Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tds 28

Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2026, 01:03
Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 00:58
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2026, 00:52
Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2026, 00:47Então este ditadorzeco mandou a sua guarda pessoal afastar/agredir os jornalistas hoje, para não ser confrontado com perguntas?

Cuidado, boneco... olha que hoje vinha a ouvir a Antena 1 e os jornalistas estão se a virar contra ti...

Quando li "cuidado" pensei que poderia existir mais esperança e fosse "cuidado porque eu me juntei à causa, a sério".

Todas as pessoas influentes se deveriam agrupar.

PS: Os jornalistas fazem parte do sistema. Indica-me um meio de comunicação social próximo do Benfica. 0!
Deixem-se de choros e vitimismos. Eles só fazem o que nós permitimos que eles façam e tendo este ave rara calada não mudará nada.
Não podemos dizer que não há meios de comunicação social próximos do Benfica e ao mesmo tempo o Record e a CM andarem a lançar informações que se comprovam acertadas sobre os onzes antes de jogos importantes ou sobre transferências que deviam estar resguardadas

Todos, eu sou teu amigo e tenho que te dizer: tu passas muito tempo confundido.

A CM e o Record são do Ronaldo (e mesmo que não fossem), achas que essas informações beneficiam o Benfica?  :ashamed:

PS: E ainda te digo mais, todos os dias lançam um drone meu...do Barreiro, para eu saber também tudo o que se passa no Seixal.
És do Barreiro? Acho que o Rui até já contratou snipers e caçadores para tratar dos drones da Cofina.
Se as informações que saem beneficiam ou não o clube cabe a quem representa o Benfica perceber, mas o que é certo é que a proximidade existe e dá-lhes informação privilegiada

Blitzer

Deixo aqui os melhores momentos desta época

Parabéns a todos pelo contributo sublime

https://x.com/jorgem1904/status/2055606194417393914?s=46

tntnt

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2026, 00:47Então este ditadorzeco mandou a sua guarda pessoal afastar/agredir os jornalistas hoje, para não ser confrontado com perguntas?

Cuidado, boneco... olha que hoje vinha a ouvir a Antena 1 e os jornalistas estão se a virar contra ti...

Quando li "cuidado" pensei que poderia existir mais esperança e fosse "cuidado porque eu me juntei à causa, a sério".

PS: Os jornalistas fazem parte do sistema. Indica-me um meio de comunicação social próximo do Benfica. 0!
Houve vários ao lado do "Benfica" e do rui na altura das eleições. Dava-lhes jeito ficar o banana na presidência.

slb_0793

Citação de: Blitzer em 17 de Maio de 2026, 01:14Deixo aqui os melhores momentos desta época

Parabéns a todos pelo contributo sublime

https://x.com/jorgem1904/status/2055606194417393914?s=46

Nem tinha visto a entrevista dessa penúltima personagem.
Diz que o clube joga o pior futebol dos últimos 50 anos e quem é que votou? Rui.

Sócios burros do caralho.

Albertini

Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2026, 00:39Em duas penadas resgatou três moribundos.

Porto, Sporting e Mourinho.

Devia ser condecorado pelo Dr. Seguro pelos serviços prestados ao país.

Pelo meio mandou o Benfica para um buraco sem fundo.

E anda por aí com aquela cara de cu como se fosse um génio incompreendido que faz tudo bem e os outros é que lhe dão cabo da vida.

Ainda bem que ando de bolsos cheios senão isto era um pesadelo, deve pensar este trapaceiro.

Ódio eterno a esta alimária.

E em vias de também ressuscitar o orelhas

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 17 de Maio de 2026, 01:09
Citação de: S1Benfica em 17 de Maio de 2026, 01:03

Deixem-se de choros e vitimismos. Eles só fazem o que nós permitimos que eles façam e tendo este ave rara calada não mudará nada.
Não podemos dizer que não há meios de comunicação social próximos do Benfica e ao mesmo tempo o Record e a CM andarem a lançar informações que se comprovam acertadas sobre os onzes antes de jogos importantes ou sobre transferências que deviam estar resguardadas

Todos, eu sou teu amigo e tenho que te dizer: tu passas muito tempo confundido.

A CM e o Record são do Ronaldo (e mesmo que não fossem), achas que essas informações beneficiam o Benfica?  :ashamed:

PS: E ainda te digo mais, todos os dias lançam um drone meu...do Barreiro, para eu saber também tudo o que se passa no Seixal.
És do Barreiro? Acho que o Rui até já contratou snipers e caçadores para tratar dos drones da Cofina.
Se as informações que saem beneficiam ou não o clube cabe a quem representa o Benfica perceber, mas o que é certo é que a proximidade existe e dá-lhes informação privilegiada

Do Barreiro?? "todos os dias lançam um drone meu"

Lançam.

Sabes quantas vezes já esbarrou com o da CM e o do Sporting (sim, o Sporting tem sempre esses 2, pelo menos)?

jjlope00

Citação de: Albertini em 17 de Maio de 2026, 01:20
Citação de: Red2802 em 17 de Maio de 2026, 00:39Em duas penadas resgatou três moribundos.

Porto, Sporting e Mourinho.

Devia ser condecorado pelo Dr. Seguro pelos serviços prestados ao país.

Pelo meio mandou o Benfica para um buraco sem fundo.

E anda por aí com aquela cara de cu como se fosse um génio incompreendido que faz tudo bem e os outros é que lhe dão cabo da vida.

Ainda bem que ando de bolsos cheios senão isto era um pesadelo, deve pensar este trapaceiro.

Ódio eterno a esta alimária.

E em vias de também ressuscitar o orelhas
O orelhas tem quase 80 anos.. já não se mete mais nisto. Pelo menos diretamente.

Ricardim19

Olha que o Torrense se faz uma graça... Vamos ter que começar a oré época... Em fim de junho...

S1Benfica

Citação de: tntnt em 17 de Maio de 2026, 01:15

Houve vários ao lado do "Benfica" e do rui na altura das eleições. Dava-lhes jeito ficar o banana na presidência.

Tu achas que alguém que viva do futebol (pelo Benfica) se consegue colocar do lado contrário do do Rui Costa? Nuno Gomes há muito poucos.

RGouveia.SLB

Das muito poucas vezes em que se ganha, ou quando cheira a festa, é o primeiro a aparecer para os holofotes e para se pavonear. Quando dá merdum, foge como o diabo da cruz e protegido pela guarda pretoriana/seguranças.

Chamar líder a este rato é uma piada do crl.

Jotenko

O jornalismo tem moldado a opinião pública a favor dele! É esse o meu ponto.

Jotenko

O meu ponto deve ter passado ao lado.

slb_0793

Jornalista: "Muitos adeptos falam da mudança, porque o Rui Costa no que ao futebol diz respeito, apenas conquistou 1 campeonato, acha que mesmo assim não terá sido pouco?"

Sócio burro "Foi pouco, mas foi o que calhou"

Foda-se pqp esta merda, não posso ver entrevistas do dia das eleições, porque penso logo que tenho de emigrar.

hayato_1904

O único culpado da merda em que estamos metidos!

Sr. Coluna

Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Maio de 2026, 01:02130 milhões de €€€ de piurços e isto que tens para oferecer aos Benfiquistas, mais do mesmo. Demite-te, se tens um pingo de vergonha, ontem já era tarde.
Acho que se deve dar mais um ano. Para se ter mesmo a certeza, certeza absoluta, se ele é aquilo que mostra. Andou 18 anos a pastar a mula, a receber milhões de euros sem dar ao clube nada em troca. Limitando-se a ser guarda chuva do Vieira.
Talvez ao 19o ano lhe dê alguma vontade súbita de deixar de ser calão, de querer concluir o 9o ano, de se querer informar do que um presidente de um clube de futebol e de uma sad tem de fazer, de aprender a ser líder, de saber criar um projeto desportivo, e financeiro, e de marketing, de se saber rodear de pessoas competentes etc etc
É no 19o! Vamos acreditar.