José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Stigmat

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: Minerva em 04 de Junho de 2026, 16:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2026, 16:44
Citação de: pcslb em 04 de Junho de 2026, 15:59
Citação de: Haywire em 03 de Junho de 2026, 23:16
Citação de: Espártaco em 03 de Junho de 2026, 23:13Alguém que faça um IA do José Félix a tomar amanhã o pequeno-almoço no Seixal com a camisola do RM.

A custa desta imagem o Sidny já o foi chatear para lhe arranjar uma camisola.

6 meses depois esses 2 saem do Benfica a troco de 25M de euros😂😂😂😂

Também tem de entrar o dinheiro das trasnferências do Kokcu e do Florentino. 25M do Kokcu e 24 do Florentino.

Mais depressa recebemos um jogador do Besiktas em vez de vermos o dinheiro.
que volte o kokcu

Under ou Ndidi, não me importava.

clipper_slim

Citação de: Aguiavareira em 04 de Junho de 2026, 16:53
Citação de: Espártaco em 03 de Junho de 2026, 23:13Alguém que faça um IA do José Félix a tomar amanhã o pequeno-almoço no Seixal com a camisola do RM.

Ainda dizem que o banana não é bom gestor

Como se o banana tivesse alguma coisa a dizer...

O dono do Benfica é que sabe.

andrerodri

Citação de: Tiago_Patatas em 04 de Junho de 2026, 01:40
Citação de: andrerodri em 04 de Junho de 2026, 01:33
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2026, 00:33Riquelme é um Manteigas espanhol com um nome com mais pinta

Quem dera ao Real Madrid o Riquelme ser um Manteigas. Passava a ser um clube dos adeptos e não de elitistas...

https://pt.euronews.com/2026/05/25/quem-e-enrique-riquelme-o-rival-de-florentino-perez-na-lideranca-do-real-madrid

Querer comparar um advogado, como Manteigas, com um empresário bem sucedido.

Coitado do Manteigas.

A comparação que faço é com o projecto que o Manteigas apresentou nas eleições, com forte componente de associativismo.

Ele sempre defendeu uma ligação mais forte dos sócios(e adeptos) ao clube. A grande maioria das propostas que apresentou eram nesse sentido. Noronha até elogiou o programa.

PedroMartins

ClaudioCaniggia

E se a florentina não ganhar as eleições O ruim potássius vai pagar do seu bolso para despachar este tipo?

andrerodri

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2026, 01:57
Citação de: Lebohang Mokoena em 04 de Junho de 2026, 00:33Riquelme é um Manteigas espanhol com um nome com mais pinta

Quem dera ao Real Madrid o Riquelme ser um Manteigas. Passava a ser um clube dos adeptos e não de elitistas...

:rir:

A piada do ano encontrada já no mês 6. Parabéns.

Estou 100% à vontade nesta afirmação. Quem leu o programa da candidatura do Manteigas sabe que o associativismo era um pilar. Aproximar os sócios e adeptos do clube

Penso que 90% dos que o criticam e o desprezam não leram nem conhecem o dito programa. Nem sequer conhecem qualquer proposta que apresentou.

Limitam-se a ser caixas de ressonância do que leem aqui ou em redes sociais.

KKK24

Citação de: andrerodri em 04 de Junho de 2026, 16:59
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2026, 01:57

:rir:

A piada do ano encontrada já no mês 6. Parabéns.

Estou 100% à vontade nesta afirmação. Quem leu o programa da candidatura do Manteigas sabe que o associativismo era um pilar. Aproximar os sócios e adeptos do clube

Penso que 90% dos que o criticam e o desprezam não leram nem conhecem o dito programa. Nem sequer conhecem qualquer proposta que apresentou.

Limitam-se a ser caixas de ressonância do que leem aqui ou em redes sociais.

O Manteigas é muito inteligente. Sabe que para chegar à chalupada que elege presidentes não pode bater de frente com eles e criticar a rasgar o actual presidente. Não é o que eu queria mas tenho de admitir que é o mais eficaz. No dia em que for presidente do Benfica estaremos muito melhor do que o que estamos hoje.

The Eagle 10

O que deprecio do comunicado é que Mourinho fica se o Florentino perder, quando usa o termo " caso vença" ora como Benfiquista não poderei admitir este cenário, não há qualquer condição de ficar em qualquer dos cenários.

Marco Silva tem ser o treinador, ponto.

1979

Riquelme, vencedo, levará para Madrid Haaland, Rodri e Klopp.

Não se confundam. Riquelme é a nata empresarial a caminho do Olimpo.

Não fala por falar.  Se falhasse nas promessas no dia seguinte a comunicação social espanhola e os sócios exigiam a sua demissão e ele não tinha outra alternativa.

Como empresário caia na desgraça e não teria credibilidade.

Eu sei que no Benfica e no futebol português qualquer pulha pode fazer tudo e dizer o seu contrário que continua de pedra e cal...

Por isso, o Real Madrid tem 15 liga dos campeões e o Benfica,  um clube enorme, tem duas e está há mais de três décadas entregue a farsantes, medíocres,  patetas, aldrabões e parasitas.

Minerva

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Junho de 2026, 16:51
Citação de: Stigmat em 04 de Junho de 2026, 16:50
Citação de: Minerva em 04 de Junho de 2026, 16:48

Também tem de entrar o dinheiro das trasnferências do Kokcu e do Florentino. 25M do Kokcu e 24 do Florentino.

Mais depressa recebemos um jogador do Besiktas em vez de vermos o dinheiro.
que volte o kokcu

A cláusula de compra é obrigatória.

Korczak

Citação de: 1979 em 04 de Junho de 2026, 17:02Riquelme, vencedo, levará para Madrid Haaland, Rodri e Klopp.

Não se confundam. Riquelme é a nata empresarial a caminho do Olimpo.

Não fala por falar.  Se falhasse nas promessas no dia seguinte a comunicação social espanhola e os sócios exigiam a sua demissão e ele não tinha outra alternativa.

Como empresário caia na desgraça e não teria credibilidade.

Eu sei que no Benfica e no futebol português qualquer pulha pode fazer tudo e dizer o seu contrário que continua de pedra e cal...

Por isso, o Real Madrid tem 15 liga dos campeões e o Benfica,  um clube enorme, tem duas e está há mais de três décadas entregue a farsantes, medíocres,  patetas, aldrabões e parasitas.
Ja caiu... O pai do Haaland e o City ja disseram que ele nao sai

Mértola_10

Fdx!
Nós podemos escrever aqui o quisermos! E independentemente deste filho da puta ter contribuido muito para mais uma desgraça de época!
Mas receber 15 milhões por este animal é submlime...
Atenua a raiva que te tenho!