Treinadores

Korczak

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2026, 15:49Isso do Fabregas é uma peta de todo o tamanho, parece-me que vai ser o Marco Silva, que a meu ver prefiro ele ao espanhol, mesmo com 4° lugar na Serie A, está bem longe de ser a Premier, que é a melhor liga do mundo.
Mas quem falou do Fabregas sem ser o bebedo do Seabra? Claro que tem de ser alguem portugues em com alta atração pelo abismo. O unico que vejo maluco suficiente para aceitar vir para cá numa optica de recuperação a medio\longo prazo era o Kloop. Se tivesse bebedo!

jp23

Citação de: Chairman em 28 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: jp23 em 28 de Maio de 2026, 10:51Parece q será o Marco. Gosto da personalidade. Como treinador não sei.
Até porque o conheces.
Falo das CI.

keivy

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 15:38
Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2026, 15:36vai trazer o adama e o jimenez.........

Jimenez era excelente para backup.
Final de contracto..

ROBINHO

O Adama é tão mas tão podre, nestes jogos em espaço reduzido é um autêntico cepalhão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Corcunda em 28 de Maio de 2026, 14:32
Citação de: 1979 em 28 de Maio de 2026, 00:20A Laranjo diz que Marco é treinador do Branco e da estrutura...

Fabregas é o escolhido de  Rui Costa.

Tânia Laranjo a tentar semear discórdia onde ela não existe.

Toda a estrutura do Benfica e o seu presidente falam a uma só voz, e a escolha é apenas uma desde o início do processo.

O eleito foi, é e será sempre Marco Alexandre Saraiva da Silva.

Não faz qualquer tipo de sentido. O Rui quer o Marco ha anos e agora que tem a possibilidade vira-se para outro. Ainda que para mim Fabregas era o escolhido mas nunca viria.

Valandil71

Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 21:11
Citação de: Valandil71 em 27 de Maio de 2026, 21:10
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2026, 21:03Recusar 9 milhões na Premier para receber metade disso no Benfica... já começa a ter o meu respeito.
Já eu acho que só tem é a agradecer ao Benfica.

Vai ganhar um salário de topo na realidade do futebol português e lutar por títulos, coisa que jamais um Fulham da vida lhe poderia conceder.

Vai lutar por títulos? Sabes alguma coisa que os outros não sabem? Ou acreditas em histórias da carochinha?
O Benfica luta sempre por títulos.

Sempre.

Notou-se este época... foram tantos os títulos em tantas modalidades. Até lhes perdi a conta.

20Nico Gaitan20

Jimenez era bem sacado para backup de um titular

ana_lopes2009

Quem vai trazer Marco Silva se vier. Ou gostava que viesse

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2026, 17:38Jimenez era bem sacado para backup de um titular

O backup deveria ser o Anisio Cabral.

Ernesto_

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2026, 17:38Jimenez era bem sacado para backup de um titular
Tragam o Kikin

Camisola_20

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2026, 15:38
Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2026, 15:36vai trazer o adama e o jimenez.........

Jimenez era excelente para backup.
Eu adorava.

Eu nem pensava 2x em ir buscar o Jimenez. Ainda seria muito mas mesmo muito util.

SuburbanRebel

Jimenez e Harry Wilson.

Qual é o jogador da liga portuguesa que o Marco Silva queria levar para o Fulham?

O palhaço do Pedro Sousa está farto de falar nisso...

Lux Rubra

O meu sonho de treinador seria o Oliver Glasner (obviamente, utópico).

Mas aprovo Marco Silva. Sem qualquer dúvida.
.

Pedro R.

O Harry Wilson ainda era do Liverpool quando foi falado para o Benfica. Quando saiu, foi para o Fulham...do Marco Silva.