Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

Citação de: yerlow em 02 de Junho de 2026, 12:14
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:46o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

E a sangue frio, nem avisam.
Olha, faz como eu, deixa de pagar.
Nem mais 1 tostao pra esta corja
Não posso deixar de pagar, o meu puto "não" me perdoaria, já eu é a mesma coisa, cá continuo a pagar para tentar ter voz na expulsão dos filhos da puta que me roubaram uma das minhas paixões e que agora diz-me menos do que 0

Sexta-Feira

Vai oferecer um salário incomportável, puxando a manta e deixando os pés de fora!

Tudo mais uma vez pelo populismo!
Não sabe o que está a fazer.

Quer tentar vender tudo o que mexe no plantel para safar a pele.

O maior cancro que já passou por este clube.
Pior que Vieira ou Vale e Azevedo.

Tiago Fella

Citação de: Benfica4Ever1 em 02 de Junho de 2026, 11:19A ser verdade...
O Benfica ofereceu ao Marco Silva:

-5 milhões/ano limpos
-prémio de assinatura de 5 milhões
-um papel importante na definição do projeto do clube

Para quem tem dúvidas:
Quando se fala em 5M€ limpos de salário + 5M€ limpos de prémio de assinatura, o custo real para o clube não é 10M€.

Entre IRS, e segurança social, o clube teria de suportar cerca de 22,6M€ para o treinador receber 10M€ líquidos.

Se forem os 3 anos:
22,68M€ + 11,32M€ + 11,32M€ = 45,32M€

Há petroleo na Luz....
Fica descansado que daqui a menos de um ano, estamos a fazer contas à contratação de outro treinador.

Esbutenado

Tudo isto é muito fácil de analisar. O Mendes está a rebentar completamente com o traseiro aqui do super banana. Uma vez mais.

van33

Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2026, 12:49

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:
Quando se fala em 5M€ limpos de salário + 5M€ limpos de prémio de assinatura, o custo real para o clube não é 10M€.

Entre IRS, e segurança social, o clube teria de suportar cerca de 22,6M€ para o treinador receber 10M€ líquidos.

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....
Fica descansado que daqui a menos de um ano, estamos a fazer contas à contratação de outro treinador.
Aponto para Dezembro deste ano

isaias

Citação de: Esbutenado em 02 de Junho de 2026, 12:49Tudo isto é muito fácil de analisar. O Mendes está a rebentar completamente com o traseiro aqui do super banana. Uma vez mais.

E o super banana a rebentar com o Benfica.

Minerva

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....

Ríos + Sudakov + Lukebakio = 74M no mínimo. E pouco acrescentaram. Estes fazem-me mais impressão. No entanto, o risco associado ao treinador parece sempre maior para os adeptos.

r_pereira79

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....

Por esses valores não conseguiamos uma coisinha melhor que um Marco Silva?

lonstrup

Citação de: Minerva em 02 de Junho de 2026, 12:57

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....

Ríos + Sudakov + Lukebakio = 74M no mínimo. E pouco acrescentaram. Estes fazem-me mais impressão. No entanto, o risco associado ao treinador parece sempre maior para os adeptos.
sempre?

Fosse o nome do treinador outro, como Amorim ou afins, e era ver a imprensa a passar paninhos nisso, e os adeptos a serem papados.

Os avençados da imprensa (e os adeptos) só se incomodam quando são determinados treinadores a receber. Quando são outros, parece que já é tudo muito natural.

Diablo

Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2026, 12:49

-5 milhões/ano limpos

Para quem tem dúvidas:

Se forem os 3 anos:

Há petroleo na Luz....

É, simplesmente, obsceno. Isto sem a receita da liga dos campeões e sem jogadores valorizados. O valor de um  empréstimo obrigacionista só para o treinador.

E sendo despedido, o Marco não vai andar a perdoar qualquer cêntimo a esta direção.

Gestão desastrosa, sem vislumbre de qualquer projecto. Mais uma vez, só se atira dinheiro para cima dos problemas (até ao dia em que comece a escassear).

Ernesto_

Quando vier falar em público, pouco ou nada vai dizer sobre a época passada, focando-se no futuro com palavras-chaves como "projecto", "desviar o foco", "futuro", "ganhador", "alinhados"

E assim passou a época 25/26. Ganhou as eleições.

Night Man

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:55
Citação de: HB em 02 de Junho de 2026, 10:49
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2026, 10:46o valor das quotas aumentou este mês??? pagava 18 euros do puto que tem 17 anos e agora vem para pagar 20,34!!!!   :confused:

Qual é a surpresa, é preciso pagar a Champions e o contrato do Marco Silva.
dá-me a ideia que ainda hoje vão é mamar na quinta pata do cavalo
O nosso presi está mais que habituado

Bullseye_SLB

Vai sair quando estivermos na banca rota!

"Chego à conclusão que estou a ser um problema e não uma solução! Por amor ao Benfica, dou o lugar a outro depois de o defender sempre!"
A chalupada entretanto agradece-lhe por tudo enquanto chora: "em 96 churas-te tu maiextro, oje chura-mos noz. Obrigado por tudo! A culpa disto tudo, de nem irmos à Cunferensse lig, é do amburgas! Esse sim, lichou o noso Benfica! Tu smp rezistis-t"

Dennis

Citação de: jpcslb em 02 de Junho de 2026, 12:14Se não cai, com o Torrense a ir direto à Liga Europa e os 130 milhões investidos irem às pré eliminatórias...
Se não cai, com esta novela vergonhosa...
Se não cai, com os elogios do FDP do cenoura...
Se não cai, depois de dizer..." é uma vitória do Benfica...", depois do juiz dizer "... que roubaram 1,8 milhões de euros..." do Benfica....
Não vai ser nada fácil cair, a menos que a corja que o rodeia, lhe tire o tapete.

Essa ideia de que a vitória do Torreense tem de ter um papel na necessidade de correr com o banana é para lá de esticada...
Ele tem de ser corrido porque só toma más decisões. Más decisões na escolha e manutenção ou substituição de treinadores. Péssimas decisões nas contratações de jogadores.
E o corolário disso é gastar rios de dinheiro em contratações de jogadores em que nenhum dá o rendimento necessário, em que todos desvalorizam, e que faz com que o clube que mais gasta em contratações e ordenados (o que é suposto, diga-se) acabe em terceiro e sem troféus. Se o Torreense ganha a Taça... isso é que não interessa mesmo nada.

Dennis

O meu valor mantém-se desde novembro nos 0,00€...