Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (2340 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2340 minutos), 4 golos

pedrompcosta

se tudo correr normalmente és tu + 10 na próxima época

Tosta Mistica

Citação de: pedrompcosta em 04 de Junho de 2026, 11:49se tudo correr normalmente és tu + 10 na próxima época

Pois, também me parece que o banco de suplentes vai ser uma bosta, por falta de planeamento e dinheiro

Jonaspistolas34

Vai calar toda a gente na próxima época, para mim vai ser o nosso mvp, entre ele e o schejdrup se ficar

takediz

Até agora impressionou zero, não percebo o hype

Alcool Gelson

De repente parece o Markovic, parecia que ia ser craque e desde que saíu do Benfica flopou em todo o lado.

Adepto10

No zerozero e no transfer diz que tem contrato até 2028, alguém tem informação diferente?

Será contrato connosco ou com Shakhtar?

Der Kaiser

2028 com o Shakthar, assim que a obrigação de compra for ativada são mais 5 anos de contrato com o Benfica.

xeriff

É fraco e vai continuar a ser fraco , nem no Arouca era titular quanto mais no Benfica

slbenfica_croft

Não foi o Marco que "vazou" isto à CNN.

Foi mesmo o BENFICA. Só um aparte.

FelipeVazTé1904

Vai partir tudo na próxima temporada.

Purple Rain

Citação de: Der Kaiser em 04 de Junho de 2026, 20:152028 com o Shakthar, assim que a obrigação de compra for ativada são mais 5 anos de contrato com o Benfica.
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Junho de 2026, 21:25Vai partir tudo na próxima temporada.

Podia era partir a cara do Presidente e do resto dos chulos da Direção.

Menino Do Rio

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Junho de 2026, 08:22Se ficar que ao menos haja noção de que deveria ser trabalhado para 8 mesmo considerando que uma das suas maiores carências, intensidade e agressividade, aí se notariam mais.

E digo isto porque claramente jogando mais recuado e de frente para o jogo é quando rende mais. Com bola sobe de rendimento sempre que joga de frente para o jogo.

Quanto mais sobe no terreno mais dificuldades tem até porque se notam igualmente carências evidentes a jogar entre linhas. E não é para o meter numa faixa como falso ala.

Tem que jogar ao meio.

Se no entretanto alguém se chegar à frente e der para recuperar o investimento seria o ideal. Mas duvido muito e como tal acho que o plano deveria claramente prepará-lo para opção como 8.

Exato.

Se for ficar, tem que jogar como 8 com um 6 potente atrás e ao lado de um outro 8 que seja intenso com e sem bola.

Não mudando nada, eu diria que o melhor meio-campo a 3 seria Ríos como 6, Aursnes e Sudakov como 8s lado a lado, um mais descaído para a direita do meio-campo e outro mais para a esquerda.

ajnogueira

Citação de: pedrompcosta em 04 de Junho de 2026, 11:49se tudo correr normalmente és tu + 10 na próxima época

Ou seja, a equipa vai ser centrada num jogador que até agora está a ser um flop completo?

Tem tudo para correr bem, de facto.

ItsY2Inferno

Cooper19

Citação de: benfs em 03 de Junho de 2026, 15:44Aquele jogo dos 4-2 contra o Real Madrid...
Acho que tem td para dar certo

Fez um jogaço!

E depois nos outros do Play-Off jogou o Rafa 😭