Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LFVL

Oh lá! O Calado a criticar a direção?

Dope

Alguém que atropele o homem se o virem na rua.

Gsound

Citação de: Dope em 31 de Maio de 2026, 23:17Alguém que atropele o homem se o virem na rua.

As pessoas têm de se acalmar imediatamente

Juthrbog

Alguém me consegue dizer qual foi o último verão em que não tivemos quaisquer novelas de treinadores ou jogadores?? é que já não me lembro.

Todos os anos a mesma coisa. é que não aprendem de forma nenhuma.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 23:10
Citação de: jorslb em 31 de Maio de 2026, 23:07
Citação de: Corcunda em 31 de Maio de 2026, 22:59https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/incomodo-de-rui-costa-leva-a-esclarecimento-junto-de-jorge-mendes

Rui pede esclarecimentos à Gestifute.

Amigo ele não pediu esclarecimentos, se ler a notícia vai ver que foi o Rui a dar esclarecimentos, onde informou que não está chateado com o Mendes.

Tens razão.

Rui Manuel, como senhor do futebol, respeitou a ordem hierárquica. Jorge Paulo pediu esclarecimentos e Rui Manuel foi dar garantias de fidelidade à Gestifute.
Como foi escrito por Agostinho Mendes, em A Cidade da Gestifute, no capítulo X, do livro I, referente à sua relação com o Campus do Seixal.

PaulinhoB

Mas como é que esta rameira é presidente do Benfica? Não pode haver mais fundo que isto

sergio19azb

Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 23:15Oh lá! O Calado a criticar a direção?
O calado é team ventoinhas e rei dos frangos.

Aguiavareira

Citação de: PaulinhoB em 31 de Maio de 2026, 23:20Mas como é que esta rameira é presidente do Benfica? Não pode haver mais fundo que isto

Eu infelizmente ou não não percebo de leis e confesso que também não sei nos estatutos do Benfica ao permonor mas acho estranho que não haja lá Uma alínea qualquer em que se possa demitir a direcção por incompetência
Se for necessário reunir assinaturas para pedir assembleia para meter esta gente na rua pois que se faça
Certamente deve haver entre 6 milhões de benfiquistas quem perceba de leis e consiga descobrir nos estatutos uma aberta para salvarmos o Benfica desta gente

nqsbenfica

Citação de: sergio19azb em 31 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: LFVL em 31 de Maio de 2026, 23:15Oh lá! O Calado a criticar a direção?
O calado é team ventoinhas e rei dos frangos.

sempre foi team melão

+1benfiquista

Citação de: Aguiavareira em 31 de Maio de 2026, 23:31
Citação de: PaulinhoB em 31 de Maio de 2026, 23:20Mas como é que esta rameira é presidente do Benfica? Não pode haver mais fundo que isto

Eu infelizmente ou não não percebo de leis e confesso que também não sei nos estatutos do Benfica ao permonor mas acho estranho que não haja lá Uma alínea qualquer em que se possa demitir a direcção por incompetência
Se for necessário reunir assinaturas para pedir assembleia para meter esta gente na rua pois que se faça
Certamente deve haver entre 6 milhões de benfiquistas quem perceba de leis e consiga descobrir nos estatutos uma aberta para salvarmos o Benfica desta gente

A hipótese de demitir por incompetência foi em outubro. Já passou.

Innuendo

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Maio de 2026, 22:16
Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 22:15
Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Maio de 2026, 22:14
Citação de: duarteslb em 31 de Maio de 2026, 22:10Odeio o vieira mas num mano a mano com este inapto sei bem en quem votaria.  Espero no entanto que haja uma restea de Benfica para que isto não tenha que acontecer
O Vieira ao pe deste incompetente é o melhor presidente do mundo
Ambos são maus .
O Rui Costa não é mau o Rui Costa ou um pino como presidente é igual

O pino é melhor

JoaoRSantos

Nem treinador nem presidente, assim vai o meu Benfica.

Karel_Poborský

Citação de: Imortal10 em 31 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: Espártaco em 31 de Maio de 2026, 22:02
Citação de: Lebohang Mokoena em 31 de Maio de 2026, 21:11Não percam nas próximas horas a manchete "MARCO SILVA CERTO NO BENFICA: REUNIÃO PRESENCIAL COM RUI COSTA DECISIVA PARA O DESFECHO!"

A chalupada adora o calippo do Rui ser um grande benfiquista que vive o clube 24 horas

já bebem vinho de garrafa?

O vinho não é de pacote e o gelado não está ser comido com a testa. IA cada vez pior.

Karel_Poborský

Citação de: debraga em 31 de Maio de 2026, 22:42O Trio d'Ataque está a ser dedicado a malhar no Ruim

O otário do Gobern até disse que o Ruim devia avaliar se tinha condições para continuar a ser presidente do Benfica.

Não, minha besta, tu é que tinhas de avaliar isso em Outubro e achaste que sim.

Ricardim19

Citação de: osgama em 31 de Maio de 2026, 22:32O que vale é que o nosso presidente disse que ia explicar a época do Benfica durante a semana. Sabem quantos dias tem esta semana ?

2 semanas e nada 😅😅😅