Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:18Conheço um grupo de 19 que não falham um jogo, mas que para eles o jogo é completamente indiferente, vibram zero com o jogo.
Beber um copo com os amigos e contar umas piadolas.

O jogo é acessório.

É isso mesmo...

Faz agora 3 semanas a falar com dois deles, disse que apesar de não jogarmos um caralho, que as arbitragens também eram uma vergonha...

A resposta deles em simultâneo, era que os árbitros não tinham culpa nenhuma e que a gente jogava muito, mas a bola não queria era entrar.

Depois falei no ambiente no estádio, e eles disseram que a bola é para a pessoa passar um bom bocado com os amigos, que os jogadores é que ganham o dinheiro, e que não vale a pena um gajo chatear-se com aquilo.

overmarte

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: ruicouto10 em 25 de Maio de 2026, 16:06
Citação de: DinizM em 25 de Maio de 2026, 15:59
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

Uma das merdas que nem devia existir e que está a destruir o clube aos poucos.

Não se pode ter vergonha de dizer, os RedPass são uma das doenças graves do Benfica.

Opinião... interessante. Posso-te pedir que elabores um pouco?

Porque raio é que os lugares cativos (que existem em todo o lado e desde sempre) são uma doença grave? Em que é que alguém que compra um lugar de época e está presente jogo sim, jogo sim há 5, 10, 20 ou mais anos contribui para a destruição de um clube?

porque uma das heranças que o vieirismo deixou foi o FAZER NEGOCIO com o BENFICA...

e muita malta que tem REDPASS apenas o tem para vender jogo a jogo e ganhar uns patacos..

Por isso RED PASS sim... mas a entrada tem de ser verificada por scanner da retina!

Não é só isso...

A maioria dos RedPass são os burgueses que vão à bola só para passar o dia, estão a cagar-se para o resultado, estão a cagar-se para tudo...

Querem é fugir das mulheres e ir beber uns copos com amigos, o estádio é só uma desculpa isso.

Com isso tudo, o Estádio da Luz tem o pior ambiente do mundo.

Conheço um grupo de 19 que não falham um jogo, mas que para eles o jogo é completamente indiferente, vibram zero com o jogo.

RedPass é uma doença grave!!!

Mas isso acontece um pouco por todo o lado.
Especialmente nos grandes clubes.

A partir do momento em que o futebol se transformou num negócio, perdeu muito das suas raízes do proletariado.

Passa-se o mesmo com o Man Utd, Liverpool, Arsenal, Real, Barça.

O ambiente nos estádios está morto.

Até porque socialmente se procura cada vez mais higienizar o comportamento das pessoas.

Seja no futebol, nos concertos, etc.

van33

Citação de: Zulmira Ferreira em 25 de Maio de 2026, 16:00
Citação de: van33 em 25 de Maio de 2026, 15:44
Citação de: Sunaike em 25 de Maio de 2026, 15:01Lá vai o Marco para o Milan. Dizem os italianos 🤣
isso era uma excelente noticia, evitava-se a possivel vinda de mais um conas de sabão sonso

Quem querias cá?
sinceramente sem muita escolha dentro do que se pode pagar, além de que não conheço 5% dos treinadores que andam por aí ;D , o que sei é que nunca em circunstância alguma escolheria um português.

Jotenko

Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:09
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:04O Plano de Contingência está a seguir o seu devido protocolo.
Estou completamente tranquilo.

Que plano é esse, e em que consiste em protocolo? N entendi um caralho do que quiseste disser, e certamente não esperas que eu confie às cegas em tal coisa, certo?
Meu caro,

Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 20:10@Corcunda,
Achas que a estrutura está preparada para esta antecipação dos trabalhos da época de 26/27?

Há planos de contingência que foram já metidos em marcha.

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:46https://www.abola.pt/noticias/benfica-com-nova-epoca-em-marcha-mesmo-sem-treinador-2026052417195995641

Li as tuas referências e fiquei exatamente na mesma.

Com o histórico que temos, achas que alguém vai dar uma goela de "blind faith" a esta gente?

KunAguero16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:19
Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2026, 16:18https://www.abola.pt/noticias/euro14-milhoes-tirar-mourinho-do-benfica-saira-mais-caro-ao-real-madrid-2026052421402131622

Portanto Mourinho se ficar recebe 7 milhões limpos de salário, segundo A bola.

Este gajo mata o Benfica a nível financeiro, desportivo, eclético. A todos os níveis.

Como é que é possível uma alarvidade destas? Mais de 16 milhões brutos a um treinador. Mais do dobro do nosso jogador mais bem pago.
o Marco a vir nao vai ganhar muito menos que isso.

Tem.uma proposta do Fulham de 8M ano.

Achar que ele a vir,vem para ganhar menos quque 6/7M é estar errado

Abola há uns dias disse que ele aceita baixar significativamente o salário para vir.

E honestamente não acredito que o Marco Silva seja um dos treinador mais bem pagos da Premier e do mundo. Acredito que receba uns 4 ou 5 limpos. Que em Inglaterra são mais de 10 brutos, tal como cá

Espártaco

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:28
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:15
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:09
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:04O Plano de Contingência está a seguir o seu devido protocolo.
Estou completamente tranquilo.

Que plano é esse, e em que consiste em protocolo? N entendi um caralho do que quiseste disser, e certamente não esperas que eu confie às cegas em tal coisa, certo?
Meu caro,

Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 20:10@Corcunda,
Achas que a estrutura está preparada para esta antecipação dos trabalhos da época de 26/27?

Há planos de contingência que foram já metidos em marcha.

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:46https://www.abola.pt/noticias/benfica-com-nova-epoca-em-marcha-mesmo-sem-treinador-2026052417195995641

Li as tuas referências e fiquei exatamente na mesma.

Com o histórico que temos, achas que alguém vai dar uma goela de "blind faith" a esta gente?
Completa confiança na estrutura.

20Nico Gaitan20

Nao meteu o despertador a tocar....la se vai o MArco Silva😂😂

DinizM

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: ruicouto10 em 25 de Maio de 2026, 16:06
Citação de: DinizM em 25 de Maio de 2026, 15:59
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

Uma das merdas que nem devia existir e que está a destruir o clube aos poucos.

Não se pode ter vergonha de dizer, os RedPass são uma das doenças graves do Benfica.

Opinião... interessante. Posso-te pedir que elabores um pouco?

Porque raio é que os lugares cativos (que existem em todo o lado e desde sempre) são uma doença grave? Em que é que alguém que compra um lugar de época e está presente jogo sim, jogo sim há 5, 10, 20 ou mais anos contribui para a destruição de um clube?

porque uma das heranças que o vieirismo deixou foi o FAZER NEGOCIO com o BENFICA...

e muita malta que tem REDPASS apenas o tem para vender jogo a jogo e ganhar uns patacos..

Por isso RED PASS sim... mas a entrada tem de ser verificada por scanner da retina!

Não é só isso...

A maioria dos RedPass são os burgueses que vão à bola só para passar o dia, estão a cagar-se para o resultado, estão a cagar-se para tudo...

Querem é fugir das mulheres e ir beber uns copos com amigos, o estádio é só uma desculpa isso.

Com isso tudo, o Estádio da Luz tem o pior ambiente do mundo.

Conheço um grupo de 19 que não falham um jogo, mas que para eles o jogo é completamente indiferente, vibram zero com o jogo.

RedPass é uma doença grave!!!

Isso é uma generalização completamente descabida.

Também te posso dizer que todos os RP que conheço e com quem partilho setor de bancada são o completo oposto. Todos eles sem excepção são malta que vai aos jogos há mais de 10 anos e que vibra e sofre como qualquer outro. Muitos deles interessam-se por muito mais do que o resultado do futebol sénior masculino e veja-se bem, têm participação ativa na vida associativa do clube.

Nada disto explica onde tu queres chegar sobre o ambiente no estádio. Isso quer-me parecer muito mais que é um sinal dos tempos e uma herança pesada de mais de 20 anos de direções que vêm os benfiquistas como clientes

van33

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:25
Citação de: Espártaco em 25 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 16:18Conheço um grupo de 19 que não falham um jogo, mas que para eles o jogo é completamente indiferente, vibram zero com o jogo.
Beber um copo com os amigos e contar umas piadolas.

O jogo é acessório.

É isso mesmo...

Faz agora 3 semanas a falar com dois deles, disse que apesar de não jogarmos um caralho, que as arbitragens também eram uma vergonha...

A resposta deles em simultâneo, era que os árbitros não tinham culpa nenhuma e que a gente jogava muito, mas a bola não queria era entrar.

Depois falei no ambiente no estádio, e eles disseram que a bola é para a pessoa passar um bom bocado com os amigos, que os jogadores é que ganham o dinheiro, e que não vale a pena um gajo chatear-se com aquilo.
quando me respondem isso dá-me vontade de pegar nos filhos da puta e pendurá-los numa grua com o guindaste em chamas enfiado no cú.

dsdsds44

Este gajo é um incompetente e burro sem limites.

Qual o treinador de jeito que vem para aqui pedir menos do que os 12 milhões que ele ofereceu ao Mourinho?

Nenhum.

Marc:slb

Dos silencios mais constrangedores que vi na minha vida num clube de futebol...

O clube completamente à deriva e nenhuma palavra, 0... Nao consigo entender com a época a começar dentre de mês e pouco devido a Liga Europa...

kramxel²

Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2026, 16:18https://www.abola.pt/noticias/euro14-milhoes-tirar-mourinho-do-benfica-saira-mais-caro-ao-real-madrid-2026052421402131622

Portanto Mourinho se ficar recebe 7 milhões limpos de salário, segundo A bola.

Este gajo mata o Benfica a nível financeiro, desportivo, eclético. A todos os níveis.

Como é que é possível uma alarvidade destas? Mais de 16 milhões brutos a um treinador. Mais do dobro do nosso jogador mais bem pago.

Contracto absolutamente ruínoso.

Jotenko

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:25Este gajo só pode estar em uma missão de destruir o Benfica...é impossível ser-se tao incompetente...foda-se

😂😂

O que aconteceu agora? Foda-se!

20Nico Gaitan20

Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2026, 16:37
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Maio de 2026, 16:25Este gajo só pode estar em uma missão de destruir o Benfica...é impossível ser-se tao incompetente...foda-se

😂😂

O que aconteceu agora? Foda-se!
nao acontece nada
...esse é exatamente o problema.

ruicouto10

Para o banana salvar a pele existe dinehiro a rodos...

para manter gajos como o João Neves, já não existe graveto...

este fpd vai acabar preso!!!! e eu vou me rir tanto o mais me ri quando o vieira foi detido tambem!!