Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Obrigado, Rui! Já estávamos fartos de ir a Madrid e a Barcelona.
Queremos conhecer novos sítios. Começar a viajar para Ljubljana e para Vigo

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:23A sorte deste gajo é que na próxima época (27/28 )já vão três equipas novamente á Champions. Senão o futuro seria bem negro.
Enquanto este tipo for presidente e a corja que o acompanha estiverem no clube, estamos condenados à humilhação.

Bailey

Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 13:07Fds se nós não formos há final da Liga Europa bem podem fechar as portas do clube , vamos da vergonha há Inércia

Isto é brincadeira, certo?

Tenho até sérias dúvidas que fôssemos à final da Conference.

Eu não tenho dúvidas que não íamos

1entremilhoes

Citação de: ARRG em 12 de Maio de 2026, 13:26Culpem quem manda no clube, o Rui Costa não manda no Benfica, cum crl

Nem todo o Costa manda mas manda um Costa.

Kurt Cobain 10

Citação de: ARRG em 12 de Maio de 2026, 13:26Culpem quem manda no clube, o Rui Costa não manda no Benfica, cum crl
culpem os 65 % que votaram na continuação da destruição do Benfica. Esses são os principais culpados.

S.L.B Stars

Com este não vamos ganhar nada tão cedo a não ser que os outros tenham uma época ruim demais para ser verdade , mesmo assim duvido , olhando para este plantel e direção , só se vê incompetência

pedro22

Num clube a sério perspectivávamos a próxima época para finalmente chegarmos a um título europeu.
Como estamos a falar desde benfiquinha o problema são os 50 milhões que não recebemos e que são o fim do mundo...
Basta ver o Porto esta época ...

Tds 28

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:58
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:49
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:46Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

Calma que depois vão aparecer outras figuras a dividir.

O Mauro e o João Gabriel estão a fazer-se. A malta que votou no Rui e está zangada pode equacionar algum deles.

Agora um candidato decente e com bom percurso, com uma equipa forte e um projecto, isso esqueçam. É para queimar em praça pública com ajuda da Sandra Felgueiras. Nem sei se alguém terá coragem de o fazer vendo o que aconteceu nas últimas, a forma como fizeram um verdadeiro atentado de carácter a uma pessoa com um percurso que deve causar muita inveja aos medíocres.
Se começarem a sentir no Manteigas um potencial vencedor vão começar a sabotar a campanha como fizeram com o JNL.
Ele não sofreu tanto, porque nunca foi o principal opositor sempre o viram como não é agora que ele estará próximo de vencer. Ainda assim, queimaram-no com as mentiras sobre a AG

O Manteigas não tem capacidade nenhuma para ganhar eleições no Benfica.

Ele até em malta que poderia votar nele no futuro conseguiu começar a criar anticorpos pela forma como se posicionou nas eleições e depois delas. Só mesmo sendo visto como mal menor é que pode recuperar esses votantes, mesmo assim é curto, é preciso ser agregador. Não é nem vai ser.
Também já acreditei mais

G10

Não te esqueças de vender Schjelderup e renovar com Otamendi

Tds 28

Citação de: SigaPaVinho em 12 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: Mercurio_10 em 12 de Maio de 2026, 11:49
Citação de: Tds 28 em 12 de Maio de 2026, 11:46Estou a ver uns quantos Costistas a apelar no voto em Manteigas em 2029

Calma que depois vão aparecer outras figuras a dividir.

O Mauro e o João Gabriel estão a fazer-se. A malta que votou no Rui e está zangada pode equacionar algum deles.

Agora um candidato decente e com bom percurso, com uma equipa forte e um projecto, isso esqueçam. É para queimar em praça pública com ajuda da Sandra Felgueiras. Nem sei se alguém terá coragem de o fazer vendo o que aconteceu nas últimas, a forma como fizeram um verdadeiro atentado de carácter a uma pessoa com um percurso que deve causar muita inveja aos medíocres.
Se começarem a sentir no Manteigas um potencial vencedor vão começar a sabotar a campanha como fizeram com o JNL.
Ele não sofreu tanto, porque nunca foi o principal opositor sempre o viram como não é agora que ele estará próximo de vencer. Ainda assim, queimaram-no com as mentiras sobre a AG

Como é obvio, acham que é o homem que gasta 10k por campanha que vai fazer frente a esta máquina. É preciso ser muito ingenuo... o Mauro Xavier vai fazer dele um gatinho.
Se for preciso mete os contactos da CM a trabalhar em troca de informações premium quando estiver na presidência como faz quando sai a meio das AGs para ir contar o que se passa em direto

Sexta-Feira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:25
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 13:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 13:23A sorte deste gajo é que na próxima época já vão três equipas novamente á Champions. Senão o futuro seria bem negro.
O futuro continua a ser negro crl!

Mais negro que nunca, cada vez mais.

Foda-se!
com a Champions consegue disfarçar e deitar mais areia para olhos dos chalupas.

Tu achas que como as coisas estão, que é seguro que o Benfica consiga o terceiro lugar ou passar uma eliminatória de acesso à Champions?!
Com a dificuldade enorme que esses jogos envolvem?

Mano, está na horinha de acordar!
Daqui para a frente é sempre a piorar.

Que crl vai fazer esta anta sem dinheiro?!
Ele faz alguma coisa, ou tem astúcia ou engenho para fazer algo que não envolva atirar maços de notas para a fogueira?!

Vamos lá acordar para a vidinha.

Este gajo é um terrorista.
Se não sai, não há salvação possível.

Vulcan

Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2026, 13:22
Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 13:07Fds se nós não formos há final da Liga Europa bem podem fechar as portas do clube , vamos da vergonha há Inércia

Isto é brincadeira, certo?

Tenho até sérias dúvidas que fôssemos à final da Conference.

Eu não tenho duvida absolutamente nenhuma que não iamos.
O pessoal ainda parece viver numa ilusão absurda. Talvez isso explique o estado que se encontra o clube, os adeptos enlouqueceram. Vivem num mundo que não existe.

Muitos olham para o plantel e dizem que A ou B é bom, quando na verdade, este plantel vestido com a camisola do famalicão, sem os nomes e preços nas costas, e se calhar não ficava em 5º.
O clube vai de derrota em derrota e são meia duzia de insatisfeitos.

O Benfica morreu porque os adeptos morreram.

ZICKLER

O manteigas é o pior deles todos.

Foi taticista no momento das eleições.
Andou o ano todo a bater no Rui Costa para depois nos debates dar uma da adulto na sala.

Não atacava o Rui, piscando o olho ao Ganf do vinho de pacote.

Só que é burro como um porta, e não percebeu que aquela imagem de serenidade na sala, passou como sobranceria e arrogância.

Ele ainda espera colher os frutos dessa postura em 2029.

Mas vai ter pouca sorte

red_eyes_mafia

Nem as grandes cenouras de verão vão ser convincentes, que ninguém quer jogar a Liga Europa. que merda que aí vem

Mariachi

Citação de: S.L.B Stars em 12 de Maio de 2026, 13:27Com este não vamos ganhar nada tão cedo a não ser que os outros tenham uma época ruim demais para ser verdade , mesmo assim duvido , olhando para este plantel e direção , só se vê incompetência

Não há capacidade para mover as tropas internamente. Além disso, também não há para ter uma posição firme em relação às influências no futebol nacional.

São muitas frentes para lutar. Se formos ver bem, acabamos por ser o nosso pior inimigo.

Negligência a rodos!