Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 11:56Sabem o que é mesmo mau nisto...

É que os 65% de anormais, bêbados ordinários que votara nisto, se estão a cagar e nós é que continuamos a sofrer com isto.

Isso é que custa mesmo.
Essa é que é essa. Os defensores do ruie enfiaram a cabeça....na areia

Tuilagi

Isto e que vai ser jogar às quintas feiras grande Rui.

Jogos de cagar pela boca

kino

Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

Isso e arranjar maneira que cada adepto gaste 50€ no estadio a cada jogo.

Mattamouros

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 11:56Sabem o que é mesmo mau nisto...

É que os 65% de anormais, bêbados ordinários que votara nisto, se estão a cagar e nós é que continuamos a sofrer com isto.

Isso é que custa mesmo.

A mim não me custa rigorosamente nada.

Mataram completamente a chama. Estou completamente desligado.

Apenas estou aqui para ver isto arder. E espero que arda bem mais e por bastante mais tempo. Pelo menos até Outubro de 2029 é para as chamas consumirem tudo e mais alguma coisa, acabar no poço mais fundo possível.

Pode ser que haja 16% que abram os olhos e mudem o sentido de voto. É a única coisa que me interessa.

Esbutenado

Citação de: VictorGideon em 25 de Maio de 2026, 00:24
Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2026, 23:12Estamos a 60 dias do 1° jogo da liga Europa da época 2026/27 depois de Cristo e não temos treinador, logo não há preparação da pré época. Pelo meio vamos ter férias mundial, enrabadelas nas contratações e dispensas.

Ah! E estamos no 8° dia da semana que Rui costa disse que ia falar aos sócios.
De certeza que já temos treinador e irá começar a trabalhar a partir de terça-feira, mesmo que de forma não oficial. Não quero acreditar que, uma estrutura paga a peso de ouro, trabalha em cima do joelho e sem prever situações como esta.

:rir:  :rir:  :rir:

10/10

Zeca_Diabo

Andamos a gastar pouco
Vai banana tu consegues

gungunhana

Citação de: Tuilagi em 25 de Maio de 2026, 14:10Isto e que vai ser jogar às quintas feiras grande Rui.

Jogos de cagar pela boca

5as e 2as. Passa a ser mt complicado ter 700000 nas bancadas, k nc tivemos... aliás essa é outra, aumentar o estádio para 80000 lugares para quê??? isto nem com 70000 enche.

Zeca_Diabo

Citação de: Mattamouros em 25 de Maio de 2026, 14:14

Isso é que custa mesmo.

Apenas estou aqui para ver isto arder. E espero que arda bem mais e por bastante mais tempo. Pelo menos até Outubro de 2029 é para as chamas consumirem tudo e mais alguma coisa, acabar no poço mais fundo possível.

Pode ser que haja 16% que abram os olhos e mudem o sentido de voto. É a única coisa que me interessa.

X2

Chalupas de merda merecem chafurdar em trampa até aos olhos

FODAM-SE TODOS CABRÕES QUE MATARAM O BENFICA

Como esta atrasada mental espero que Borre a cara de merda

Dope

Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

so paga quem quer... parece que são masoquistas.

pedro8484

Citação de: Mattamouros em 25 de Maio de 2026, 14:14

Isso é que custa mesmo.

Isto! Estamos num buraco gigante e cada decisao ou nao decisao esta a atrasar nos mais.
Sporting e Porto tinham que nos dar os campeonatos de bandeja.
E estamos a falar do Sporting que ficou em segundo gracas a nos e que perde com o Torreense, tendo um treinador medio a nivel nacional.
E da outra equipa da rassa, que correm como cavalos e tentam ganhar os jogos de qualquer forma, o bonito nao interessa.

Elvis the Pelvis

Citação de: Ivo_M em 25 de Maio de 2026, 13:24Fdx...

Que mal te fez o Benfica?

Não aceitou a proposta do Barcelona como era seu desejo. Ir para a Fiorentina foi uma necessidade, um mal menor.

Slbstriker

Citação de: Tuilagi em 25 de Maio de 2026, 14:10Isto e que vai ser jogar às quintas feiras grande Rui.

Jogos de cagar pela boca

E depois para o campeonato, jogos à segunda-feira!

_Xebola_

Citação de: Ivo_M em 25 de Maio de 2026, 13:24Fdx...

Que mal te fez o Benfica?

Não o deixaram ir para Barcelona e avisaram o pai que queria ir para os lagartos.

A partir daí jurou que um dia haveria de se vingar e acabar com o clube.

RGouveia.SLB

Os tachos da corja não se pagam sozinhos