Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tsu1904

Que saudades meu amor

30min à Benfica

Este também tem tendências para levar com cada enrrabadela nos descontos.

Credo!!!

Carlos88

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Maio de 2026, 09:11Este também tem tendências para levar com cada enrrabadela nos descontos.

Credo!!!
Parece dos diabos

pimenta10

O Bento é um frangueiro mas o JJ é o treinador de um grupo de trabalho, o gesto que fez para o Bento ver que era para ele e desviar-se para nem o cumprimentar, é de alguém que nunca chegou mais longe do que isto, porque é um egocêntrico e uma pessoa sem modos nenhuns. Ridículo.

ruibenfica80

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2026, 19:59Mais um grande trabalho do JJ.

Líder isolado do campeonato (não são campeões há 7 anos) e finalista da Champions Asiática.

Isto depois do trabalho excelente no Al-Hilal (onde ultrapassou o record de vitórias consecutivas) e de um trabalho de mão cheia no Flamengo (com a fracassada segunda passagem do Benfica pelo meio).

Se vencer a Champions, ficará com um curriculo internacional "engraçado":

1 Libertadores
1 Champions Asiática
2 vezes finalista da Liga Europa (não é um título, mas foram duas finais consecutivas)

E foste ver quem foi o último treinador campeão com eles 7 anos atrás? :D
Não foste porque não convém :D

Foi o Rui Vitória!!! :D

A liga dos campeões asiática foi ganha pelo Al Ahli já agora :D

bmuc79

Os Benfiquistas são assim, duros e críticos com quem é bom como o JJ qd cá esteve.

Mansos e condescendentes com quem é fraco como é o caso do Rui Costa.

Deve ser uma questão de estética.
Somos os novos burgueses da etiqueta.

Eu disse que iamos ter sdds e foi um erro histórico a 1a saída.

Diogo.Cris

Vocês têm uma panca pelas ex-namoradas que deve ser um mimo.

3 titulos em 7 épocas é pouco mas o bom futebol que tinha em certas partes da época era realmente entusiasmante.

Que nunca volte.

Chairman

Espero que volte e sejamos humilhados novamente só para Poder confirmar mais uma vez a fraude que este incompetente cretino é.

Andris

O que me ria, se ainda perdesse a merda desse campeonato.

Espártaco

Al-Issa a caminho de mais um títalo.

af10

Citação de: Andris em 13 de Maio de 2026, 12:13O que me ria, se ainda perdesse a merda desse campeonato.

Vai jogar contra uma equipa que não lutava pela 1a distrital portuguesa. Acho que nem ele conseguia essa façanha

J_PN

7 anos depois vai conseguir repetir o feito do Rui Vitória.

Sempre atrás do pai do Tetra.

Andris

Citação de: af10 em 13 de Maio de 2026, 12:52
Citação de: Andris em 13 de Maio de 2026, 12:13O que me ria, se ainda perdesse a merda desse campeonato.

Vai jogar contra uma equipa que não lutava pela 1a distrital portuguesa. Acho que nem ele conseguia essa façanha
Verdade.

Manfred von Richthofen

Citação de: bmuc79 em 13 de Maio de 2026, 11:38Os Benfiquistas são assim, duros e críticos com quem é bom como o JJ qd cá esteve.

Mansos e condescendentes com quem é fraco como é o caso do Rui Costa.

Deve ser uma questão de estética.
Somos os novos burgueses da etiqueta.

Eu disse que iamos ter sdds e foi um erro histórico a 1a saída.

Bons velhos tempos, éramos felizes e... muitos sabíamos que o éramos
JJ, não há 2 sem 3...