José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

arfm14

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2026, 23:37Sou só eu que já não me interessa esta conversa do real? Quero apenas que se oficialize rapidamente.

Sou só eu que queria isso sim detalhes e bocas mais concretas relativas ao "O BENFICA do seixal está pronto, o seixal está pronto..., mas não chega"?

Para bom entendedor, meia palavra basta.

clipper_slim

Sequel

E tudo isto enquanto fazem directos de uma cerimónia nos Aliados.

Que circo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2026, 23:06
Citação de: Ricardinh010 em 16 de Maio de 2026, 23:05Querem ver que este circo todo foi para sacar a renovação?

O homem disse tudo. Está à espera do real.

Querem que diga o quê mais?

"estou à espera do real"?
Claramente, mas não fecha a porta definitivamente ao Benfica porque pode acabar por não chegar a acordo com o Real e também assim faz a coisa cara, tenta sacar o melhor contrato possível com o Real.

raymanzarek

Já aqui tinha dito varias vezes que era benfiquista.. e ferrenho!

Aliás, durante a Presidência do Orelhas ele inclusive deu umas larachas relativamente aos treinadores...

O Mourinho sempre foi muito próximo do Benfica, e o facto de ter treinado o Puerto e ganho troféus com eles não pode antagonizar isso.

O gajo era profissional e ainda por cima estava aziado por ter saído como saiu.

Admitir o benfiquismo hoje em público, surpreendeu-me no entanto, porque não tinha que o fazer e na prática não ganha nada com isso.

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2026, 23:37Sou só eu que já não me interessa esta conversa do real? Quero apenas que se oficialize rapidamente.

Sou só eu que queria isso sim detalhes e bocas mais concretas relativas ao "O BENFICA do seixal está pronto, o seixal está pronto..., mas não chega"?

É uma boca muito direta à direção e à estrutura cada vez mais débil do clube. Mas se é benfiquista como diz, que não viesse ajudar a eleger um burro que está a levar o clube para o abismo...

NOSIDE

Citação de: Mendes96 em 16 de Maio de 2026, 23:37E se o Banana lhe fez a proposta não por querer que ele continue mas por ter medo que ele fique aziado e meta a boca no trombone?

As tantas o banana até está a torcer para que o Florentino o leve

A ver mandou uma proposta absurda ao Mourinho a contar que ele recusa-se e fosse para o Real e assim ficar bem na fotografia. No fim o Mourinho acaba por ficar e aceitar essa mesma proposta. Com o Encosta ao leme tudo é possível.

ROBINHO

Deve estar em vídeo chamada com o Farioli neste momento a gozar o prato.

EagleRaY

O gajo da cmtv a perguntar a Rui Costa se vai falar com Rui Costa?  :drunk:  :amigo:  :drunk:  :amigo:

slbenfica_croft

Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2026, 23:38

Para bom entendedor, meia palavra basta.
não.

eu queria mesmo detalhes.

Aliás, para os BENFIQUISTAS toda esta conversa VALE ZERO. E a única coisa que toda a gente, leia-se sócios e adeptos do BENFICA, deveriam estar a pensar é querer saber mais detalhes sobre essa frase.

Tudo o resto é merda, porque toda a gente sabe que vai para o real.

nevers0ft

Até digo mais não acredito que tenhamos feito proposta de renovação e que esta tal proposta seja só um acordo de "cavalheiros" entre ele e o RC...

Tipo o Benfica fez tudo para o Mourinho ficar mas era o RM.

Tipo não podemos cortar as pernas ao Mourinho.

+1benfiquista

Citação de: arfm14 em 16 de Maio de 2026, 23:37Ele dizer que é benfiquista, está a preparar o futuro a médio prazo.

Ainda é bem capaz de voltar para uma terceira tentativa. Não deve ficar no Real a ganhar raízes.

Sequel

Ironicamente, seria o único gajo capaz de correr com o vierismo/costismo a médio prazo.

Claro que não vai acontecer, mas é tão estranho ele ter-me conseguido fazer pensar nessa hipótese.

jokajoka123

Citação de: EagleRaY em 16 de Maio de 2026, 23:40O gajo da cmtv a perguntar a Rui Costa se vai falar com Rui Costa?  :drunk:  :amigo:  :drunk:  :amigo:
E o da flash quando disse "O Mourinho fica ou vai continuar no Benfica?"

Hoje os jornalistas andaram a beber bem

xeriff

Ah ah ah este tipo goza com a comunicação social