Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: André Leonardo em 12 de Maio de 2026, 08:31Ver uma tribuna com Toni, Humberto Coelho, Vitor Martins, Jose Augusto etc e ninguém ter a coragem de sair em defesa do clube também demonstra a mansidão e interesse que existe em quem rodeia o banana. Os homens que ajudaram a elevar o nome do Benfica, são os mesmos que hoje se sentam ao lado dum banana que o destroi dia a dia.

TOdos a pôr a amizade e o interesse pessoal acima do Clube.

daviddgc

O que merecias era que agora esse plano que montaste nas últimas semanas que era deixar o Mourinho a falar sozinho, enquanto fazias figas para que o Real Madrid o viesse buscar, te rebentasse nas mãos.

Agora que vais bater com os costados na Liga Europa o melhor de tudo era o Rúben Amorim e o Marco Silva mijarem-te na cabeça.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Maio de 2026, 08:14Se tem tomates so tem duas opçoes :

Vem hoje anunciar a sua demissao ou a renovaçao de José Mourinho.

Mas o mais certo é ficar escondido como um rato de esgoto.

Nunca irá fazer isso. É um do mais básico e ordinário que por aí anda.

Rúben Gomes

Citação de: KingNestor em 12 de Maio de 2026, 08:50Alguém vai ter de me explicar como é que a gente que votou nele há 8 meses de repente está a pedir a sua demissão. O que é que mudou desde aí?

Essa gentalha não estava no Estádio.

Essa gentalha estava numa tasca labrega cheia de moscas a assistir pela tv pirata

Bailey

Citação de: pjin1980 em 12 de Maio de 2026, 08:51Já nem doi... deixei de ver o Benfica!!!

Aqueles que elegeram esta podridão agora que ganhem vergonha na cara e façam algo, ou continuem a ver o barco afundar-se e a comer croquetes e umas bananas...

Ao Porco Gil, continua a os teus posts de arbitragem... o teu tempo acabará quando estas 65% acordarem
Tirando 2 ou 3 jogos já não vejo jogos do Benfica desde as eleições e assim irei continuar até haverem eleições novamente
Já passei por um Vietnam quando era miúdo.

Chairman

Rúben Gomes

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 1entremilhoes em 12 de Maio de 2026, 06:15
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2026, 01:50

Aguardamos ansiosamente!

O resumo é que foi eleito um inapto com os resultados correspondentes.

Parece-me o único resumo possível. Acrescentaria a correspondentes, os resultados esperados.

Leonzo

Bem maltinha, vou tirar uma férias de Benfica, eles continuam numa boa a delapidar o clube e a gente é que sofre. Vou-me desligar completamente de tudo, e esperar que comece a rolar a bola a sério para voltar a expor esta fraude de Presidente e sócios chalupas.

Até lá vão saboreado a palhinha da boa que a CS com o alto patrocínio da Estrumetura vai libertando em doses industriais para vós. Estes próximos meses vai ser forte!

Eles que saboreiem este balde de merda (os chalupas), para mim acabou

ABenficaC

Fui dar volta no degredo do facebook e como é óbvio os nomes que pedem são Vieira e Mauro Xavier.

KingNestor

Citação de: Rúben Gomes em 12 de Maio de 2026, 08:54
Citação de: KingNestor em 12 de Maio de 2026, 08:50Alguém vai ter de me explicar como é que a gente que votou nele há 8 meses de repente está a pedir a sua demissão. O que é que mudou desde aí?

Essa gentalha não estava no Estádio.

Essa gentalha estava numa tasca labrega cheia de moscas a assistir pela tv pirata

Ou a falar na TV como o Gobern

Jb3011

Citação de: SpaceCadet em 11 de Maio de 2026, 23:37

são tão atrasados mentais que honestamente nao sei se este gajo está a gozar ou a falar a sério.
O mais engraçado é que somos meninos para ir perder o último jogo e depois esses calhaus nem a isso se podem agarrar lol

J.P.

Gabo a paciência de quem se chateia ainda com isto.

Por mim, finito. Nem quero ouvir falar em demissões ou eleições.

Deixar arder!

matadu

Citação de: André Leonardo em 12 de Maio de 2026, 08:31Ver uma tribuna com Toni, Humberto Coelho, Vitor Martins, Jose Augusto etc e ninguém ter a coragem de sair em defesa do clube também demonstra a mansidão e interesse que existe em quem rodeia o banana. Os homens que ajudaram a elevar o nome do Benfica, são os mesmos que hoje se sentam ao lado dum banana que o destroi dia a dia.

O tacho é bom.

slb_0793

Se o Rui Costa se demitir, prometo ir ver um jogo do Benfica à casa do Benfica de Barcelos e de Chaves, onde são só chalupas, com o camarada @van33 .