Treinadores

lucasslb1904

Fanboy de treinadores espanhois.

Ao nosso alcance neste momento tanto o Marcelino como o Vicens acho boas opções.

Monstro_SLB

Façam print da votação para guardarem. Depois comparamos os resultados com o treinador que for escolhido, para ver se no futuro o novo Mister teve sucesso e a votação da malta foi correta ou não. Eu assumo a escolha que fiz.

reizy1904

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Maio de 2026, 23:24Fanboy de treinadores espanhois.

Ao nosso alcance neste momento tanto o Marcelino como o Vicens acho boas opções.
marcelino? Porra, há bem melhor hoje em dia... Claudio Giraldez, Jose Lopez, Eder Sarabia e Inigo Perez

lucasslb1904

Citação de: reizy1904 em 12 de Maio de 2026, 23:29
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Maio de 2026, 23:24Fanboy de treinadores espanhois.

marcelino? Porra, há bem melhor hoje em dia... Claudio Giraldez, Jose Lopez, Eder Sarabia e Inigo Perez

Inigo Perez também gosto.
Mas acho o Marcelino boa opção btw, fez sempre boas LaLigas assim de cabeça e gostava de ver as equipas dele jogar.

Papaloukas

Citação de: ItsY2Inferno em 12 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Moltisanti em 12 de Maio de 2026, 21:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Maio de 2026, 21:39
Citação de: Fear Factory em 12 de Maio de 2026, 21:22
Citação de: Bogarim em 12 de Maio de 2026, 20:35
Citação de: Fear Factory em 12 de Maio de 2026, 19:59Que figurinhas da puta do Amorim.
Que aconteceu?
É só ver os posts do user em questão.
vocês não sabem lidar com uma opinião diferente da vossa .

E vou ficar por aqui para não me chatear...

Opinião diferente não é o mesmo que aldrabice.

Então tu aldrabas e depois não queres que contra-argumentem?

Explica lá este teu post.

Consegues explicar onde é que o Vasco já mostrou mais serviço que o Marco? Fico à espera da explicação.

Ele quer o Botelho simplesmente porque é benfiquista

Para isso vamos lá qualquer de um de nós treinar a equipa ahah

Deixem no estar no Moreirense
Se é por ser dos nossos que ele quer o Botelho, pode começar a querer o Marco também, então..  ::)

tremendo7

Que treinador de renome quer trabalhar neste Benfica atual?
Somos um cemitério de treinadores.

Gonçalo Santos

O Fulham oferece 8M/ano ao Marco Silva.

Surreal se acabar por vir para cá.

Red Bullet

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2026, 23:58O Fulham oferece 8M/ano ao Marco Silva.

Acho q ele tem na mesa um contrato de 3 anos para continuar.

jorslb

Não há treinador que tendo uma oportunidade na melhor liga mundial (Premier) se venha meter aqui nesta pocilga de liga, ainda por cima com uma estrutura amadora.

Rei

Citação de: Gonçalo Santos em 12 de Maio de 2026, 23:58O Fulham oferece 8M/ano ao Marco Silva.

Os adeptos deles não querem que o clube ofereça isso ao Marco Silva e maioria até acha que é altura de terem um novo treinador.

luca22

Que pensam do Carlos Vicens? 

Stigmat

Citação de: luca22 em 13 de Maio de 2026, 00:49Que pensam do Carlos Vicens?

Como um user costuma dizer, parece o Claudio Ramos...

mercurialSLB

Citação de: luca22 em 13 de Maio de 2026, 00:49Que pensam do Carlos Vicens?

Qual é a cláusula de rescisão? Não estou a ver o Salvador a abdicar dela

lucasslb1904

Rei