Campeão nacional masculino top12 2025/26 Parabéns!

Eventos ligados

Fanatic7

O trofeu de campeão tb mostra a pequenez da modalidade, é uma tabua de madeira com placas de metal a dizer os campeões.


Banana Split

Parabéns à seção de râguebi e a todos os jogadores e equipa técnica. 25 anos depois um título.

Muito merecido.🏈🏈💪💪💪


Ecletico

Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2026, 18:50O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Isto caralho.

Ouçam com atenção o Picado, nosso capitão.

A eleite rugbistica portuguesa não quer o Benfica a jogar quanto mais a ser campeões.

A grande maioria desta eleite é saudosista de outros tempos, mas isso é outra conversa que não é para a ocasião.

Sabem a historia mas estao sempre a desvirtua la , o Benfica sempre foi um gigante e o mais antigo.

Não foi a toa que um miudo da agronomia perguntou me em Belem se era a primeira vez que o Benfica ia ser campeao nacional do mais alto escalão....

Vejam so o que vendem nas formações,  o Benfica nao existe...

Rammstein

Citação de: JMiguel23 em 16 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2026, 18:50O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Isto caralho.

Ouçam com atenção o Picado, nosso capitão.

A eleite rugbistica portuguesa não quer o Benfica a jogar quanto mais a ser campeões.

A grande maioria desta eleite é saudosista de outros tempos, mas isso é outra conversa que não é para a ocasião.

Tudo isto demonstra que não há nem nunca houve qualquer interesse da federação em evoluir esta modalidade em portugal, o objetivo é mantê-la um feudo.

Olha que nao , tenho mesmo ideia que se o Amado nao é assim tao Amado...é porque tenta evoluir ( conforme ppde) , imagina os anti corpos que nao deve ter
A ideia que tenho é que o Amado não é amado porque é um incompetente e que tambem gosta do status quo do elitismo e rugby amador.
Citação de: JMiguel23 em 16 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: Ecletico em 16 de Maio de 2026, 18:57
Citação de: JPSilva em 16 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: Rammstein em 16 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Josh em 16 de Maio de 2026, 18:50O lagarto que estava na bancada quando eles marcaram aquele último ponto "Tomem! Na peida!"

Árbitro acaba logo a seguir "Ahh ladrões!"

 :rir:

Parabéns a estes bravos que foram ali esfregar o título nas fuças dos "donos" do Raguebi.

Isto caralho.

Ouçam com atenção o Picado, nosso capitão.

A eleite rugbistica portuguesa não quer o Benfica a jogar quanto mais a ser campeões.

A grande maioria desta eleite é saudosista de outros tempos, mas isso é outra conversa que não é para a ocasião.

Tudo isto demonstra que não há nem nunca houve qualquer interesse da federação em evoluir esta modalidade em portugal, o objetivo é mantê-la um feudo.

Olha que nao , tenho mesmo ideia que se o Amado nao é assim tao Amado...é porque tenta evoluir ( conforme ppde) , imagina os anti corpos que nao deve ter
A ideia que tenho é que o Amado não é amado porque é um incompetente e que tambem gosta do status quo do elitismo e rugby amador.

Confirmo. Mas não é o único.

Banana Split

Este título também é do João Ferreira Queimado por tudo que fez no passado pela secção. Um verdadeiro benfiquista.

antiporcos

É para enfiar este titulo na peida da betagem que se julga dona de uma modalidade, contra esses, contra a federação, contra os clubes da elite, é tudo lagartagem disfarçada, é como o Maradona disse: "que a chupem e que a sigam chupando". Faltou apenas festejar nas trombas do trio de arbitragem

Rammstein

Citação de: Banana Split em 16 de Maio de 2026, 19:04Este título também é do João Ferreira Queimado por tudo que fez no passado pela secção. Um verdadeiro benfiquista.


Monstro sagrado da modalidade em Portugal e do clube em particular.

Ecletico

Citação de: antiporcos em 16 de Maio de 2026, 19:04É para enfiar este titulo na peida da betagem que se julga dona de uma modalidade, contra esses, contra a federação, contra os clubes da elite, é tudo lagartagem disfarçada, é como o Maradona disse: "que a chupem e que a sigam chupando". Faltou apenas festejar nas trombas do trio de arbitragem

Agora é continuar o nosso trabalho e nao cagar na seção so porque conseguimos este ano o titulo!

Rammstein

Investir forte agora na modalidade (incluindo apostar mais na formação) para atacar a Taça Ibérica.

O Benfica Rugby tem que andar sempre a disputar campeonatos nacionais.

Ecletico


cepp

Este título só tem um o nome, obrigado rui encosta por tudo. este campeonato é teu...agora põem te no caralho.

Mamb

25 anos sem ganhar mas o Benfica competiu em todos estes 25 anos?

PP00

Não percebo nada de Râguebi, mas parabéns pela conquista do campeonato nacional.