Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

JPSilva

Citação de: +1benfiquista em 31 de Maio de 2026, 12:25
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 12:09Se houvesse eleições daqui a 2 meses, o treinador já estaria mais que fechado.

Da forma como isto se está a pôr, vamos ver se não há eleições pouco depois disso. A próxima AG tem tudo para ser muito interessante.

Neste momento com estes estatutos, podem mandar a direção abaixo quando quiserem

Hernanicafu

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 11:58
Citação de: Hernanicafu em 31 de Maio de 2026, 11:57Bom dia já acordou... só para avisar que não temos treinador, nem diretor desportivo nem presidente...

E o shô Benitez? tem?
Nao percebo o que queres dizer com issso ...mas pronto calculo que deves seu um daqueles 65%..

VSantos

Não sei qual será o desfecho deste processo, mas parece-me que este menino e os seus amigos acharam que iam oferecer um ordenado principesco ao Mourinho, só para ficarem bem na fotografia, e depois iam sacar o Marco Silva com um saco de amendoins e uma sumol maracujá de lata.

Slb04Sempre

Citação de: Hernanicafu em 31 de Maio de 2026, 12:34
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 11:58
Citação de: Hernanicafu em 31 de Maio de 2026, 11:57Bom dia já acordou... só para avisar que não temos treinador, nem diretor desportivo nem presidente...

E o shô Benitez? tem?
Nao percebo o que queres dizer com issso ...mas pronto calculo que deves seu um daqueles 65%..

Uau.

fdpdc666

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 12:34Não sei qual será o desfecho deste processo, mas parece-me que este menino e os seus amigos acharam que iam oferecer um ordenado principesco ao Mourinho, só para ficarem bem na fotografia, e depois iam sacar o Marco Silva com um saco de amendoins e uma sumol maracujá de lata.

O "projeto" do Rui é mandar dinheiro para cima dos problemas ou dos desafios com que se deparam. É um excelente método porque o dinheiro nem sequer é deles.

Sexta-Feira

Citação de: MafU em 31 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2026, 11:50Os adeptos da "mudança por dentro", agora que coloquem as mãos na cabeça.

Foram vocês os grandes responsáveis.

Por cá, tudo se tentou para evitar esse salto coletivo do precipício.

Levará anos para o Benfica se voltar a levantar.
Tudo por vossa causa!

Não merecem ser adeptos deste clube.
Vocês não merecem.

Por isso é que cada vez menos me importa que vendam o clube.

Já ficou mais que provado que enquanto forem os sócios a tomar decisões, não vamos a lado nenhum.

Mil vezes alguém que eleve o clube injectando dinheiro do que uma quantidade assustadora de pessoas que negligência o sucesso do clube em função de um culto de personalidade cega.

Portanto a estratégia está a funcionar... Vender o clube quer ele e queria o Vieira... Não sejam nabos, temos é de devolver o clube aos sócios e restaurar a exigências e o espírito vencedor que sempre foi a bandeira deste clube... Aceitar a venda do clube é desistir do Benfica e isso é inaceitável...

Devolver o clube aos sócios, para os sócios esfaquearem a instituição com as decisões calamitosas que tomam.

Não!
O clube que seja vendido.
Os sócios só servem para legitimar ladrões.
É essa merda há mais de 30 anos!

Para mim está visto e revisto.

Vendam o clube.
Quem o comprar certamente que terá mais interesse em ganhar, porque logicamente que isso se traduz em dinheiro.

Aqui, isso já deixou de ser prioridade.
Vão mas é para o caralho os sócios.

Lebohang Mokoena

24 dias para o início da época e não há treinador e, consequentemente, não há lista de dispensados, não há promoções da Equipa B para a Principal e não há reforços.

"O gAnDa RuIe É uM hOmEm dO fUtEbOl, Se ElE nAo PeRcEbE dE fUtEbOl MaIs NiNgUeM pErCeBe"

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 12:34
Citação de: +1benfiquista em 31 de Maio de 2026, 12:25
Citação de: JPSilva em 31 de Maio de 2026, 12:09Se houvesse eleições daqui a 2 meses, o treinador já estaria mais que fechado.

Da forma como isto se está a pôr, vamos ver se não há eleições pouco depois disso. A próxima AG tem tudo para ser muito interessante.

Neste momento com estes estatutos, podem mandar a direção abaixo quando quiserem

Pelo que entendi, só após 2 chumbos consecutivos. Mas não o vejo a resistir muito mais tempo, basta a velha guarda vieirista querer e o tapete é puxado. Fala-se muito dos 65% mas ele na primeira volta teve 42%. Foi mais um caso de rejeição de JNL que reeleição convicta de RC.

Isto está num estado calamitoso.

Hölderlin

Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Maio de 2026, 12:3924 dias para o início da época e não há treinador e, consequentemente, não há lista de dispensados, não há promoções da Equipa B para a Principal e não há reforços.

"O gAnDa RuIe É uM hOmEm dO fUtEbOl, Se ElE nAo PeRcEbE dE fUtEbOl MaIs NiNgUeM pErCeBe"

Enquanto o Mouro não sair não há treinador.

_Xebola_

Seria muito bom falharmos o acesso à liga Europa e à conference, podia ser que começasse mesmo uma revolução.

Mas depois lembro-me que 65% dos votantes é malta que tem problemas mentais graves e que a juntar a isso passam dia e noite cheiinhos de bebedeira a despejarem pack de vinho a pacote do lidl.

Hölderlin

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 12:45Seria muito bom falharmos o acesso à liga Europa e à conference, podia ser que começasse mesmo uma revolução.

Mas depois lembro-me que 65% dos votantes é malta que tem problemas mentais graves e que a juntar a isso passam dia e noite cheiinhos de bebedeira a despejarem pack de vinho a pacote do lidl.

Rico fígado.