CN 34ª J: GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica, 16Mai. Sáb. 20h30 *Sport TV 3*

GD Estoril Praia 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Felix Bacher, Ferro, Gonçalo Costa, Xeka, João Carvalho, Jordan Holsgrove, Pizzi, Yanis Begraoui, André Lacximicant
Treinador: Ian Cathro
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Amar Dedić [68m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Manu Silva [80m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [68m]), Andreas Schjelderup (Bruma [84m]), Rafa Silva (Leandro Barreiro [68m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Richard Ríos (7), Alexander Bah (15), Rafa Silva (16)

Rúben Gomes

Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2026, 12:25
Citação de: Alexandre Azevedo em 14 de Maio de 2026, 12:24
Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2026, 12:23
Citação de: ravie em 14 de Maio de 2026, 11:04O César Peixoto vai empatar em Alvalade e vamos ficar em segundo.

César Peixoto será o novo treinador do Benfica por gratidão
Melhor que o Bamborim.
Depois do que se passou em Vila do Conde duvido.
Acho que o César é underrated. Teve uma evolução brutal enquanto treinador e não me admirava que fosse pescado por um dos grandes.

Nem um mísero 5° lugar conseguiu aguentar vai aguentar um dos grandes?

Treinadores do Tugão só se tiverem boas passagens em Braga/Guimarães

alenker

Tenho 1 bilhete para sector E (de 37€), troco por qualquer um de 15€. Não precisam de dar a diferença, fazemos troca direta.

Somos 3 e temos dois bilhetes de 15 e um de 37 era para ficarmos todos juntos.

takediz

Esquecer, mesmo que por algum milagre extra de última hora ainda ficassemos em segundos, na pré eliminatória seríamos eliminados por um Bodo ou sparta desta vida...

vermelhao_33

Os dois Campos estarao bem inclinados. Tenho duvidas que nao saia goleada em alvalade.

Esta epoca começou a ser perdida na final da taca. E depois Nas eleicoes foi o golpe final.

Ha que aguentar e saber sofrer.

Sickness:SLB

Citação de: ravie em 14 de Maio de 2026, 11:04O César Peixoto vai empatar em Alvalade e vamos ficar em segundo.

Sabes o que é mais engraçado? O Gil Vicente se empatasse em alvalade, o Benfica acabava em 3º à mesma. É um clássico o Benfica afundar-se quando está à beira de perder tudo. Simplesmente entrega.

SLBenfica1904

Este jogo só vale pelo adeus do Pizzi.
Que haja muita contestação ao incompetente, é só o que peço, não quero saber de resultados.

alenker

Achas que o Godinho e o Luís Ferreira permitem?

fdpdc666

Freire

Ecletico

Para quem vai ver este jogo , pode ir primeiro ver a final de Rugby em Cascais , falamos de 10/15m de distancia e depois ir ao Estoril ver a bola , é mesmo ao lado .
Certamente que sera um jogo mais interessante e empolgante que o da bola

SLBenfica1904

Nem quero imaginar que o Benfica não vá ter uma atenção especial para com o Pizzi, mas lembrando quem nos lidera provavelmente ninguém se vai estar para chatear.
Que quem vai ao estádio lhe dê a maior das ovações. 

tvelas

Bem, um jogo treino para acabar a super época. Que ganhe o melhor.

Spiritvs

Fim do pesadelo.

Agora é descansar uns meses até o próximo pesadelo começar.