Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 08:40
Citação de: Night Man em 07 de Junho de 2026, 08:35Para além do Florentino perder as eleições, seria hilariante que o Real Madrid batesse o número de sócios a votar. Palerma.

Vocês gostam de sofrer? Que ganhe o velho para terminar esta novela. Estou me a cagar para o incompetente do Rui Costa, quero é sossego no Benfica. Já chega o mal que ele faz ao Benfica... Só está novela por si só já é o ridículo...

Com o gandarruie, acaba esta, começa outra. E será pior ainda, por mais improvável que isso possa parecer.

Arranja sempre maneira de cavar mais fundo, uma vergonha atrás da outra.

Esta situação é a perda completa de toda e qualquer dignidade institucional. Seria mais que suficiente para o correr ao biqueiro.

King Ghost

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Junho de 2026, 09:02Menu do Verão

são 40M

António
Tomás Araújo
Rios
Andreas
Aursnes
Pavlidis

Menu Jovem

15M

Produtos do Seixal

Quando é que foi o último produto do Seixal vendido por 15M?

O que tenho visto é a sair de graça.

Ginkgo

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Junho de 2026, 09:29
Citação de: Ginkgo em 07 de Junho de 2026, 09:06No Real, que é também um clube com uma distribuição nacional, não há essa tanga de zero esforço de se poder votar em qualquer lado como aqui. Quem é sócio tem de ir a Madrid e é assim que para mim devia ser, não pode ser só direitos, há que tornar o ato de ser sócio e votar em algo com peso e com solenidade, que tenha de ser pensado e não um ato de impulso. Não pode ser como ir à padaria.

E digo isto enquanto alguém que vive no Porto a quem não daria propriamente jeito fazer a viagem.

o resultado final seria o mesmo, vitória do menino rui

Sim mas o facilitismo populista do Benfica convida à ausência de massa crítica.  

Arbuckle

Ó Costa, não passas de um morto vivo.

Aproveita que estás no céu, e acompanha as eleições do RMadrid pelo flightradar.

dsdsds44

A máquina de propaganda dele já está a meter todos os problemas às costas do Marco Silva.

Agora até o Lukebakio vai ser observado 😂

É mais fácil meter o problema para o treinador resolver em vez de tentarem recuperar o valor do negócio ruinoso que fizeram.

Grizzli

Grizzli

Citação de: LFVL em 07 de Junho de 2026, 08:40
Citação de: Night Man em 07 de Junho de 2026, 08:35Para além do Florentino perder as eleições, seria hilariante que o Real Madrid batesse o número de sócios a votar. Palerma.

Vocês gostam de sofrer? Que ganhe o velho para terminar esta novela. Estou me a cagar para o incompetente do Rui Costa, quero é sossego no Benfica. Já chega o mal que ele faz ao Benfica... Só está novela por si só já é o ridículo...
Infelizmente ainda nao e ridiculo o suficiente para os gajos do pacote ficarem sobrios 5m e perceberem a merda que aqui anda.

Ha que cair ainda mais fundo

Sousa_slb

Então seu presidente de merda, é hoje que as eleições noutro clube vão decidir o que vamos fazer no próximo ano

Que treinador vamos ter e que jogadores vamos tentar contratar.

És mm do mais incompetente que existe

S-Line

Se algum dia eu pensei que as eleições de outros clubes , fizesse de nós um reboque ...

Mas está tudo bem para os 65.

jpcslb

No futebol mundial, nunca existiu um Zombie deste calibre.
É um autentico morto-vivo...

joaoaria

Hoje é o dia R, O dia Real Madrid.
O dia em que o presidente do Benfica está dependente da eleição do presidente de outro clube para preparar a pré época.
O dia em que o Benfica tem 2 treinadores e ao mesmo tempo zero.
Isto contado ninguém acreditaria.

ren_rm

força Benfica

Ainda se lembra que disse que durante a semana ia explicar a época?  :rir:

3 semanas depois...

Palhaço!

Slb04Sempre

Mas ainda importa as eleições? já não é o Marco Silva o treinador? Estou meio perdido nesta novela

van33

Citação de: força Benfica em 07 de Junho de 2026, 11:06Ainda se lembra que disse que durante a semana ia explicar a época?  :rir:

3 semanas depois...

Palhaço!
Vocês sempre com as pressas  :disgust: