Treinadores

Survivor

Mais uma razão para não ser o Amorim ou o Marco Silva.

Então eles iam ficar á espera de negociar enquanto o Florentino espera até dia 10 para tomar decisões?

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2026, 18:13
Citação de: Corcunda em 19 de Maio de 2026, 17:59Vítor Pinto acaba de garantir na NOW a "mil por cento" que Rúben Amorim não se dá com Rui Costa e nunca virá para o Benfica.
Há hora e meia, no mesmo canal, era uma hipótese muito viável e até havia contrato em cima da mesa

:rir:
quais as tuas infos?

Mercurio_10

Citação de: Androico em 19 de Maio de 2026, 17:39Repito, não há momento mais apetecível para treinar o Benfica do que este. Uma equipa em terceiro lugar, a disputar a Liga Europa e depois de um fracasso de Mourinho.

Se correr mal, poderá até colocar as culpas na Estrutura, referindo que até o Mourinho fracassou.

Qualquer treinador que consiga ter sucesso, disputando o campeonato e a Liga Europa, e até conquistando títulos, será endeusado.

Só há um problema: tem muito mais probabilidades de correr mal que bem. Logo aí já fica menos apetecível.

FelipeVazTé1904

Ruben não gosta nem do Mário nem do Rui, UNO DI NOI
#COMETOBENFICA

Nuno_SLB

Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2026, 18:15Mais uma razão para não ser o Amorim ou o Marco Silva.

Então eles iam ficar á espera de negociar enquanto o Florentino espera até dia 10 para tomar decisões?

O que o Romano disse é que o assunto ia ser fechado depois da Real-Biblao. O Tino deve avançar na mesma, está-se a cagar para as eleições.

_JonasThern_

Isto é como dar palha a burros, salvo a expressão. Quando é que vocês metem, de uma vez por todas, nas vossas cabeças que o que manda é o dinheiro? Agora o Amorim não se dá com o Rui Costa  :rir:

O Amorim, tal como outro qualquer, dá-se com quem lhe paga.

Patchon97

Bruno lage já merece uma terceira passagem.
O nosso bombeiro setubalense.

Androico

Citação de: Mercurio_10 em 19 de Maio de 2026, 18:16
Citação de: Androico em 19 de Maio de 2026, 17:39Repito, não há momento mais apetecível para treinar o Benfica do que este. Uma equipa em terceiro lugar, a disputar a Liga Europa e depois de um fracasso de Mourinho.

Se correr mal, poderá até colocar as culpas na Estrutura, referindo que até o Mourinho fracassou.

Qualquer treinador que consiga ter sucesso, disputando o campeonato e a Liga Europa, e até conquistando títulos, será endeusado.

Só há um problema: tem muito mais probabilidades de correr mal que bem. Logo aí já fica menos apetecível.
Como quando o Sporting contratou o Amorim. O Benfica contratou o JJ. E o Porto o Conceição. Os treinadores ficam na história quando conseguem inverter as tendências negativas. Qualquer gajo ambicioso, aprecia esses desafios.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 18:10Estão todos borrados né? Chola mais.😂
Calma homem, toma um xanax. Eu sei que queres provar á força toda que o teu voto no ganda Rui valeu a pena.

francisco

Então mas não viram o Amorim no Ritz ontem?!?

JeSuisÉder

O Ruben só aceita vir para o Benfica, se entrar uma pessoa muito amiga dele novamente no clube e se calhar sair um outro do clube, e como não estou a ver isso a acontecer acho que a vinda do Marco Silva é a mais provável.

Nuno_SLB

Patchon97

Citação de: JeSuisÉder em 19 de Maio de 2026, 18:19O Ruben só aceita vir para o Benfica, se entrar alguém no clube e se calhar sair um outro do clube, e como não estou a ver isso a acontecer acho que a vinda do Marco Silva é a mais provável.
Eu acho que nem um nem outro querem vir para o Benfica e são ambos benfiquistas

Sexta-Feira

Digam logo de uma vez ao Lage para sair do cacifo.

Já podes parecer Lage!
Vá...

Nuno_SLB

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2026, 18:19Então mas não viram o Amorim no Ritz ontem?!?

Até eu IA acreditando.