José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

jorslb

Citação de: Mika21PA em 24 de Maio de 2026, 15:08Vamos ficar 2 semanas a marinar na questão do treinador por causa deste senhor...

Por causa do Rui.

Um presidente com eles no sitio já tinha apresentado novo treinador.

BARÃO1904

Citação de: Ricardo Maia em 24 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Grizzli em 24 de Maio de 2026, 10:46Uma vergonha. Gostam todos do Benfica..po caralho com estes mercenarios todos do futebol. Mourinhos,bernardos,cancelos e o crl que os foda
O Bernardo pelo menos com o Noronha voltava. Não tenho dúvidas.
O Cancelo não sei. O Mourinho que se foda.
Bernardo voltava com noronha ..... ri-me demasiado agora .......

MP21

O Bernardo nem com o Papa voltava. Enquanto tiver condições para ganhar guito não se mete cá.
Quando estão fora todos dizem que gostavam de voltar, que é o Clube do coração, mas enquanto o coração deles estiver bom, está quieto.

Saveloy

Citação de: Grizzli em 24 de Maio de 2026, 10:46Uma vergonha. Gostam todos do Benfica..po caralho com estes mercenarios todos do futebol. Mourinhos,bernardos,cancelos e o crl que os foda

O mais fácil é igorar a conversa deles e fazer o que eles fazem. Cinicamente avaliar o quão úteis seriam ao clube e decidir baseado nisso.

Só quem fica embevecido com estas palavras bonitas é que depois se desilude.

Henry14

Será que vamos conseguir outro daqueles negocios épicos. Onde o treinador quer sair, um clube quer contratar , e no final ainda somos nós que ficamos a arder.

E so ir atras ao ano 2021, aquele celebre ano em que o JJ estava pra ser despedido, foi dado um voto de confianca, rejeitada proposta do flamengo e passado uns dias foi despedido. (ainda pagando indeminizao )

Agora temos um treinador, que nao pode rescindir, porque nao quer meter o dinheiro. Um presidente que nao quer o treinador mas nao pode admitir, pois este ainda goza de popularidade dos adeptos chalupas. No final do prazo para a rescisao low cost vai passar, e o Real nao vai dar o dinheiro, e la vamos nos ficar desta vez a arder com 3 ou la o que é, para nao cortar as pernas ao jose mario.

Anteve-se mais um potacio master classe com alto patrocinio da Chiquita

Saveloy

Quão mais caro seria para o Benfica despedir o Mourinho depois da cláusula expirar?

É que por um lado se esperarmos podem pagar eles, por outro se acabam por não ter interesse temons nós de pagar muito mais.

Redady2

Mourinho, viajou para o Jamor para observar Hjulman. ✈️

tiago1991

completamente a gozar o prato

ainda se diz Benfiquista

d1keke

Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2026, 15:50Quão mais caro seria para o Benfica despedir o Mourinho depois da cláusula expirar?

É que por um lado se esperarmos podem pagar eles, por outro se acabam por não ter interesse temons nós de pagar muito mais.

Com a cláusula são 3.. depois do prazo acho que são 8.. por aí

Kinkolas

Citação de: jorslb em 24 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Mika21PA em 24 de Maio de 2026, 15:08Vamos ficar 2 semanas a marinar na questão do treinador por causa deste senhor...

Por causa do Rui.

Um presidente com eles no sitio já tinha apresentado novo treinador.

Grizzli

Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2026, 15:39

O mais fácil é igorar a conversa deles e fazer o que eles fazem. Cinicamente avaliar o quão úteis seriam ao clube e decidir baseado nisso.

Só quem fica embevecido com estas palavras bonitas é que depois se desilude.
Eu por mim ja avaliei o caracter deles.
Fraco

Red_turtle

Sempre a falarem mal do ruie

O ruie é limitado, e ainda por cima calão

Mas é boa onda, trata a malta toda por mano

Deixem o nosso forest gump ser feliz

Saveloy

Citação de: d1keke em 24 de Maio de 2026, 16:07
Citação de: Saveloy em 24 de Maio de 2026, 15:50Quão mais caro seria para o Benfica despedir o Mourinho depois da cláusula expirar?

Com a cláusula são 3.. depois do prazo acho que são 8.. por aí

Ou seja, se o Real Madrid não o vem buscar ficamos encalhados com um treinador que não ganha nem cá quer estar.

van33

Purple Rain

Meu caro,

Passei por aqui só para te dizer que há mais de 20 anos que te topei. Es um grande FDP.
Sempre o foste, és, e vais continuar a ser.

A novidade é que desceste ao patamar de nos insultar dizendo que és benfiquista. Não és. És um chalupista.

Cabrão leva contigo o fdp do Presidente que ajudaste a eleger. E leva os 65% de imbecis que sairam de casa num Sábado chuvoso para votar na extinção do Benfica. LEVA-OS TODOS PARA O CIRCO DE MADRID.
Mas acima de todos, LEVA TAMBÉM CONTIGO O FDP DO MENDES.

IDE TODOS PARA A P.Q.vosP.