José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Mértola_10


nwpt

Citação de: Alento em 24 de Maio de 2026, 20:27
Citação de: nwpt em 24 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: Alento em 24 de Maio de 2026, 20:24
Citação de: nwpt em 23 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: vieirah1904 em 23 de Maio de 2026, 13:58Só falta amanhã o Riquelme forçar a eleições no Real Madrid e os lagartos perderem a taça com o Torreense para a trágico-comédia em que este clube se tornou se tornar uma realidade.
https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/real-madrid/detalhe/enrique-riquelme-ja-tem-o-aval-candidatura-a-presidencia-do-real-madrid-vai-avancar

Uma já está ;D
Está feito
Duas. Check.
É incrível
Incrível mas vindo da dupla Bosta - Chosé não é nada surpreendente.


Pedro Nunes 28


Rikurveojmal

Citação de: Deus Jonas em 24 de Maio de 2026, 19:21Mas não acabou já o prazo?

Ele tem contrato, está feito

O que isso tem a ver? O Real paga a cláusula

tomas11tpg

Valeu de muito andar a tentar defender o empate com o FAMALICÃO

devilmen


Innuendo

Que situação de merda em que o gandarruie nos meteu com este excelente ex grande treinador

|KOHAKU|

Virar a tragédia passada e impor um ultimato imediatamente: ou garante continuidade ou rua. É-nos mais vantajoso começar com um treinador o mais depressa possível do que perder três milhões de Euros.

eduq

tragico comédia
prontinhos para mais um desastre na próxima epoca?

Mzungo

Citação de: eduq em 24 de Maio de 2026, 22:30tragico comédia
prontinhos para mais um desastre na próxima epoca?

Desde o dia 8 de Novembro de 2025.

Não foi por embirração com o resultado eleitoral que deixei de pôr os cotos na Luz.

Gamarra2

Já está a preparar a próxima época

SLB1NAÇAO

"Renovo sem discutir uma vírgula" disse Mourinho várias vezes,  o preguiçoso acorda tarde e não lê nada, nem percebe de nada.O nosso presidente ficou com as orelhas de burro o que não tem nada de supreendente, é o padrão.                 De resto, foi sempre Mourinho quem defendeu o Benfica , o RC anda desaparecido num combate que nunca enfrentou ( "está tudo minado", por isso, não se mexe ).

Jerrican

Deve estar cheio de minhocas naquela cabeça. É óbvio que quer ir para o Real e já decidiu isso. Mas o facto de sair e saber que podia ganhar a liga Europa para o ano, que acredito seriamente que pense que o conseguia, não o deve estar a fazer dormir de noite, e ainda bem.

Fura_Bilhas

Como é possível este imbecil ainda ser nosso treinador caralho?? Como? Como?? Como é possível este inapto ao dia de hoje ainda estar a gozar com o meu clube? Mas nós somos o Arrentela?