Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

raymanzarek

Citação de: ziggystardust em 12 de Maio de 2026, 11:14O César Peixoto numa eventual saída de José Mourinho seria o meu treinador.  O César é conhecido pela exigência, rigor tático e aposta num futebol ofensivo e atrativo. Assume o jogo, com extremos rápidos e agressivos ofensivamente, com forte presença na área adversária.
Claro está que o inerte Rui Costa e o seu eremita Pedro Pinto da inexistente comunicação seriam os primeiros a sair do clube.

O César Peixoto neste momento é a única hipótese real, até porque Ruben Amorim e Marco Silva não aceitam o desafio com o Rui ao leme.

J_PN

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2026, 11:08
Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 11:07Estou para ver a merda que vai debitar na AG dedicada à época desportiva.

Como ele vive num mundo paralelo todas as decisões têm uma explicação plausível.

O costume....não vamos dizer que foi uma época como queriamos, não conseguimos o principal objetivo, é preciso assumir as responsabilidades e saberemos fazê-lo. Este clube não pára e por isso os erros já estão identificados e já estamos há semanas a preparar a próxima temporada que será de grande sucesso como todos, unidos, queremos.  :crazy2:

Tens aqui um script de 2022:

«Nesta temporada, se na Liga dos Campeões fizemos uma caminhada que, dadas as circunstâncias, nos orgulha, eliminando Spartak Moscovo, PSV, Barcelona, Dínamo Kiev e Ajax, quebrando apenas com o Liverpool, pese embora o extraordinário empate a três alcançado em Inglaterra, o certo é que nas competições nacionais estivemos longe daquilo que pretendemos», começou por dizer, no evento Corporate, no Seixal.

Discursando na iniciativa que junta patrocinadores, o presidente das águias assumiu a responsabilidade por uma época em que o Benfica não venceu qualquer título.

«Assumo-o sem qualquer tipo de rodeios porque é essa a minha forma de estar. Assumo as minhas responsabilidades por esta época e assumirei sempre, sem hesitar, tudo o que precisar de assumir. Não me escondo, não me esconderei nunca, atrás de ninguém nem de nada», declarou.

miniMilk

Citação de: Kolchak em 12 de Maio de 2026, 11:03Pela amostra nas redes sociais, o pessoal está a abrir os olhos, têm te dado um amasso. Faz te á vida fdp
agora vai aos cafés

sergio19azb

Citação de: jokajoka123 em 12 de Maio de 2026, 11:15Se fosses inteligente, apostavas no treinador do braga. Mas obviamente que vais ter mais uma ação populista e sacar o Marco
Fds o Braga que vai ficar a 20 pts do Benfica ?
O Braga não joga merda nenhuma, fez um campeonato horrivel, uma taça de PT ridicula.

Lebohang Mokoena

Citação de: Kolchak em 12 de Maio de 2026, 11:03Pela amostra nas redes sociais, o pessoal está a abrir os olhos, têm te dado um amasso. Faz te á vida fdp

Até descobrirem que vão passar de votar Rui Costa para Luís Filipe Vieira

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cob92 em 12 de Maio de 2026, 11:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Maio de 2026, 11:14

Tesão de mijo.
Só choninhas. Só alguns apoiantes do Vieira se manifestam.

Basta o Benfica voltar a conquistar um campeonato e ja Está tudo bem

Basta anunciarem 2 ou 3 nomes sonantes para o plantel/treinador e já o Rui Costa volta a ser o maior.

Cob92

Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2026, 11:16

Mas vocês ainda acreditam nisso das redes sociais?!?

Nas eleições também se ouviu muito isso do muita gente a abrir os olhos, etc. A maioria dos sócios vota em quem lá está, ponto. Seja o Vieira, o Vale, o Rui ou o Noronha.

Houve ajuda externa para Tirar o Vale e Azevedo do poder.

Ninguem consegue destruir o Benfica ao ponto do clube desaparecer mas ter mao e controlo sobre o Benfica, isso Sîm è possivel.

E o Vilarinho foi o primeiro passo.

pete92

Citação de: Benfiquismo em 12 de Maio de 2026, 09:15
Citação de: pete92 em 11 de Maio de 2026, 22:31Isto é BRUXARIA!

O NO NAME a pedir a demissão do Rui Costa e o resto do estadio a criticar o cântico.

Depois digam que os grupos estão aburguesados ..
Na tv mal se percebeu, meia dúzia a criticar, para os restantes está tudo ótimo.

a BTV abafa tudo

Ainda me lembro quando perdemos ou empatamos com os lagartos em casa, preferiram mostar os jogadores deles a festejar com os adeptos do que mostar os nossos a protestar ..

S.L.B Stars

Já não quero saber ... que os 65% o tirem de lá como o enfiaram , deixa queimar , pode ser que ganhemos a Liga Europa com empates .

RGouveia.SLB

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 11:07Estou para ver a merda que vai debitar na AG dedicada à época desportiva.

Como ele vive num mundo paralelo todas as decisões têm uma explicação plausível.

"Assumo a responsabilidade"
"Não conseguimos o que esperávamos"
"Para o ano é que é"
"Os problemas estão identificados"
"Prioridade na parte desportiva"
"Não admito que questionem a minha lealdade ao Benfica"
"Vamos ver os homens que temos em casa"

força Benfica

Em outubro também era isso.. E depois..

RGouveia.SLB

Já vi muita conversa dessa nos 2 anos passados, e no entanto...

slb_0793

Eu por acaso acho que vai contratar treinador estrangeiro. Como as opções portuguesas não veem, acho que irá escolher alguém de fora.

Martelor10

Boas a todos.
Gosto muito do RC no entato nao tem estaleca e temos de dar a mão ha palmatoria, esta a passar se tudo com o LFV disse que ia acontecer.
OLFV percebe mais disto a dormir que o RC acodado , e sim era o melhor para o benfica.
por mim voltava ja.