Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: _Xebola_ em 27 de Maio de 2026, 11:21
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

FODA-SE...

O pessoal tem mesmo memória muito curtinha...

Era ir buscá-lo de volta junto com Morato, para jogar a lateral esquerdo com o Carreras no banco...

E mais mil e uma coisas.

Se querem um treinador de volta, tragam o Enzo, que era o real treinador.

Morato e João Mário com ele eram sempre titulares. Se isto não é prova suficiente de incompetência...

Smballs

Citação de: Haywire em 27 de Maio de 2026, 10:21
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

Não concordo. Era intragável e ou foi incompetente ou fez de propósito para ser despedido.

ou fez de propósito para ser despedido ???????????
ainda tens dúvidas ????????
fdx........eu n tenho nenhumas

relembro q este sr colocou o tino e o barreiro, como meio campo do Benfica num 442

caralhoooooooooooooooooooooooooooo........é de génio !!

adoro o schmidt e fiquei radiante com a sua contratação........e tenho a sensação que o encosta sabotou e muito o seu trabalho........mas não é assim q se fazem as coisas........faz lembrar aqueles gajos q se vão fingir de malucos para o médico para ter baixa............pó caralho mazé !

Ernesto_

Mais um dia onde o plano de contingência está a ser executado ao milímetro, alinhavado com todos os membros da estrutura.

Ninguém fica para trás.

Por todos
Com todos
Benfica.

#PlanoContingênciaTriénio2629

1979

Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2026, 11:18
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2026, 11:18
Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2026, 11:17
Citação de: BENFIKA em 27 de Maio de 2026, 11:07
Citação de: Night Man em 27 de Maio de 2026, 11:04Só torço para que o Marco Silva te mande dar uma volta.

Não manda porque não deve ter melhor.

Eu não saia do Fulham para me meter neste Benfica.

Mas ele provavelmente quer lutar por títulos e renovar com o Fulham afasta-o disso.

O projecto deste Benfica é ganhar titulos?

Manifestamente Marco Silva não rima com títulos como veremos infelizmente...

+1benfiquista

Os treinadores são todos os piores do mundo, o presidente não tem culpa.

LFVL

Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2026, 11:18
Citação de: Night Man em 27 de Maio de 2026, 11:04Só torço para que o Marco Silva te mande dar uma volta.

Mas ele provavelmente quer lutar por títulos e renovar com o Fulham afasta-o disso.

O projecto deste Benfica é ganhar titulos?

O projeto do Benfica é... pois... não sei!

Cypherpunk

Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 11:25
Citação de: _Xebola_ em 27 de Maio de 2026, 11:19

É mais fácil ganhar títulos pelo Fulham que pelo Benfica do presidente padeleiro.
É tão fácil que o Marco Silva não chegou nem lá perto.

O Bruno Nascimento venceu uma TdL.

Além disso, estamos numa fase em que o Tugão e mesmo os nossos adversários são relativamente acessíveis. Nenhuma das equipas impressiona.

O problema é mesmo a extrema incompetência do César Costa.
Roger 1 campeonato 1 supertaça
Lageola 1 taça da liga 1 supertaça
Mourinho taça invencibilidade

Espártaco

Citação de: samarras em 27 de Maio de 2026, 11:25Mais um dia onde o plano de contingência está a ser executado ao milímetro, alinhavado com todos os membros da estrutura.

Ninguém fica para trás.

Por todos
Com todos
Benfica.

##PlanoContingênciaTriénio2629
Plano de Contigência Caminhada Tai Chi.

Ninguém fica para trás.

Daqui a 15 dias, nem a mulher do César Costa o reconhecerá.

Keiroxes

Citação de: Benfiquismo em 27 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2026, 01:33Jogo as mãos à cabeça e pergunto-me "Como é que é possível que o maior clube português seja representado por este atrasado mental? até quando vamos permitir isto?"

Isto só já lá vai à força! Tem de cair!
Eu pergunto me, o que podemos fazer se este gajo foi legitimado à 8 meses, por 65% de trambolhos?

Deixar arder, neste momento não há mais nada que possamos fazer, o Benfica ainda vai ter de cair muito mais

+1benfiquista

E com isto tudo ninguém fala da centralização ou do negócio entre o Rei dos Frangos e os Cowboys...

Espártaco

Citação de: Cypherpunk em 27 de Maio de 2026, 11:28
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 11:25
Citação de: _Xebola_ em 27 de Maio de 2026, 11:19

É mais fácil ganhar títulos pelo Fulham que pelo Benfica do presidente padeleiro.
É tão fácil que o Marco Silva não chegou nem lá perto.

O Bruno Nascimento venceu uma TdL.

Além disso, estamos numa fase em que o Tugão e mesmo os nossos adversários são relativamente acessíveis. Nenhuma das equipas impressiona.

O problema é mesmo a extrema incompetência do César Costa.
Roger 1 campeonato 1 supertaça
Lageola 1 taça da liga 1 supertaça
Mourinho taça invencibilidade
Só quem não conhecia o José Félix dos últimos anos é que fica admirado.

Espártaco

Citação de: Benfiquismo em 27 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: Tiago_I_ em 27 de Maio de 2026, 01:33Jogo as mãos à cabeça e pergunto-me "Como é que é possível que o maior clube português seja representado por este atrasado mental? até quando vamos permitir isto?"

Isto só já lá vai à força! Tem de cair!
Eu pergunto me, o que podemos fazer se este gajo foi legitimado à 8 meses, por 65% de trambolhos?
Nada.

Cumprir o mandato até 2029.

Ernesto_

Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 11:29
Citação de: samarras em 27 de Maio de 2026, 11:25Mais um dia onde o plano de contingência está a ser executado ao milímetro, alinhavado com todos os membros da estrutura.

Ninguém fica para trás.

Por todos
Com todos
Benfica.

##PlanoContingênciaTriénio2629
Plano de Contigência Caminhada Tai Chi.

Ninguém fica para trás.

Daqui a 15 dias, nem a mulher do César Costa o reconhecerá.
Não percebo o nervosismo, estamos a 27 de maio, a pré-época só começa daqui a um mês. Como é óbvio e mais uma vez a direção está correta, o tempo corre a favor do plano e do Rui Costa.

Só quem está lá dentro sabe, só quem está lá dentro sofre.

E isto só vai a provar mais um ponto importantíssimo daquilo que é o projecto do Rui Costa: O Benfica não se gere de fora para dentro.

Minerva

Já houve reunião ou ainda não acordou? Disse-nos que a brincadeira ia ter de acabar e que a partir de agora às 11h era para estar no Estádio. Não vejo nada.

isaias

Ora, como todos poderemos constatar, o banana anda muito preocupado com a situação atual do Benfica. Condição que, diga-se de passagem, foi provocada pelo seu amor incondicional ao clube.

"Serei sempre o primeiro a levantar a mão se achar que não consigo ajudar o clube".