Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

slbever4ever

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: KKT em 21 de Maio de 2026, 09:44Nem RA, nem MS, vai sacar um Carlos Carvalhal desta vida e já não é mau.


Marco Silva já está contratado!!!!!!!


A ser verdade, eu acho que e' um pena ele aceitar vir, ainda para mais vir agora meter-se no momento em que estamos e com esta "porca" direccao !!!

slbever4ever

#507556
.

karmin

Casa completamente ao abandono, a maior instituição portuguesa administrada como se fosse uma rulote de kebab, tristeza!!

KKT

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: KKT em 21 de Maio de 2026, 09:44Nem RA, nem MS, vai sacar um Carlos Carvalhal desta vida e já não é mau.


Marco Silva já está contratado!!!!!!!




Coitado!!!!!!! Os meus pêsames ao Marco!!!!!!!

Smballs

Citação de: LuigiSLB83 em 21 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 09:53
Citação de: KKT em 21 de Maio de 2026, 09:44Nem RA, nem MS, vai sacar um Carlos Carvalhal desta vida e já não é mau.


Marco Silva já está contratado!!!!!!!


Ok!!!!!!!

foi o sacha que disse !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Slb098

Então vais perder mais um jogador para o Sporting. Então e que tal dizeres que não temos interesse nele?
Ou vamos ter que sofrer mais um enxovalho?

slbever4ever

Citação de: karmin em 21 de Maio de 2026, 09:56Casa completamente ao abandono, a maior instituição portuguesa administrada como se fosse uma rulote de kebab, tristeza!!
O que mais me custo ver e' TODA a CS a "bater" no BENFICA , o nosso clube nao e' respeitado nem se faz respeitar  ...   e' CS , e' LIGA, FPF e os outros clube da 1 e 2 ligas.

... enquanto isso os DRAGARTOS ja trabalham proxima epoca tranquilamente... pois todo o foco de discussao esta em cima do Benfica ... triste sina ...

Benfanatic

Amorim nunca devia sequer ter sido considerado. Quantos centrais teríamos de comprar? Alem de que gosta de ser ele a controlar o futebol de baixo a cima. Mais uma prova do completo desnorte desta Direção, não sabem o que querem e não querem o que sabem  :estrelas:

O cota do bigode

o sport portugal é só grandes trutas, o ruizinho só compra coco, e vende os melhores, nao é banana  ?

J_PN

O homem nem sequer levou o que aconteceu no Jamor até às últimas consequências.

A partir daí, ficou apresentado. É um corno manso que só ladra e não morde.

DBdennisDB

"CORPORATE
Trampolim"


Onde jogadeiros sao potenciados para outros clubes
Onde Treinadeiros sao potenciados para outros clubes
Onde specialONE sao "reservados" para outros clubes/seleçoes.
Onde comissionistas fazem VIDAS á custa da corporate
Onde parceiros estrategicos, sao PRESIDENTES da corporate
...


isaias

#507566
Citação de: Henry14 em 21 de Maio de 2026, 09:30Estás absolutamente esgotado e cansado.

Vê se que nao gostas de ser presidente, nao tens ideias, mas nao queres largar o lugar.

Pelo dinheiro até pode ser , mas mais milhao menos milhao nao será tanto por ai.

A questão é que tens o rabo preso, preso por aquilo que sabes e nao denunciaste.

Preso pelo que sabias que era errado e permitiste .

Parece-me que proativamente tu nao entras nos esquemas por ideia tua, até porque nem capacidade para isso tens.

Mas sabes deixas passar, depois liga te os empresarios la vais tu a correr vender os joaozinhos.

So tens pulso para tentar garantir as continuidades dos di marias, otas e mourinhos que te cagam na tola. Jogadores e treinadores so com nome, é a tua deixa, a mesma que te fez regressar o Rafa.

Organizaçao é zero, pensar no futuro é zero. A unica ideia que tens é mandar uns milhoes e uns nomes sonantes para ver se isto melhora.

Fraco , fraquissimo , a chacota dos rivais

Ele adora ser presidente.
Adora o estatuto e a qualidade de vida proporcionada, mas detesta as responsabilidades inerentes ao cargo e detesta trabalhar. Nunca deveria ter saído da condição de figura decorativa.

G10

Anda a passar a ideia que quer Amorim e depois apresentar Marco Silva 🤐

Por favor

Tinha de ser a festafut comissão a ganhar


ElToto

Adoras o estatuto e a qualidade de vida proporcionada, mas detestas as responsabilidades inerentes ao cargo e detestas trabalhar.

Quem nunca...

G10