Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kastro

Calma que vem aí o concerto do Bad Bunny na Luz, vão ver e ajudem O Benfica a encaixar um milhão de euros para ajudar a pagar a Cláusula do Mourinho

RedVC

Para quê um treinador? Só atrapalha os negócios do entreposto. Oh, sor presidente, pode-se perfeitamente fazer um grande mercado sem treinador. Vender, comprar e cobrar comissão. Carrega, encosta!

Tanja

Citação de: cm1962 em 25 de Maio de 2026, 15:42
Citação de: Tanja em 25 de Maio de 2026, 15:40Era claro que a reeleição deste "senhor" ia dar merda. Insofismável para quem tenha o mínimo de células cinzentas. Mas confesso que não esperava que a coisa atingisse um nível tão escabroso. E não foi atingido ainda o ponto mais baixo. O Benfica é um avião desgovernado, em queda livre, em que o piloto - incapaz de o pilotar - se limita a esmurrar os controlos. A desfaçatez é tão grande que nem uma explicação, uma daquelas camioneta de areia para os olhos dos burgessos, têm a coragem de dar. Sinto pena da clube, sinto ódio e asco por este ...

Que explicação ? A explicação está dada. "Mourinho é o nosso treinador".
Quando ele sair "não podíamos fazer nada. É o Real Madrid, pagaram a cláusula e agora só nos resta contratar outro".

Chalupas comem isto tão facilmente...

Explicações devidas, sobre as contratações falhadas, os resultados no futebol, nas modalidades, a escassa aposta nos jogadores da formação, etc, etc.

É sempre enriquecedor ver este mestre a explanar os seus argumentos e pontos de vista. Quero-o exposto, a tentar justificar o injustificável! Este rapaz tem que ser desmascarado, de forma a que até o mais néscio se aperceba da fraude que ele é!

Camisola_20

Citação de: Ivo_M em 25 de Maio de 2026, 13:24Fdx...

Que mal te fez o Benfica?
O clube não lhe faz nada.

Mas as decisões que toma na vida pessoal levaram a precisar de se esconder atrás do cargo no clube para não cair em incomprimento de obrigações e ficar numa situação pessoal dificil.

Mas ha muitos que não percebem isso e acham que são sempre os outros bem resolvidos nas suas vidas pessoais e profissionais que querem tacho.

DinizM

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

Uma das merdas que nem devia existir e que está a destruir o clube aos poucos.

Não se pode ter vergonha de dizer, os RedPass são uma das doenças graves do Benfica.

Opinião... interessante. Posso-te pedir que elabores um pouco?

Porque raio é que os lugares cativos (que existem em todo o lado e desde sempre) são uma doença grave? Em que é que alguém que compra um lugar de época e está presente jogo sim, jogo sim há 5, 10, 20 ou mais anos contribui para a destruição de um clube?

Zulmira Ferreira

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2026, 15:44
Citação de: Sunaike em 25 de Maio de 2026, 15:01Lá vai o Marco para o Milan. Dizem os italianos 🤣
isso era uma excelente noticia, evitava-se a possivel vinda de mais um conas de sabão sonso

Quem querias cá?

Alexandre Azevedo

Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Maio de 2026, 16:00
Citação de: Sunaike em 25 de Maio de 2026, 15:01Lá vai o Marco para o Milan. Dizem os italianos 🤣
isso era uma excelente noticia, evitava-se a possivel vinda de mais um conas de sabão sonso

Quem querias cá?
Por mim era o Rui. Presidente e Treinador.

cm1962

Citação de: Tanja em 25 de Maio de 2026, 15:57
Citação de: cm1962 em 25 de Maio de 2026, 15:42
Citação de: Tanja em 25 de Maio de 2026, 15:40Era claro que a reeleição deste "senhor" ia dar merda. Insofismável para quem tenha o mínimo de células cinzentas. Mas confesso que não esperava que a coisa atingisse um nível tão escabroso. E não foi atingido ainda o ponto mais baixo. O Benfica é um avião desgovernado, em queda livre, em que o piloto - incapaz de o pilotar - se limita a esmurrar os controlos. A desfaçatez é tão grande que nem uma explicação, uma daquelas camioneta de areia para os olhos dos burgessos, têm a coragem de dar. Sinto pena da clube, sinto ódio e asco por este ...

Que explicação ? A explicação está dada. "Mourinho é o nosso treinador".
Quando ele sair "não podíamos fazer nada. É o Real Madrid, pagaram a cláusula e agora só nos resta contratar outro".

Chalupas comem isto tão facilmente...

Explicações devidas, sobre as contratações falhadas, os resultados no futebol, nas modalidades, a escassa aposta nos jogadores da formação, etc, etc.

É sempre enriquecedor ver este mestre a explanar os seus argumentos e pontos de vista. Quero-o exposto, a tentar justificar o injustificável! Este rapaz tem que ser desmascarado, de forma a que até o mais néscio se aperceba da fraude que ele é!

Achas que os dois neurónios dos chalupas querem saber disso? Querem apenas saber a marca de vinho de pacote que vão beber ao jantar e do "eu amo o Benfica".

Para o noce ruie a vitória do Torrense foi a melhor coisa que podia acontecer. Já tem desculpa. Este ano foi o Mundial, para o ano foi o azar das pré eliminatórias que em situação normal não aconteciam porque o o terceiro foi até agora sempre directo.
Época muito longa e cheia de contrariedades.

rsd

Eu adoro o facto dele estar à espera de resolver a questão do treinador para dar a entrevista do final de época

Espártaco

O Plano de Contingência está a seguir o seu devido protocolo.

Estou completamente tranquilo.

ruicouto10

Citação de: DinizM em 25 de Maio de 2026, 15:59
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

Uma das merdas que nem devia existir e que está a destruir o clube aos poucos.

Não se pode ter vergonha de dizer, os RedPass são uma das doenças graves do Benfica.

Opinião... interessante. Posso-te pedir que elabores um pouco?

Porque raio é que os lugares cativos (que existem em todo o lado e desde sempre) são uma doença grave? Em que é que alguém que compra um lugar de época e está presente jogo sim, jogo sim há 5, 10, 20 ou mais anos contribui para a destruição de um clube?

porque uma das heranças que o vieirismo deixou foi o FAZER NEGOCIO com o BENFICA...

e muita malta que tem REDPASS apenas o tem para vender jogo a jogo e ganhar uns patacos..

Por isso RED PASS sim... mas a entrada tem de ser verificada por scanner da retina!

Jotenko

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:04O Plano de Contingência está a seguir o seu devido protocolo.

Estou completamente tranquilo.

Que plano é esse, e em que consiste em protocolo? N entendi um caralho do que quiseste disser, e certamente não esperas que eu confie às cegas em tal coisa, certo?

fpie

Citação de: Alexandre Azevedo em 25 de Maio de 2026, 16:02
Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Maio de 2026, 16:00

Quem querias cá?
Por mim era o Rui. Presidente e Treinador.

mas voces querem mandar o clube para a segunda divisão?

menta

Gostei do discurso do Ruie na semana passada!!

Aldrabão, incompetente e canalha!!

Jotenko

Citação de: menta em 25 de Maio de 2026, 16:10Gostei do discurso do Ruie na semana passada!!

Aldrabão, incompetente e canalha!!

??? Ele não disse nada !!!