Treinadores

gugabenfica

se há coisa que o banana do rui costa não é é ser burro, pelo menos nos aspecto de ganhar eleições e fazer de conta que esta tudo bem.

meter aqui o filipe luis nesta altura, era já assinar a despedida da presidência.
O treinador ou é marco silva ou o amorim. Disso tenho a certeza absoluta

A escola do rui costa é muito fácil de aprender

JeSuisÉder

20Nico Gaitan20

Citação de: gugabenfica em 15 de Maio de 2026, 14:11se há coisa que o banana do rui costa não é é ser burro, pelo menos nos aspecto de ganhar eleições e fazer de conta que esta tudo bem.

meter aqui o filipe luis nesta altura, era já assinar a despedida da presidência.

a escola do Rui Costa é ser um incompetente do caralho.

Essa é a escola dele.

Onde a proxima decisão dele é sempre pior que a anterior.

Louco_da_Cabeça

Citação de: gugabenfica em 15 de Maio de 2026, 14:11se há coisa que o banana do rui costa não é é ser burro, pelo menos nos aspecto de ganhar eleições e fazer de conta que esta tudo bem.

Claro. É uma cartada decisiva para a manutenção do cargo. Se fosse comido pelo Mendes seria ainda mais inapto do que o que tem sido.

melo7

Citação de: JeSuisÉder em 15 de Maio de 2026, 14:13
Citação de: joaoreis em 15 de Maio de 2026, 14:09O empresário do Marco Silva também é o Mendes?

Sim
O Mendes quer tirar tudo o que é bom do Benfica para ganhar a sua comissão mas depois quando é para trazer para cá ja se percebeu que não gosta.. se calhar porque a qualidade saiu toda vendida por ele.

Anseio pelo dia que o Ministério Publico detenha Jorge Mendes.

Diavolo Rosso

O Filipe Luís só seria um problema porque não temos uma direção forte, em termos de liderança é precisamente o que precisamos, um gajo duro e que não se deixa influenciar ou levar por amizades.

Tanto é que despachou o Gabigol que tinha sido seu colega de equipa, lembro-me que rebentou o Pedro por conta da sua falta de empenho, apesar de no banco ser um treinador calmo e pouco interventivo, tem pulso forte, algo que precisamos e muito neste momento mas só resultaria bem caso a direção também o tivesse.

MiguelAlmeida

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2026, 14:19O Filipe Luís só seria um problema porque não temos uma direção forte, em termos de liderança é precisamente o que precisamos, um gajo duro e que não se deixa influenciar ou levar por amizades.

Tanto é que despachou o Gabigol que tinha sido seu colega de equipa, lembro-me que rebentou o Pedro por conta da sua falta de empenho, apesar de no banco ser um treinador calmo e pouco interventivo, tem pulso forte, algo que precisamos e muito neste momento mas só resultaria bem caso a direção também o tivesse.
O problema do Filipe é não ter o nível 4 da uefa pro

Diavolo Rosso

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2026, 14:26
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2026, 14:19O Filipe Luís só seria um problema porque não temos uma direção forte, em termos de liderança é precisamente o que precisamos, um gajo duro e que não se deixa influenciar ou levar por amizades.

Isso é problema porquê? Especialmente quando eu referi que não é um treinador muito interventivo no banco.

Louco_da_Cabeça

O problema é que não é escolha convicta do Presidente, porque competência tem.

GloriosoSLB1904

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2026, 14:29
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Maio de 2026, 14:26

Isso é problema porquê? Especialmente quando eu referi que não é um treinador muito interventivo no banco.

Ruben Amorim também foi campeão sem UEFA Pro. É o tipo de problema que se dá a volta facilmente.

Il trattore

O Filipe Luís tem equipa técnica que o acompanha ou o Rui tinha que ir buscar o Abel Xavier, o Dimas e o Calado para o coadjuvar?

VSantos

Benfanatic

Citação de: lucasslb1904 em 15 de Maio de 2026, 12:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2026, 11:21O Marco silva a ver este espectáculo ainda vai é recusar.

Uma pessoa decente não se mete numa casa a arder.

Vou me rir tanto quando o Filipe Luis for apresentado como treinador do Benfica.

As próximas assmebleias gerais vão ser tão engraçadas.

Jorge Mendes presidente sombra do Benfica.

O Filipe é esperto e formatado para o futebol europeu...tb não é má opção.

Roy Bean

Veríssimo... Ou então o tralhao e passamos o verão a dizer k ganhou a Youth league

JonnyPT

Fulcral que seja alguém que controle a narrativa e forte na comunicação. Infelizmente, por muito que goste de ambos, nem Marco Silva nem Filipe Luís têm esse perfil.