Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2026, 19:09
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2026, 18:53Lagartos limpam tudo no mercado português. Este cepo fuma cigarros.
Em termos de mercado, para ganhar provas nacionais, bastaria controlar o mercado nacional e saber o que fazer com as fornadas que saem do Seixal. Dá jeito a alguém ir buscar nomes mais caros e sexys lá fora.
Dá m€$mo j€ito mamar CUmi$$õ€$ e ir entretendo a chalupada com hotéis, rádios, guinness, shoppings districts, etc

pedro22

Proposta de renovação para boi dormir...
Fardos de palha para comer quem quiser

Sr. Coluna

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2026, 19:09
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2026, 18:53Lagartos limpam tudo no mercado português. Este cepo fuma cigarros.
Em termos de mercado, para ganhar provas nacionais, bastaria controlar o mercado nacional e saber o que fazer com as fornadas que saem do Seixal. Dá jeito a alguém ir buscar nomes mais caros e sexys lá fora.
E no mercado internacional ter os jogadores em final de contrato na ponta do lápis, já agora. Dá é muito trabalho.

ralmeida

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: Indiana Jonas em 13 de Maio de 2026, 17:44Adoro o circo. O pão é uma merda, mas o circo é excelente.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/rui-costa-suplicou-a-jose-mourinho-para-que-ficasse-no-benfica-saida-para-o-real-madrid-esta-iminente

O presidente do Benfica, Rui Costa, suplicou ao treinador do clube, José Mourinho, para que ficasse no Benfica. Ao que o CM apurou, o treinador já respondeu e terá dito a Rui Costa que agora "já é tarde".

FODA SE
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
MAS QUEM É Q ACREDITA NESTE CONTEUDO !?!?!?!?!
Não conheces bem o presidente que tens.

Eu acredito mesmo nisto, e estou mm a imaginar o banana de joelhos e o mou a rir-se com as mãos nas ancas. No meio desta palhaçada em que o clube se tornou esta imagem nem é assim tão descabida.

Dos_Anjos

Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Maio de 2026, 15:56
Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2026, 15:35Lagarto!!!!

E se... Sempre foi? Vamos só refletir um pouco nisto...

É essa a minha teoria.

Sempre foi lagarto, mas veio jogar para o Benfica. E ter sido um grande jogador a nível mundial acabou por catapultar essa de ser Benfiquista (por ter cá jogado).

raymanzarek

Que banana do caralho, consegue perder um jogador que disse taxativamente que adorava defrontar o Benfica pela grandeza!

É preciso ser se muito banana e fraco! É comido de todas as maneiras e feitios e por todos! É este atrasado o Presidente do maior clube português!

Um iliterado burro e jagunço!

raymanzarek

Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2026, 19:49
Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Maio de 2026, 15:56
Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2026, 15:35Lagarto!!!!

E se... Sempre foi? Vamos só refletir um pouco nisto...

É essa a minha teoria.

Sempre foi lagarto, mas veio jogar para o Benfica. E ter sido um grande jogador a nível mundial acabou por catapultar essa de ser Benfiquista (por ter cá jogado).

Menos,o gajo é benfiquista, há n videos dele a falar do Benfica como só um benfiquista o conseguia fazer.

Eu não posso com este preguiçoso, Langão e banana, mas também não vamos exagerar!

KATSO75

eu ainda não percebi... mas o Mou não tem mais um ano ou vão pagar a clausula de 7milhões?

Thorondor

Então o mourinho encornou-te? não há ninguém que não te foda? Foda-se, ganha vergonha na cara e retira-te para o anonimato de uma ilha qualquer no pacífico. Eu borrava a cara de merda....

jp23

Citação de: VSantos em 13 de Maio de 2026, 11:22Mentalizem-se de uma coisa, o candidato mais forte para vencer as próximas eleições é o Rui Costa.

Nestas últimas eleições, o que aconteceu ao Noronha irá acontecer com o Manteigas, a máquina eleitoral que está por detrás do Rui Costa ignorou-o, porque a ameaça estava no Noronha, da próxima vez até iremos conhecer melhor o escritório do Manteigas, se é que me faço entender.

Estamos a falar de um Presidente que ganhou as eleições mais concorridas de um clube de futebol em modo "safoda", era visitas às casas em datas de aniversário, um programa feito em cima do joelho que tinha negativa caso fosse feito por um aluno de 5ºano.

Depois temos uma massa associativa com pouco pensamento crítico, vejamos, ainda ontem vi um vídeo de um adepto do Benfica a defender a continuidade do Mourinho com o argumento de que ele perdeu o campeonato de propósito para analisar o campeonato português! Para não falar dos sócios que pedem o regresso do Vieira. Percebem o estado das coisas?

O Sport Lisboa e Benfica está doente e os seus sócios estão a fazer de tudo para que haja funeral.
O Manteigas que vá...

Manfred von Richthofen

Gozado pelos rivais e rasgado de alto a baixo por adeptos, sócios, comentadores desportivos, por toda a gente... FDÇ, eu borrava a cara com bosta se fosse um incapaz e me mantivesse num cargo sem a mínima capacidade, que nulidade

samarras

Citação de: Manfred von Richthofen em 13 de Maio de 2026, 20:23Gozado pelos rivais e rasgado de alto a baixo por adeptos, sócios, comentadores desportivos, por toda a gente... FDÇ, eu borrava a cara com bosta se fosse um incapaz e me mantivesse num cargo sem a mínima capacidade, que nulidade
Isso é sinal que está a fazer bom trabalho

O Benfica incomoda muita gente  :smokin:

komytis

Citação de: ralmeida em 13 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: Indiana Jonas em 13 de Maio de 2026, 17:44Adoro o circo. O pão é uma merda, mas o circo é excelente.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/rui-costa-suplicou-a-jose-mourinho-para-que-ficasse-no-benfica-saida-para-o-real-madrid-esta-iminente

O presidente do Benfica, Rui Costa, suplicou ao treinador do clube, José Mourinho, para que ficasse no Benfica. Ao que o CM apurou, o treinador já respondeu e terá dito a Rui Costa que agora "já é tarde".

FODA SE
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
MAS QUEM É Q ACREDITA NESTE CONTEUDO !?!?!?!?!
Não conheces bem o presidente que tens.

Eu acredito mesmo nisto, e estou mm a imaginar o banana de joelhos e o mou a rir-se com as mãos nas ancas. No meio desta palhaçada em que o clube se tornou esta imagem nem é assim tão descabida.
vcs são uns pobres de espirito

Sr. Coluna

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2026, 20:00Que banana do caralho, consegue perder um jogador que disse taxativamente que adorava defrontar o Benfica pela grandeza!

É preciso ser se muito banana e fraco! É comido de todas as maneiras e feitios e por todos! É este atrasado o Presidente do maior clube português!

Ainda não tinha acordado quando o Varandas lhe roubou o Zalazar. Também estava a dormir enquanto o Varandas explicava à arbitragem o que tinha de acontecer. Quando acordou foi para o túnel fazer a espera ao árbitro para resolver a coisa de vez.

Alexandre Azevedo

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2026, 20:28
Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2026, 20:00Que banana do caralho, consegue perder um jogador que disse taxativamente que adorava defrontar o Benfica pela grandeza!

Ainda não tinha acordado quando o Varandas lhe roubou o Zalazar. Também estava a dormir enquanto o Varandas explicava à arbitragem o que tinha de acontecer. Quando acordou foi para o túnel fazer a espera ao árbitro para resolver a coisa de vez.
Negociós com o Salvador, não. Disto isto, morte e fome ao banana.