio de 2026, 07:28
Citação de: ClaudioCaniggia em 12 de Maio de 2026, 05:54Eis o reinado do Ruim Potássio.

O pormenor mais interessante é quanto dinheiro se investiu para chegar a esses resultados brilhantes...e ser a meretriz do Braga, por exemplo.

Gandarruie Forever

Nas próximas ganha só com 60% . Toma

Glorioso2025

O que é triste é que sinto que a maioria dos revoltados que votaram em Rui Costa mudariam o seu voto apenas para uma pessoa, LFV.
Enquanto mais de 50% acharem que os únicos 2 presidentes viáveis são estas personagens, estamos condenados.

Eagle 0nE

Eleições antecipadas é o caralho!

Mamem mais 3 anos disto e não levantem cabelo.

65% de filhos de grande puta merecem pior.

Fodam-se.

.:slbenfica:.

Rui vai para a grande puta que te pariu, e cada um dos que votou neste filho da puta que vá com ele também.

Nunca mas nunca vou perdoar o mal que estão a fazer ao Sport Lisboa e Benfica