José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Il trattore

O mansidão do noçu Rui virá toda ao cimo.

MagicSLB

Citação de: NOSIDE em Hoje às 16:50
Citação de: areal em Hoje às 14:33A amante vai lhe dar com os pés e ele vai ficar com quem estava casado...

E o corno vai aceitar como se não soubesse de nada.

Banana style

Androico

Só devemos ter novidades na segunda-feira. Até lá, só estão aqui a sofrer em vão.

Bernardo87

Que vergonha de direção. Um pouco de amor próprio, sinto vergonha alheia quem acha que o sr. Mourinho ainda pode ser treinador do Benfica

isaias

Citação de: Profeta em Hoje às 13:59
Citação de: polivalente em Hoje às 13:51
Citação de: Keynes em Hoje às 13:48Começo a pensar que com as eleições do Real Madrid pelo meio, a confusão que vai o Real Madrid e a mudança que aquilo tem que levar começo a acreditar que começam a existir hipoteses de ficar...

Como não existe projeto desportivo, a única hipótese é mesmo dar carta branca ao Mourinho e fazer ele o projeto.

É objetivamente o melhor cenário para nós.

Vir um outro treinador em que o clube é gerido ás escuras, a probabilidade de ter sucesso é garantidamente pior (a não ser que o Klopp ou o Guardiola decidam por obra e graça do espirito santo sair da sabática e vir pegar num clube em cacos e formar um projeto)

O Mourinho tem sido claro com todoss desde inicio e está no seu direito... absolutamente nada a apontar.

De resto, a época não foi mais desastrosa por causa do Mourinho... e só e por causa dele temos alguns ativos valorizados para despachar e recuperar parte da fortuna que foi esbanjada no último mercado pelo atual presidente e pela cabeça de cavalo que antecedeu o Mourinho
Ficar? Depois de querer sair e negociar com outro clube? Só uma direção destas para aceitar tal coisa...  e onde ele está a ser claro com todos? 

Acho que é exatamente esse o ponto do post: O absurdo em que chegamos é que apesar de todos os pontos negativos e coisas contra, um dos melhores cenários parece ser a continuidade. É aqui que estamos. Nada faz sentido, nada.

A mim, se me contassem, que esta merda seria possível no Benfica, eu juro que nunca iria acreditar. Isto é surreal. Isto é a mansidão elevada ao expoente máximo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Androico em Hoje às 16:58Só devemos ter novidades na segunda-feira. Até lá, só estão aqui a sofrer em vão.
sim...se o Grande presidente sair da cama.

Pelos vistos não sai da cama a 1 semana.

E o clube arder.

Kinkolas

Imagino o Ruie a virar-se para oZé

"Então Zé, sempre vais para lá?"

:rir:

Gonçalo Santos

Está em Berlim para ver a final da taça da Alemanha.

E as más linguas dizem que é para ver o Olise in loco por ser o alvo prioritário para o Real Madrid 😅

JeSuisÉder

Que paguem, levem o Mourinho e metam-lhe uma clausula parecida a que tinha com o Benfica. Se o Riquelme ganhar que fique agarrado ao pau.

Kinkolas

Já é hora de termos amor próprio e rescindir com este gajo.

Ele que vá á vida dele, ganhe ou não ganhe o Florentino, e nós prosseguimos com a nossa.

Circo de clube.

|OnE|

Citação de: Kinkolas em Hoje às 17:45Já é hora de termos amor próprio e rescindir com este gajo.

Ele que vá á vida dele, ganhe ou não ganhe o Florentino, e nós prosseguimos com a nossa.

Circo de clube.
Sim, mas o tópico do Rui Costa não é este.

Moltisanti

jorslb

É isso Mourinho, humilha o nosso Rui ao máximo a ver se esta gente aprende.

O ideal é ficares em silêncio e no dia de arranque da época não apareceres.

Estou a adorar esta novela.

Lux Rubra

A gozar connosco. Desilusão total.