José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

nightcrowler

tenho pena de não ter tido sucesso, acho que ele claramente deu tudo o que tinha, dedicou-se a 100%, fez o melhor que pode. foi quase o único a insurgir-se contra arbitragens, passava fins de semana no seixal a ver os miudos, tentou de tudo. infelizmente, como já se sabia, é hoje do ponto de vista qualitativo um treinador absolutamente normal, e o que é pior, acompanhado por uma equipa que parece não ter qualidade para este nível.

é incrível como a equipa foi incapaz de evoluir, uma pessoa vê o Benfica a jogar e parece ser pressão pressão pressão, bola no Scheldrup e esperar que corra pelo melhor. somos incapazes de gerir bola, incapazes de ser eficientes a defender em bloco baixo, enfim...

boa sorte para ele, no Real Madrid se calhar conseguirá ter sucesso à custa de uma super equipa. para o Benfica, receber uns milhões por ele, e poder seguir em frente, é o melhor que poderia acontecer.

Kurt Cobain 10

https://x.com/FabrizioRomano/status/2056302443441353198?s=20

Vídeo do Fabrizio a confirmar que este flop vai para Madrid.

Há gajos que nascem com o cu virado para a lua.

pjin1980

Há 5 Jornada, estão a pedir a demissão dele... e as estrelas todas embirradas com ele..

Ainda bem que vais...e podias levar o Banana contigo

Espártaco

Andou a gozar convosco e ainda disse que era benfiquista.

lPhoenix

65% dos seus associados querem fazer do Benfica pequeno, mas ainda subsiste algum do seu prestígio.

A ponto de transformar um treinador decadente numa estrela recauchutada.

ziggystardust

Uma coisa é certa: não deixa de ser irónico José Mourinho servir para o Real Madrid e não servir para o Benfica, para que depois nos nossos lados continue esta direção com um Amorim ou um Marco Silva desta vida.
Ver a situação por vários prismas dá de facto que pensar.

Saveloy

Citação de: ziggystardust em 18 de Maio de 2026, 10:21Uma coisa é certa: não deixa de ser irónico José Mourinho servir para o Real Madrid e não servir para o Benfica, para que nos nossos lados continue esta direção com um Amorim ou um Marco Silva desta vida.

Queres o Arbeloa?

Phils

Rebenta com o Rui que rebentas bem, se ainda tiveres um pouco de amor ao clube...

ziggystardust

Citação de: Saveloy em 18 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: ziggystardust em 18 de Maio de 2026, 10:21Uma coisa é certa: não deixa de ser irónico José Mourinho servir para o Real Madrid e não servir para o Benfica, para que nos nossos lados continue esta direção com um Amorim ou um Marco Silva desta vida.

Queres o Arbeloa?
Não, quero outra direção que respeite o Benfica e que se dê ao respeito e com o Mourinho a treinador. Tão simples quanto isto!

Saveloy

Citação de: ziggystardust em 18 de Maio de 2026, 10:23

Queres o Arbeloa?
Não, quero outra direção que respeite o Benfica e que se dê ao respeito e com o Mourinho a treinador.

Mas o Arbeloa serviu para o Real Madrid até há pouco tempo...

miniMilk

queria que ficasse

assim foi apenas uma passagem absolutamente banal
daqui a 3 anos vou ter dificuldades em recordar-me deste periodo

iloy

Queres o Arbeloa?
Não, quero outra direção que respeite o Benfica e que se dê ao respeito e com o Mourinho a treinador. Tão simples quanto isto!

Mourinho como treinador?!
Sim è muito simples!
È por estas ideias paradas no tempo que este clube está neste estado ridículo

CelsoMedeiros

franciscoafonso

E não dá para ir o Mário Branco também?

ziggystardust

Citação de: Saveloy em 18 de Maio de 2026, 10:23

Queres o Arbeloa?
Não, quero outra direção que respeite o Benfica e que se dê ao respeito e com o Mourinho a treinador.

Mas o Arbeloa serviu para o Real Madrid até há pouco tempo...

E vai o Mourinho para o lugar dele e não nos serve a nós. Mas continuamos com esta direção que irá gerir os amorins e os marcos silva desta vida.
Pobre Benfica.