Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Época miserável como era altamente previsível, excepto para aglomeração de mentecaptos com falta de espírito crítico que votou no Rui Costa.

Falta de planeamento atempado para a próxima época, em comparação com adversários directos, é a receita ideal para se voltar a repetir nova época miserável.

E vê-se zero de contestação, tirando uma reacção espontânea no estádio e o desagrado que se vê nas redes sociais (onde muita da contestação parte de users do fórum).

As poucas pessoas que realmente têm poder ou interesse em assumir o Benfica, ou já não estão para se chatear ou estão egoisticamente à espera dos melhores timings para liderar a oposição.

O Benfica está em coma profundo. E vai continuar.

Rivero

Em poucos anos passámos a ser um clube em cacos, onde ninguém quer estar.

Somos um circo, onde os títulos são uma miragem e onde não há rumo.

Até numa empresa de merda e num emprego de merda um gajo tem de trabalhar com objetivos, procedimentos, orçamentos.

Na maior instituição de Portugal não parece haver nada disso. Está-se tudo a cagar, e foram os próprios sócios a avançar em frente a um passo do precipício.

É uma espécie de suicídio. Não sei se haverá volta a dar.

Banana Split

JM21

merlim

Citação de: Riverwalk em 17 de Maio de 2026, 09:21Miserável. Sempre precisou de quem fizesse o trabalho duro em campo para ele fazer os seus floreados. Fora dele é ainda pior, usado por todos com base numa imagem mitológica que conquistou sabe-se lá porquê. Bem espremido, nunca fez um caralho pelo Benfica.

Pura verdade. O que é que esta anémona fez  para ser considerado uma glória do BENFICA.

Arceus_17

É a primeira vez na história do futebol português que o terceiro classificado acaba sem derrotas.  :bandeira1:

flsb

Este e a sua miserável Direção é que são o problema do Benfica .

Bernardo87

Passado o choque de não irmos à Champions, pode ser uma excelente oportunidade. Talvez precisamos de dar um passo atrás para dar 2 em frente. Em termos financeiros, é vendermos o rios e ivanovic por 60 milhões e fica resolvido

menta

O funeral deste clube já foi em outubro de 2025, agora apenas nos andamos a entreter com este circo, completamente cientes de que nada ganharemos proximamente!!

Obrigado a todos os chalupas!!

MaFd_R@_SLB

Grizzli

Nao ter falado depois do ultimo jogo da epoca..nem o vieira era rato para se esconder tanto como este.

É , de longe o pior de todos. Mas de longe

fdpdc666

RGouveia.SLB

Perfiru acabare em tresseiru lugare envictu con u nosu roie duque gainhare a lega con u amborgas e con darrotas

Marc:slb

O que me interessa a mim é saber o que está a ser feito actualmente a pensar na época que vem?
Os alvos, os jogadores a vender, o sistema de jogo em função dos jogadores que temos, o treinador?

Quando vejo o Sporting antecipar isto tudo, quero saber o que esta a ser feito PELO Benfica! Tou m a cagar para o que o mister Mourinho quer, tem contrato, para já, por isso o planeamento, como estamos?

GoldenState