Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZlatanIbrahimovic

Citação de: Zeca_Diabo em 13 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2026, 12:59A única forma dele ser corrido rapidamente é os 65% começarem a associar a sua figura a azar!

Essa gente só assim.
Nunca reconhecerão que ele é um absoluto incompetente e que escolheram mal.

Tem de se arranjar algo associado a malefícios, sortilégio...

Algo desse tipo para captar a atenção desses ignorantes.

Gostava de saber de onde vem esse mito de que este banana é deus nosso senhor, um gajo que só não foi para o Sporting em 93 porque o pai o escondeu (infelizmente), que se pirou do clube assim que pôde (não me cortem as pernas), que voltou já na pré reforma porque lhe cheirou o tacho, um gajo que foi cabide do orelhas, um incompetente de primeira, e os chalupas olham para ele como se fosse a reencarnação do Eusébio...
Juro que não consigo compreender

Nem eu. Os 65% têm o clube que merecem e à imagem deles.a frouxidao, incompetência e surrealismo em todas as decisões tomadas.

RAFL

teps

O Ruie é como os votantes dele: burro, estúpido e incompetente.

Villaridis

Citação de: joaoreis em 13 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Villaridis em 13 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: Maldini em 13 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: Villaridis em 13 de Maio de 2026, 09:37
Citação de: Maldini em 12 de Maio de 2026, 16:48
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 00:47
Citação de: Sylphs em 12 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 00:10O Manteigas já se pronunciou?

Ou não lhe dá jeito?
E o Noronha?

Nem vocês sabem metade. O Noronha ficou de rastos, deixou de aparecer em jantares e aniversários de amigos depois das eleições. O Noronha deu tudo de si, gastou rios de dinheiro e dedicou imenso tempo ao Benfica. Normal afastar-se depois da desilusão que sofreu. Nem sequer deveria voltar a fazer nada pelo Benfica, os benfiquistas não o merecem.

ainda bem que deixou de aparecer em jantares.

aquela campanha ridícula não se paga sozinha, assim poupa dinheiro.

Ainda bem que apareceu o DEUS rui costa, com uma campanha fenomenal de merda, alicerçada em pilares de powerpoint ridículos e IA District ...

O Povo gosta é de show ... têm o Benfica que merecem

e mesmo assim ganhou. imaginem gastar 1M, mais que o Moedas e a Leitão, e perder porque os teus agentes são uns nabos do caralho.

nem me importo que o Noronha volte a concorrer, até voto nele à falta de melhor, mas tem de correr com o Azar do Kralj e com o Empadão e Silva à força toda.

Admito que essas terminologias me escapam à capacidade mental ... sejam lá quem forem esses Azares e empadões...

O Benfica é sério demais para isso.

A Lista do Noronha tinha dos melhores profissionais do país em todas as áreas ... já o Ruie ... tem um amontado de inaptos e chulos.

Vasco Mendonça e Pedro Adão e Silva
O Pedro Adão e Silva creio que não teve nada a ver com a última candidatura, pelo menos não estava na lista.

nenhum dos 2 estava, ambos orquestraram a campanha e é por isso que foi um desastre.

nada contra a lista, era muito boa. o ataque é à vergonha que a candidatura foi.

Glorioso2025

Acho o Zalazar um craque (há alguns anos), mas por 30 milhões não me chateia nada que vá para o Sporting. Não digo que é uma boa decisão porque acredito que este inapto simplesmente foi ultrapassado (pela milésima vez) pelo Varandas, mas 30 milhões tem de ser um jogador Top 3 em Portugal, e o Benfica com a qualidade que tem na formação só tem de apostar, para o lugar de Zalazar há jogadores com mais potencial.

Vermelho Infinito

Houve aí alguém que postou um link do facebook a dizer que se as eleições fossem hoje, entre Ruim e Noronha, em quem votariam, e esqueçam. Fiquei logo maldisposto pela manhã.
Não muda nada. A chalupada não pensa, odeiam o Noronha com todas as forças porquê? Nem eles sabem. É o hamburgas.
Não há salvação possível para este clube. Estamos condenados a uma percentagem de pessoal que simplesmente não vale um caralho.

Zeca_Diabo

Citação de: divica em 13 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2026, 13:07O Mourinho já estará com um pé e meio (para não dizer mesmo os 2 pés) no RM, e este indivíduo ainda quer apresentar uma proposta de renovação, que por si só não se justificava pelos resultados e futebol jogado.

Que falta de amor próprio.
Ele quer apresentá-la, para retirar o peso da responsabilidade da saída do Mourinho.

Não é por querer o Mourinho cá!
O Mourinho está queimado.
Só que se ele não "mostrar" que o quer, está automaticamente a passar a mensagem de que o "projeto" falhou.

E é tudo o que esta direção está a tentar evitar.
Andam há um mês à volta disto.
Não existe preparação nenhuma da próxima época. Apenas uma tentativa desesperada de saírem disto vivos.
Isso é tao falta de coragem e má gestao.
Nao percebo o problema em dizer que o Benfica nao quer o mourinho na proxima epoca face aos resultados desta epoca.
E nao percebo como estamos quase em junho e nao temos um treinador apalavrado para preparar o mercado...

Gestão Premium

Este gajo voltava a ganhar se as eleições fossem hoje, porque é que se há de ralar?

Sabe bem a massa acéfala de adeptos que tem

joaoreis

Citação de: Villaridis em 13 de Maio de 2026, 13:16
Citação de: joaoreis em 13 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Villaridis em 13 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: Maldini em 13 de Maio de 2026, 11:02
Citação de: Villaridis em 13 de Maio de 2026, 09:37
Citação de: Maldini em 12 de Maio de 2026, 16:48
Citação de: Villaridis em 12 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: Rei em 12 de Maio de 2026, 00:47
Citação de: Sylphs em 12 de Maio de 2026, 00:43
Citação de: Sexta-Feira em 12 de Maio de 2026, 00:10O Manteigas já se pronunciou?

Ou não lhe dá jeito?
E o Noronha?

Nem vocês sabem metade. O Noronha ficou de rastos, deixou de aparecer em jantares e aniversários de amigos depois das eleições. O Noronha deu tudo de si, gastou rios de dinheiro e dedicou imenso tempo ao Benfica. Normal afastar-se depois da desilusão que sofreu. Nem sequer deveria voltar a fazer nada pelo Benfica, os benfiquistas não o merecem.

ainda bem que deixou de aparecer em jantares.

aquela campanha ridícula não se paga sozinha, assim poupa dinheiro.

Ainda bem que apareceu o DEUS rui costa, com uma campanha fenomenal de merda, alicerçada em pilares de powerpoint ridículos e IA District ...

O Povo gosta é de show ... têm o Benfica que merecem

e mesmo assim ganhou. imaginem gastar 1M, mais que o Moedas e a Leitão, e perder porque os teus agentes são uns nabos do caralho.

nem me importo que o Noronha volte a concorrer, até voto nele à falta de melhor, mas tem de correr com o Azar do Kralj e com o Empadão e Silva à força toda.

Admito que essas terminologias me escapam à capacidade mental ... sejam lá quem forem esses Azares e empadões...

O Benfica é sério demais para isso.

A Lista do Noronha tinha dos melhores profissionais do país em todas as áreas ... já o Ruie ... tem um amontado de inaptos e chulos.

Vasco Mendonça e Pedro Adão e Silva
O Pedro Adão e Silva creio que não teve nada a ver com a última candidatura, pelo menos não estava na lista.

nenhum dos 2 estava, ambos orquestraram a campanha e é por isso que foi um desastre.

nada contra a lista, era muito boa. o ataque é à vergonha que a candidatura foi.
O Vasco era o diretor de campanha, o outro nunca o vi associado nesta candidatura.

Sexta-Feira

Citação de: divica em 13 de Maio de 2026, 13:13
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: RGouveia.SLB em 13 de Maio de 2026, 13:07O Mourinho já estará com um pé e meio (para não dizer mesmo os 2 pés) no RM, e este indivíduo ainda quer apresentar uma proposta de renovação, que por si só não se justificava pelos resultados e futebol jogado.

Que falta de amor próprio.
Ele quer apresentá-la, para retirar o peso da responsabilidade da saída do Mourinho.

Não é por querer o Mourinho cá!
O Mourinho está queimado.
Só que se ele não "mostrar" que o quer, está automaticamente a passar a mensagem de que o "projeto" falhou.

E é tudo o que esta direção está a tentar evitar.
Andam há um mês à volta disto.
Não existe preparação nenhuma da próxima época. Apenas uma tentativa desesperada de saírem disto vivos.
Isso é tao falta de coragem e má gestao.
Nao percebo o problema em dizer que o Benfica nao quer o mourinho na proxima epoca face aos resultados desta epoca.
E nao percebo como estamos quase em junho e nao temos um treinador apalavrado para preparar o mercado...

Porque este era o derradeiro treinador, depois de ter demitido Roger e Lage.

Não tem como descalçar a bota.
Seria o terceiro projeto consecutivo falhado.
Afasta-o completamente dos 65%.
Porque para esse eleitorado o Mourinho ainda é um grande treinador.
Ora, se falha um estrangeiro, falha um da casa e agora o grande Mourinho!!
Até esses burros chegam lá desta vez!

A única escapatória é aparecer o senil do Florentino Perez para salvar a direção do Benfica.

Da mesma forma que foi contratado para ajudar um presidente, agora sai para ajudar outro.
Não é para montar boas equipas e jogar futebol.
O papel do Mourinho no "futebol" agora é outro!

Kurt Cobain 10

Se é estes conselhos que o Toni, João Alves, Humberto Coelho,os irmãos basto Lopes etc etc lhe dão mais vale estarem calados. São burros como ele.

Di_Maria

Não sei porque é que pedem eleições antecipadas.

Basta ir às redes, e o Noronha continua a ser rejeitado por todos, como se fosse um assassino.

Os únicos comentários que falam de mudança, pedem LFV.

Portanto, sim, é deixar isto como está. Por mim, não há problema nenhum.

Só imagino o Noronha a ir às redes e ler o que se diz sobre ele, mesmo depois deste desastre todo.... um homem que gastou o que gastou numa campanha nunca vista em Portugal (nem o AVB no porto).

Em cada 10 palavras dos sócios do Benfica, 9 são a insultar o homem, gratuitamente, só porque sim, sem motivo nenhum.

!N$4N3_J7

Quem ainda pensa que o ruie se demite, tire o cavalinho da chuva, a mama é demasiado boa e mesmo que ele tivesse um pingo de Benfiquismo, não tinha colhoes para se demitir.

Para mim a grande questão é o que é que os sócios podem fazer para mitigar a incompetência deste gajo e tentar reerguer o Benfica. E não me venham com o deixar arder, eu percebo, mas não consigo aceitar que a única e melhor solução é ficar mais 3 anos de braços cruzados a ver o clube do meu coração a definhar.

ZlatanIbrahimovic

Citação de: !N$4N3_J7 em 13 de Maio de 2026, 13:22Quem ainda pensa que o ruie se demite, tire o cavalinho da chuva, a mama é demasiado boa e mesmo que ele tivesse um pingo de Benfiquismo, não tinha colhoes para se demitir.

Para mim a grande questão é o que é que os sócios podem fazer para mitigar a incompetência deste gajo e tentar reerguer o Benfica. E não me venham com o deixar arder, eu percebo, mas não consigo aceitar que a única e melhor solução é ficar mais 3 anos de braços cruzados a ver o clube do meu coração a definhar.

Não te preocupes que daqui a 3 é possível continuar mais 4.

Quanto a definhar, por definição é um termo que indica ainda haver vida. Não há. O clube está morto e enterrado faz anos.

Roting

Citação de: !N$4N3_J7 em 13 de Maio de 2026, 13:22Quem ainda pensa que o ruie se demite, tire o cavalinho da chuva, a mama é demasiado boa e mesmo que ele tivesse um pingo de Benfiquismo, não tinha colhoes para se demitir.

Legalmente esperar pelo próximo ano e fazer a direção cair na AG.
Ilegalmente diversas coisas.

Kurt Cobain 10

Vocês esquecem que eles agora nas AGS fazem todas as votações com o voto eletrônico lol

É impossível tirar de lá esta escumalha assim

Só mesmo a justiça nos pode salvar.