José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

LFVL

Numa mais é dia 8 para oficializarem a saída...

lPhoenix

Citação de: L1968 em 03 de Junho de 2026, 11:49O Mourinho atualmente é uma fraude.

Bem pode agradecer às bancadas da Luz que o pressionaram a mandar o GR subir.

Não fosse esse momento nada ofuscava o desastre que foi esta passagem pelo Benfica, tal como todos os outros dos últimos anos.

o Noruego

Citação de: lPhoenix em 03 de Junho de 2026, 11:52
Citação de: L1968 em 03 de Junho de 2026, 11:49O Mourinho atualmente é uma fraude.

Bem pode agradecer às bancadas da Luz que o pressionaram a mandar o GR subir.

Não fosse esse momento nada ofuscava o desastre que foi esta passagem pelo Benfica, tal como todos os outros dos últimos anos.

os clubes onde passou nos últimos anos foram buscá-lo sempre em desespero,
isso vale o que vale,
até o Real vem agora buscá-lo na esperança de meter disciplina naquilo e não acabar a desfazer uma equipa de galácticos

Espártaco

Preso à cafetaria do Campus do Seixal como uma lapa.

MickDoohan

Somos mesmo unicos! Vamos ter 2 treinadores!!!

_Xebola_

Motörhead

lPhoenix

goliath2k

Eu estou para ver se no dia 8 o florentino não ganha as eleições (pouco provável mas nunca se sabe), se o Mourinho vai ser homenzinho e paga do bolso dele a indemnização, ou se vai ser um filho da puta e ainda obrigar a que seja o benfica a pagar a indemnização.

Hölderlin

Citação de: Archie Bunker em 02 de Junho de 2026, 11:13
Citação de: Hölderlin em 02 de Junho de 2026, 10:55Numa alegada conversa que tive com o ex-selecionador nacional de futebol de praia, veio à baila a questão de um eventual clubismo do pequeno Mouro. Vou parafrasear, mas foi algo deste género: o pai do Mourinho tinha um ego que o deixava ter um clube, o Vitória, mas o José só consegue ser do seu clube, o José Mourinho FC.

Digo alegada porque não só não posso provar como não quero, mas acho que é uma boa e sucinta análise do indivíduo.

Não quero ser Grammar Nazi mas escreveres que tiveste uma "alegada conversa" não faz sentido.
Só faria sentido se fosse uma outra pessoa a dizer que tinha tido essa conversa.

Entendo o que queres dizer, mas percebeste a intenção clara, certo?

Rúben Gomes

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 03 de Junho de 2026, 10:11
Citação de: Benfiquismo em 03 de Junho de 2026, 09:44
Citação de: ziggystardust em 02 de Junho de 2026, 14:20É que o Real Madrid foi buscar o único homem capaz de aguentar o barco depois do Ancelotti. E nós, no Benfica, em vez de segurarmos um monstro, preferimos um treinador cujo maior feito é estabilizar o Fulham na Premier League... Menos romantismo, mais realismo.
Ainda não reparaste que o tio Perez não sabe o que faz? Mourinho um monstro? Deve ser por isso que os jogadores se assustaram e perdemos o segundo lugar a 3 jornadas do fim.

É um monstro, mas só se for o monstro das bolachas.
Uma fraude monumental. A perda do segundo lugar, que nos foi oferecido de bandeja pelos sapos, é das maiores vergonhas de que me lembro no Benfica. Uma autêntica sabotagem. Aliás, o Mourinho especializou-se em sabotar os clubes de onde sai. Já tinha feito o mesmo com os turcos. Falhou o acesso à LC (contra nós) e depois deu-lhes com os pés. Sempre com aquele ar enjoado de quem não tem nada a provar. É essa a diferença dele para o Guardiola. O Guardiola (que é um treinador 50 vezes melhor do que este palhaço) sempre achou que tinha de melhorar, adaptou a maneira de jogar das suas equipas, evoluiu, foi sempre humilde.

Este traste é um pavão de merda. O momento em que aponta para as letras JM na camisola, em vez de apontar para o símbolo do Benfica, diz tudo. Estimo que se foda no Real Madrid.

Mas ainda há quem vá na cantiga. Os mesmos parolos que pedem autógrafos à Ronalda, que nos vai foder o Mundial com o seu vedetismo (mas estou-me marimbando, não vejo a selecção).

"M..a...s g...a...n...h...ou a xampiond con o porto" Chalupa médio.

Esquece-se é como

Andris

Citação de: Espártaco em 03 de Junho de 2026, 12:14Preso à cafetaria do Campus do Seixal como uma lapa.
Pequeno-almoço, e do bom, de borla, chama-lhe parvo.

Granizo

Citação de: goliath2k em 03 de Junho de 2026, 12:34Eu estou para ver se no dia 8 o florentino não ganha as eleições (pouco provável mas nunca se sabe), se o Mourinho vai ser homenzinho e paga do bolso dele a indemnização, ou se vai ser um filho da puta e ainda obrigar a que seja o benfica a pagar a indemnização.

Ate ver e so rumores e diz que disse da CS.
Mesmo ate com o Marco, um dia nao ha nada, no outro ja existe acordo.

Faz muito tempo que deixe de me levar pelas tretas da CS Portuguesa.

Esbutenado

Citação de: goliath2k em 03 de Junho de 2026, 12:34Eu estou para ver se no dia 8 o florentino não ganha as eleições (pouco provável mas nunca se sabe), se o Mourinho vai ser homenzinho e paga do bolso dele a indemnização, ou se vai ser um filho da puta e ainda obrigar a que seja o benfica a pagar a indemnização.

Se há gajo capaz de fazer uma merda dessas, esse gajo é o banana. Fazer o que ainda não foi feito e tal...

Rúben Gomes

Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2026, 12:59

Ate ver e so rumores e diz que disse da CS.
Mesmo ate com o Marco, um dia nao ha nada, no outro ja existe acordo.

Faz muito tempo que deixe de me levar pelas tretas da CS Portuguesa.

É assim, o Fabrizio já deu o #HereWeGo do Marco