Treinadores

Bethinho

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2026, 12:38Uma das coisas que vi pelas internets, é que o Amorim queria Nuno Gomes para ser o seu Viana(deve ser falso), mas seria divertido ver os chalupas elogiar a estrutura do Noronha.

e resta saber se o Nuno Gomes aceitaria....

fdst1983

Citação de: Hofstede1904 em 18 de Maio de 2026, 11:53Nem vai buscar o Amorim nem o Marco Silva.

Rui Costa deve apresentar uma espécie de Bruno Lage, um gajo random de Itália.

Paladino, falou se á um tempo atrás

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Maio de 2026, 12:48
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2026, 12:46
Citação de: mitro11 em 18 de Maio de 2026, 12:44Qual é a cláusula de rescisão do Fabregas ?

Oh Companheiro, ja seria demasiada competencia para aquela gente convencer o Amorim ou o Marco a meter-se aqui e tu queres ir buscar um dos treinadores mais promissores da Europa ?

Tem calma.

Eu iria para Fábregas, mas era comido vivo em pouco tempo no Benfica.

Há zero paciência de todos, incluindo o SB, e trabalhos de autor exigem tempo.

Ah claro fds isso Tambem eu.

Mas este benfiquinha tem espinha para aguentar e oferecer um projecto em condicoes ao Fabregas ?

+1benfiquista

Citação de: Bethinho em 18 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2026, 12:38Uma das coisas que vi pelas internets, é que o Amorim queria Nuno Gomes para ser o seu Viana(deve ser falso), mas seria divertido ver os chalupas elogiar a estrutura do Noronha.

e resta saber se o Nuno Gomes aceitaria....

Deve estar cheio de vontade de vir trabalhar com a gentalha que orquestrou uma campanha para o pintar como racista numa conversa com o Mantorras...

Elniño 1996

Não acredito que o Rúben Amorim se queira meter neste Benfica, eu sou sincero eu sou Benfiquista e não queria... ser treinador do Benfica e ainda ter sue dar a cara por um presidente que se esconde! Não é para qualquer um !

fdpdc666

"Carlos Azenha foi a nossa primeira e única opção." Rui Costa, maio de 2026.

_Xebola_

Esqueçam o Amorim!

Phanatik

Se vier o Amorim vamos ter logo de andar atrás de 3 centrais. Isto se o toni ficar.

VSantos

Kinkolas

Citação de: Phanatik em 18 de Maio de 2026, 12:51Se vier o Amorim vamos ter logo de andar atrás de 3 centrais. Isto se o toni ficar.
Vamos ter de contratar mais 3 ou 4 centrais. 

:rir:

Androico

Não é difícil de perceber as razões pelas quais o Ruben Amorim não aceita regressar a Portugal. Ele já mostrou aqui o que tinha para mostrar. Se volta a ser campeão no Benfica e a ter boas performances nas competições europeias, não será isso a fazer a diferença para assumir um clube grande no estrangeiro. Isso já ele fez.

Depois da má imagem no Man Utd, ele deve estar desejoso de mostrar que tem valor na Premier League ou num outro grande campeonato (Espanha, Itália, Alemanha). Mesmo que para tal assuma um clube de média dimensão. E sinceramente, acho que ele gostou muito da experiência de treinar na Premier League.

Cob92

Citação de: Phanatik em 18 de Maio de 2026, 12:51Se vier o Amorim vamos ter logo de andar atrás de 3 centrais. Isto se o toni ficar.

3 centrais ? Acho que 2 Chega perfeitamente.

- Tomas Araujo

- Antonio Silva (Renovar)

- Contrataçao

- Contrataçao

- Manu Silva (continuo a achar que o Manu pode dar jogador no Benfica seja como medio ou central)

- Goncalo Oliveira / Mauro Furtado

20Nico Gaitan20

É de mim ou o Bananoide desde ontem que colocou cá para fora que o escolhido dele é o Amorim??

Quer sentir as massas....sabe pouco sabe.

OclassicoNº10

Quero acreditar que o Benfica tenha este dossier fechado e inclusive já esteja a trabalhar para o mercado de transferências/plantel.

Acaba o Mundial que é daqui a 1 mês e começa a pré-época de seguida.

franciscoafonso

Nem tem de ser por ser o Benfica (embora definitivamente não ajude), mas obviamente o Amorim voltar ao Tugão é uma parvoíce. Não tem nada a ganhar e tem tudo a perder.

Se voltar e der merda, é um flop que teve duas épocas de sucesso.

Se voltar e ganhar, é o gajo que só ganha no Tugão e não tem qualidade para mais nada.

Aconteça o que acontecer, fica com o mercado no estrangeiro limitado. Por outro lado, se for para outro clube estrangeiro, terá sempre mercado em Portugal mesmo que flope de novo.