José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: saivet em 18 de Maio de 2026, 11:44
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:11Estou tranquilo x2

nao sei quem é este monte de merda, mas sei que ele vai fazer bingo inverso. Vai falhar todos

Já falhou2. Por enquanto está 3/5

Daquela lista só falhou uma e até se pode considerar que acertou duas. Otamendi e Braga.

GGG

Citação de: 1979 em 18 de Maio de 2026, 08:17Enrique Riquelme parece que vai avançar,  tendo como trunfos Klopp, ou Luís Henrique.

Mourinho vai trocar o certo pelo incerto?
Mas tu ainda continuas nesta cruzada?

Não existe nenhuma informação em Espanha e atenção que até por motivos profissionais, falo com espanhóis todos os dias, que se confirme que Florentino não será o único candidato às eleições.

Depois ainda para ser mais idiota, era um nome como Klopp que recusou a proposta de Florentino e muito menos Luis Enrique, que é quase um anti-Madrid, fazerem parte de campanhas eleitorais!

Saveloy

Existe hipótese de o Florentino perder as eleições? O Mourinho que fez questão de mencioanr o quão quis salvaguardar os interesses do Benfica pelas eleições vai ter uma cláusula semelhante no Real Madrid?

Espártaco

Citação de: Dandy em 18 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 11:41Última Hora:

Há 99% de probabilidade de José Félix sair do Benfica.

Tem contrato, no Benfica, para a próxima época.

Não é assunto.

De momento, é treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Ponto final.

Saveloy

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2026, 12:01

nao sei quem é este monte de merda, mas sei que ele vai fazer bingo inverso. Vai falhar todos

Daquela lista só falhou uma e até se pode considerar que acertou duas. Otamendi e Braga.

Isso é pura especulação, ainda podemos comprar alguém ao Braga e ninguém sabe que condições (se é que algumas) foram propostas ao Otamendi.

slb_0793

"Não posso ficar nem mais um minuto com você,
Sinto muito amor, mas não pode ser...."

Mourinho a dar uma facada no nosso presidente.

Força Rui, prefiro perder contigo 7 anos seguidos, do que ganhar com o hamburgas..

Mika21PA

Como é que um clube como o Real vem buscar um acabado como o Mourinho? Mas ainda bem para nós, livramos do Mourinho e ainda, digo eu, têm de pagar a clausula de 7M.

ricardoslb1988

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2026, 12:01

Falhou a mais fácil de todas que era o Mourinho sair...

Diavolo Rosso

Citação de: Mika21PA em 18 de Maio de 2026, 12:16Como é que um clube como o Real vem buscar um acabado como o Mourinho? Mas ainda bem para nós, livramos do Mourinho e ainda, digo eu, têm de pagar a clausula de 7M.
Porque o Florentino já percebeu que aquilo não vai com treinadores de futebol, tem é que ter uma gajo capaz de lidar com as putas todas...

Ancelotti, Zidane e Mourinho são os 3 que conseguiram lidar com aquele ninho de cobras, como só um está disponível é fácil perceber.

GGG

Citação de: Saveloy em 18 de Maio de 2026, 12:12Existe hipótese de o Florentino perder as eleições? O Mourinho que fez questão de mencioanr o quão quis salvaguardar os interesses do Benfica pelas eleições vai ter uma cláusula semelhante no Real Madrid?
Como é alguém perde eleições sendo o único candidato?

+1benfiquista

Informar que não continua no primeiro dia da suposta semana de reflexão é mesmo para cagar na tola do Ruizinho.

Red Bullet

Estou de cadeirinha a assistir ao esperado espectáculo do sport Lisboa e norauto.