Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1979

Citação de: dafonseca em 31 de Maio de 2026, 10:50
Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2026, 10:48É agora que vem o Fabregas...

Vai, Rui!!!!!

Então não estava tudo certo com o Silva há semanas?!

Estava!

Cholo

- you are what the french call "les incompetents"

hmrkz

Deve ter ficado mudo.
Até um espantalho tem mais utilidade

ShockWave

nenhum gajo com 2 dedos de testa e sem agenda oculta se vem meter aqui, era mais que obvio

ou vem um idiota marionete, ou um gajo estilo mouro, com interesses ocultos

nao ha mais

Yuri_SLB

Este clube é uma anedota, somos chacota de toda a gente.Aos 65% que tornaram isto possível, espero que estejam satisfeitos

diego040675

Já não existem palavras para descrever este nojento

Maior merda que alguma vez passou na história centenária do Benfica

The Eagle 10

Imaginar que para o ano posso receber emblema de prata de 25 anos das mãos deste sabujo. :estrelas:

vermelhoftw

Ahaha continuo me a rir as gargalhadas com este clube!

Vamos banana traz o lage

raymanzarek

Se tivéssemos uma semana de trabalho como este senhor, estávamos bem tramados! Já passaram uns bons 10 dias ou mais desde o início da semana do Rui!

Nem um palavra aos sócios. Uma! Em qualquer outro clube já tinha sido basicamente obrigado a falar e entalado.

Aqui, aqui está tudo bem meus amigos?! Só não temos planeamento, treinador, pré época, equipa onze base, ideia ou filosofia de jogo, gestão de entradas ou saídas, director desportivo competente, visão estratégica, valorização do campo desportivo.

Mas de resto, tudo maravilhoso pá! Porque é que o presidente do clube haveria de vir falar?

Enfim, clube completamente à deriva!

Bedsy

Faz o Vieira parecer o Florentino Perez.

Pior presidente do futebol profissional em Portugal.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 13 de Maio de 2026, 13:38O Rui Costa está à espera que se oficialize a saída do Mourinho, para ele tentar fechar o Amorim ou o Marco Silva.

Com a sua capacidade de liderança e gestão parece que já estou a imaginar isto a acontecer:

- Com a história das eleições, o Real Madrid demora a confirmar o Mourinho.
- O Mourinho não tendo a certeza que vai para o Real Madrid, também não se demite.
- O Rui Costa não vai demitir o Mourinho porque teria de pagar uma batelada de dinheiro para despedir o treinador que tanto elogiou há poucos meses.
- Entretanto as melhores opções para o Benfica não ficam à espera e aceitam outros projectos.
- O Real Madrid finalmente confirma o Mourinho em Junho.
- O Rui Costa vai buscar o César Peixoto.

Passadas mais de 2 semanas, estamos nessa fase a negrito.
Já falta pouco para o Benfica confirmar o César Peixoto.

Kampz

Venha de lá o yes-man para meter os jogadores que o Rui e Mendes quiserem que joguem.

Bedsy