Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

CGUERREIRO_1904

Citação de: pikes em 12 de Maio de 2026, 11:42
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 12 de Maio de 2026, 11:41O Sporting não ganha ao Gil Vicente, é o que vai "safar" este asno. Vai dar a cara todo fanfarrão a dizer que conseguiu o apuramento para a Liga dos Campeões e só não foi possível chegar mais longe devido á arbitragem.

Este filho da puta vai continuar agarrado ao tacho e a seguir entra o Mauro 11 razões.

Brincamos? Nem que o arbitro tenha que por a bola na baliza... os lags ganham e com facilidade.

Pois, só se for assim porque eles não estão a jogar um crl.

iur27

Olá Presidente!!!

Sou o João Noronha Lopes e passei por aqui apenas para dizer que a INCOMPETÊNCIA desta direção é uma caso de estudo.

Espero que desta forma, façam um COMUNICADO para defender os superiores interesses do Sport Lisboa e Benfica!!!

O Património

Citação de: Meio_metro em 12 de Maio de 2026, 11:45
Citação de: Marcellus em 12 de Maio de 2026, 11:31redes sociais o crl
depois chega a hora e a velhada toda vota no mesmo
Mas que velhada... Essa desculpa não faz sentido...

Estas eleições provaram que a burrice não tem idade ou estrato social.

No caso dos sócios benfiquistas é transversal.

DBdennisDB

piwo

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:46Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

Isto se o Kadafi dos Pneus nao concorrer...aí o Manteigas passa a ser recurso para roubar so votos a um potencial candidato da oposicao.

Mercurio_10

Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:46Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

Calma que depois vão aparecer outras figuras a dividir.

O Mauro e o João Gabriel estão a fazer-se. A malta que votou no Rui e está zangada pode equacionar algum deles.

Agora um candidato decente e com bom percurso, com uma equipa forte e um projecto, isso esqueçam. É para queimar em praça pública com ajuda da Sandra Felgueiras. Nem sei se alguém terá coragem de o fazer vendo o que aconteceu nas últimas, a forma como fizeram um verdadeiro atentado de carácter a uma pessoa com um percurso que deve causar muita inveja aos medíocres.

Aguiavareira

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2026, 11:44O dossier Mourinho deve ser dos mais mal geridos por ele, e tem muitos...

Desde fevereiro, em TODAS e literalmente TODAS as CIs houve perguntas sobre o Real Madrid e sobre a renovação. Nunca o presidente tomou as rédeas da comunicaçao para colocar um fim a isto. Deixa o Mourinho dizer o que bem quer quando bem quer. Inclusive uma CI ontem a tresandar a despedida quando ainda falta um jogo. 

Só foi pena mesmo não ter sido a despedida mesmo
Ainda vamos ter de levar com ele mais 1 jogo

PedroMartins

Red_turtle

Ruie

Quando começam os saldos ?

Vamor ter 50% tipo joao neves ?

Manda mail, quero investir

dellacosta

Vamos fazer o que ainda não foi feito.

Rumo à segunda divisão, caralho  :tocha:  :tocha:

VSantos

Citação de: piwo em 12 de Maio de 2026, 11:48

Isto se o Kadafi dos Pneus nao concorrer...aí o Manteigas passa a ser recurso para roubar so votos a um potencial candidato da oposicao.

Em 2029, o Vieira tem 80 anos..

Tds 28

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:49

Calma que depois vão aparecer outras figuras a dividir.

O Mauro e o João Gabriel estão a fazer-se. A malta que votou no Rui e está zangada pode equacionar algum deles.

Agora um candidato decente e com bom percurso, com uma equipa forte e um projecto, isso esqueçam. É para queimar em praça pública com ajuda da Sandra Felgueiras. Nem sei se alguém terá coragem de o fazer vendo o que aconteceu nas últimas, a forma como fizeram um verdadeiro atentado de carácter a uma pessoa com um percurso que deve causar muita inveja aos medíocres.
Se começarem a sentir no Manteigas um potencial vencedor vão começar a sabotar a campanha como fizeram com o JNL.
Ele não sofreu tanto, porque nunca foi o principal opositor sempre o viram como não é agora que ele estará próximo de vencer. Ainda assim, queimaram-no com as mentiras sobre a AG

Bailey

Citação de: dellacosta em 12 de Maio de 2026, 11:50Vamos fazer o que ainda não foi feito.

Rumo à segunda divisão, caralho  :tocha:  :tocha:
O fazer o que nunca foi feito será o de terminar um campeonato sem derrotas no 3o lugar
E aposto que muita chalupada vai delirar com isso

Ecletico

nao estou nada surpreendido , o Manteigas pode ir agora dar abracinhos ao Ruie e sorrisinhos.