Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

.:slbenfica:.

"Face ao aumento do número de jogos a ser disputados no estádio da Luz com os playoffs da liga Europa, vimo-nos obrigados a subir o valor do red pass para a próxima época" CARREGA BENFICA!!

Pedro R.

Têm mais férias que eu. Que vão para o caralho.

O melhor que podia ter acontecido hj aconteceu. Se fosse possível haver mais eliminatórias devíamos fazê-las.

Que filho da puta mais inapto. Como é possível este cabrão ser presidente de uma instituição como o Benfica. Não faz nada bem este boi.

Escolhe um treinador de merda para ganhar as eleições, faz uma época de merda pq tem um planeamento de merda. Esse treinador de merda como é óbvio só faz merda. Chegamos ao fim de uma época de merda e em vez de despacharmos o treinador de merda e escolher outro, não. Andamos dependentes de um treinador de merda que se está a cagar para nós e quer ir para outro clube, para escolher outro.

Bem feita meu seboso. Tudo o que pode correr mal corre pq o karma não te vai largar meu cabrão. Nem o cabrão do bigodes me meteu tanto nojo como tu meu filho de 30 putas. Tu, o Simão, o Mário Branco, só merda alapada ao meu clube. Nojentos. Ódio eterno.

Leonzo

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2026, 21:30e vai ser mais um rombo financeiro, já não dá para marcar amigáveis com o cachet em mira.
E provavelmente nesta altura já tinham alguns alinhavados...

ET

Parabéns pelo belo 3⁰ lugar.

Parabéns por nos levares às eliminatórias da liga Europa.

Parabéns por seres um presidente fantástico, interventivo, inteligente e um excelente gestor a todos os níveis.

Parabéns a todos os 65% que votaram em ti.

És enorme, Rui.

Faroleiro

Citação de: Nuno_SLB em 24 de Maio de 2026, 21:30e vai ser mais um rombo financeiro, já não dá para marcar amigáveis com o cachet em mira.
Mas é mais uma oportunidade para o Noçe Ruie viajar vaidosamente de avião enquanto passeia vaidosamente o Armani e compra Marlboros no Duty Free.

Por mim o Benfica jogaria a miserável eliminatória no lugar mais longe possível.

hayato_1904

Um clube completamente parado pela indecisão de um treinador! Só mesmo no reinado deste pateta!

devilmen

Citação de: ET em 24 de Maio de 2026, 21:32Parabéns pelo belo 3⁰ lugar.

Parabéns por nos levares às eliminatórias da liga Europa.

Parabéns por seres um presidente fantástico, interventivo, inteligente e um excelente gestor a todos os níveis.

Parabéns a todos os 65% que votaram em ti.

És enorme, Rui.
Deus é grande.

Grizzli

Cereja no topo do bolo era ser eliminado das pres hahahaha.

O karma demora mas acontece

arfm14

Não vão haver uns concertos na Luz?

Ainda vamos jogar ao Jamor.

Grizzli

Citação de: JJ SLB em 24 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: Grizzli em 24 de Maio de 2026, 13:55
Citação de: yerlow em 24 de Maio de 2026, 13:54
Citação de: Gloriosa Tradição em 24 de Maio de 2026, 12:31Já dizia o Gandarruie: "O tempo corre a nosso favor".

:rir:  :rir:  :rir:

Com um bocado de sorte o Torreense ganha ao Sporting hoje e temos a pré-temporada a começar daqui a 3 semanas.
Com quem, não se sabe...
Era lindo!!!!
Done!
Bahahahaha deus existe!!

devilmen

Citação de: arfm14 em 24 de Maio de 2026, 21:35Não vão haver uns concertos na Luz?

já estou por tudo .

Faroleiro

Citação de: arfm14 em 24 de Maio de 2026, 21:35Não vão haver uns concertos na Luz?

Fazer o que não foi feito

E seria uma forma do Benfica jogar em a miserável pré-eliminatória e ter casa cheia.

E mesmo assim...

_Huji_Slb

hayato_1904

MaFd_R@_SLB