Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Citação de: Burik em 13 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: Cardia em 13 de Maio de 2026, 13:53Vai ser Peixoto, preparem-se
Marco Silva

Para terem apresentado proposta de renovação ao Mourinho é que o Marco Silva mandou o Ruizão dar uma volta.
O Marco este ano quase conseguiu ir para um clube do topo.

Sr. Coluna

Citação de: komytis em 13 de Maio de 2026, 20:25
Citação de: ralmeida em 13 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: Indiana Jonas em 13 de Maio de 2026, 17:44Adoro o circo. O pão é uma merda, mas o circo é excelente.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/rui-costa-suplicou-a-jose-mourinho-para-que-ficasse-no-benfica-saida-para-o-real-madrid-esta-iminente

O presidente do Benfica, Rui Costa, suplicou ao treinador do clube, José Mourinho, para que ficasse no Benfica. Ao que o CM apurou, o treinador já respondeu e terá dito a Rui Costa que agora "já é tarde".

FODA SE
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
MAS QUEM É Q ACREDITA NESTE CONTEUDO !?!?!?!?!
Não conheces bem o presidente que tens.

Eu acredito mesmo nisto, e estou mm a imaginar o banana de joelhos e o mou a rir-se com as mãos nas ancas. No meio desta palhaçada em que o clube se tornou esta imagem nem é assim tão descabida.
vcs são uns pobres de espirito
Pobres de espírito e garotões ingratos.

Chappu

Citação de: raymanzarek em 13 de Maio de 2026, 20:01
Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2026, 19:49
Citação de: Bullseye_SLB em 13 de Maio de 2026, 15:56
Citação de: Dos_Anjos em 13 de Maio de 2026, 15:35Lagarto!!!!

E se... Sempre foi? Vamos só refletir um pouco nisto...

É essa a minha teoria.

Sempre foi lagarto, mas veio jogar para o Benfica. E ter sido um grande jogador a nível mundial acabou por catapultar essa de ser Benfiquista (por ter cá jogado).

Menos,o gajo é benfiquista, há n videos dele a falar do Benfica como só um benfiquista o conseguia fazer.

Eu não posso com este preguiçoso, Langão e banana, mas também não vamos exagerar!

Um benfiquista não faz aquilo que ele fez ao longo do tempo, e já foram muitas.

É um "benfiquista" da estirpe do Luisão, sendo que o brasileiro ao menos tem currículo para apresentar, ao contrário deste individuo.

komytis

Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2026, 20:37
Citação de: komytis em 13 de Maio de 2026, 20:25
Citação de: ralmeida em 13 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Sr. Coluna em 13 de Maio de 2026, 19:21
Citação de: Smballs em 13 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: Indiana Jonas em 13 de Maio de 2026, 17:44Adoro o circo. O pão é uma merda, mas o circo é excelente.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/amp/rui-costa-suplicou-a-jose-mourinho-para-que-ficasse-no-benfica-saida-para-o-real-madrid-esta-iminente

O presidente do Benfica, Rui Costa, suplicou ao treinador do clube, José Mourinho, para que ficasse no Benfica. Ao que o CM apurou, o treinador já respondeu e terá dito a Rui Costa que agora "já é tarde".

FODA SE
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
MAS QUEM É Q ACREDITA NESTE CONTEUDO !?!?!?!?!
Não conheces bem o presidente que tens.

Eu acredito mesmo nisto, e estou mm a imaginar o banana de joelhos e o mou a rir-se com as mãos nas ancas. No meio desta palhaçada em que o clube se tornou esta imagem nem é assim tão descabida.
vcs são uns pobres de espirito
Pobres de espírito e garotões ingratos.
tá caladinho pilim

30min à Benfica

Aqui no nosso clube, basta chorar num amigável.

Faroleiro

Citação de: Thorondor em 13 de Maio de 2026, 20:11Então o mourinho encornou-te? não há ninguém que não te foda? Foda-se, ganha vergonha na cara e retira-te para o anonimato de uma ilha qualquer no pacífico. Eu borrava a cara de merda....
As ilhas do Pacífico são paradisíacas. O Banana iria estragar as ilhas tal como estraga tudo onde mete a mão.

Prefiro que vá para Alcatraz.

Alexandre Azevedo

Citação de: Faroleiro em 13 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: Thorondor em 13 de Maio de 2026, 20:11Então o mourinho encornou-te? não há ninguém que não te foda? Foda-se, ganha vergonha na cara e retira-te para o anonimato de uma ilha qualquer no pacífico. Eu borrava a cara de merda....
As ilhas do Pacífico são paradisíacas. O Banana iria estragar as ilhas tal como estraga tudo onde mete a mão.

É verdade, mas nas ilhas paradisíacas costuma haver muitas bananeiras. Estaria nas sete quintas.

Faroleiro

Citação de: Alexandre Azevedo em 13 de Maio de 2026, 20:58

É verdade, mas nas ilhas paradisíacas costuma haver muitas bananeiras. Estaria nas sete quintas.
Que faça "o que não foi feito" e consiga plantar bananas em Alcatraz.

Faroleiro

Alexandre Azevedo

Citação de: Faroleiro em 13 de Maio de 2026, 21:00
Citação de: Alexandre Azevedo em 13 de Maio de 2026, 20:58

Que faça "o que não foi feito" e consiga plantar bananas em Alcatraz.
Bem visto...

Innuendo

Citação de: Burik em 13 de Maio de 2026, 14:08
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Maio de 2026, 14:07
Citação de: Cardia em 13 de Maio de 2026, 13:53Vai ser Peixoto, preparem-se
Marco Silva

Para terem apresentado proposta de renovação ao Mourinho é que o Marco Silva mandou o Ruizão dar uma volta.

O que eu me ria se , quer Mourinho saísse ou continuasse para ser despedido á quarta jornada, e o banana fosse buscar o Bruno lage outra vez

Che1904

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Maio de 2026, 20:55

isso là è tudo menos democratico, bar só està aberto p milionàrios

Guardião Encarnado

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Maio de 2026, 20:55

Prefiro o critério de chorar num amigável do q esses critérios à medida para blindar o clube a praticamente toda a gente menos uma elite q torna o cargo quase inalcansável.

Depois é só não usar esse critério com incompetentes, mas aí a culpa é dos sócios.

SLB1NAÇAO

O RC ainda não se demitiu ... tem vergonha na cara , desaparece desleixado e incompetente