José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Negan Schrute

Citação de: LeGoat25 em 03 de Junho de 2026, 21:31E o nosso treinador a fazer campanha com a camisola do Real. Apesar de tudo, isto é dos episódios mais ridículos da direção do Rui....

Está em posição para Ordem Unida.

Ramiro Lopes

Provavelmente não estava a contar em que o vídeo saísse antes de confirmar a sua saída com o Benfica.

Mas o facto de ter gravado um vídeo para uma campanha eleitoral de um presidente de outro clube enquanto não tem a situação publicamente esclarecida com o Benfica é inaceitável.

Passa pelo Benfica com um dos piores registos de sempre e sai do Benfica de forma vergonhosa.

fnunes

O que dava para o outro gajo ganhar as eleições, só pra ver como o ruinzinho ia descalçar esta bota

:rir:  :rir:

Granizo

Citação de: +1benfiquista em 03 de Junho de 2026, 21:48
Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2026, 21:47
Citação de: costapequeno em 03 de Junho de 2026, 21:45Mourinho o melhor treinador portugues da historia mas como pessoa deixa muito a desejar...

Custa-me a crer que tenha permitido isto, mas se o fez. E isso e mais ainda.

Então ele ia gravar aquilo para quê?

Pode ter gravado mas nao ter dado autorizacao para ser ja partilhado.
O outro como esta com o rabo apertado por causa das eleicoes, cagou para isso.

Isto sou eu a supor, seja como for, se tivesse um pouco de decencia so fazias estas coisas depois de ofialmente apresentado OU depois de o Benfica o dar como tendo saido.

Thorondor

Foda-se, ruie encosta a atingir mais um all time low. Até tenho medo de quão baixo descerá amanhã.  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Granizo

Citação de: fnunes em 03 de Junho de 2026, 21:55O que dava para o outro gajo ganhar as eleições, só pra ver como o ruinzinho ia descalçar esta bota

Para o Rui ate era facil, tem material para o despedir sem indemenizacao.
Agora ele nao quer isso que e para ver se ainda recebe algum, o nao ida a UCL esta a apertar a bolsa.

ajnogueira

Citação de: Pelikano em 03 de Junho de 2026, 21:20
Citação de: francisco em 03 de Junho de 2026, 21:16Treinador do Benfica com contrato vestido à Real Madrid.

No circo das bananas pode-se tudo
Que vergonha... Nun vi disto em nenhum club...

Eu já vi o guarda-redes André Moreira a ser apresentado com camisola do Benfica. E depois afinal não veio, contratação falhou, e esse guarda redes foi um flop do caraças.

fnunes

Citação de: Granizo em 03 de Junho de 2026, 21:57
Citação de: fnunes em 03 de Junho de 2026, 21:55O que dava para o outro gajo ganhar as eleições, só pra ver como o ruinzinho ia descalçar esta bota

Para o Rui ate era facil, tem material para o despedir sem indemenizacao.
Agora ele nao quer isso que e para ver se ainda recebe algum, o nao ida a UCL esta a apertar a bolsa.

Mas alguma vez o Mendes ia deixar o banana despedir o ze Mário por justa causa?

O banana faz o que o Mendes manda

ramasr

65% consideram o silêncio de Rui Costa de Ouro. Será que vale a pena dar o cú por 15 milhões e ficar caladinho?

Só rir.

RedVC

Ter o treinador do Benfica a fazer campanha por um candidato de outro clube, deve ser inédito. E se RC não tiver a dignidade de vir esclarecer os sócios é algo que para mim o enterra definitivamente na merda. Merda.