Treinadores

VelhaGuarda

Citação de: Bailey em 27 de Maio de 2026, 10:47
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Maio de 2026, 10:43
Citação de: _Xebola_ em 27 de Maio de 2026, 09:54Uiiiiiiii que puta de volta face...

Marco Silva vai po porto!

Pronto, só nós faltava essa.  :2funny:
Vai pro sporting o alheiras e despedido e o varandas ultrapassa o Rui Costa
Nelson Veríssimo aceita a renovação com a condição de ser o técnico principal

Por aí já acredito mais.
A canja não tem sido grande coisa lá para os lados do alvalixo.

Marrokinoum

Citação de: Bailey em 27 de Maio de 2026, 10:47
Citação de: VelhaGuarda em 27 de Maio de 2026, 10:43
Citação de: _Xebola_ em 27 de Maio de 2026, 09:54Uiiiiiiii que puta de volta face...

Marco Silva vai po porto!

Pronto, só nós faltava essa.  :2funny:
Vai pro sporting o alheiras e despedido e o varandas ultrapassa o Rui Costa
Nelson Veríssimo aceita a renovação com a condição de ser o técnico principal

Olha que eu tenho duvidas que o Borges aguente.
Nao sei se ira começar a epoca.

Survivor

Survivor

Enfim, que circo do caralho.

Obrigado Costa.

1979

O treinador já está fechado há largas semanas.

Esse treinador é Marco Silva (que não entusiasma e vai ser rapidamente devorado, não obstante o contrato de longa duração que vai ter).

lucasslb1904

Ernesto_

O mais engraçado disto é que o treinador que vier já está completamente queimado porque vai ser a opção H.

Bailey

Confiem no Processo
Confiem em Nelson Veríssimo

1979

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Maio de 2026, 11:25

Mentira!!

Marco Silva tem tudo fechado com o Encosta  e a muleta do Silva (Mário Branco ).

LFVL

Estar dependente das eleições noutro clube para podermos ter treinador é das coisas mais aberrantes que já aconteceu...

+1benfiquista

Citação de: samarras em 27 de Maio de 2026, 11:27O mais engraçado disto é que o treinador que vier já está completamente queimado porque vai ser a opção H.

Se não for o MS então...

Marrokinoum

Citação de: d1keke em 27 de Maio de 2026, 10:26o idiota do saraiva no canal v+ foi o primeiro a dizer que o mourinho nao ia ficar no Benfica.. e agora disse que vai ser o marco silva.

e disse que o Benfica ia receber 15 milhoes pelo mourinho, se alguma coisa correr mal o proprio mourinho abdica do dinheiro a receber em caso de despedimento..

desde o tempo dos lagartos ele anda bem informado

O Pinta Rodapés?

Joaquim Ferreira Bogalho

Se for o Marco Silva é a opção A. Não me parece haver dúvidas disso. Fala-se desde o início de março que ele viria.

Ernesto_

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2026, 11:33Se for o Marco Silva é a opção A. Não me parece haver dúvidas disso. Fala-se desde o início de março que ele viria.
Mentira.

A opção A chama-se José Mourinho.

+1benfiquista

Citação de: samarras em 27 de Maio de 2026, 11:34
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Maio de 2026, 11:33Se for o Marco Silva é a opção A. Não me parece haver dúvidas disso. Fala-se desde o início de março que ele viria.
Mentira.

A opção A chama-se José Mourinho.

Depois de entregar a proposta de renovação e agora estar sujeito a esta palhaçada, será sempre. Marco Silva é o primeiro nome entre os restantes, mas com a treta que meteram a correr da abordagem ao Amorim, nem isso fica claro. Eu acho que o Amorim nunca foi opção mas alguém tentou colar essa ideia...