José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

RGouveia.SLB

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2026, 23:58Não gosto do Barcelona mas espero que ganhem tudo e que humilhem o real Madrid.

Não vão ter grande dificuldade nisso. Internamente o Real é a puta do Barcelona e tendo o Real um treinador completamente acabado perante a máquina ofensiva do Flick...

Vai ser como beber água.

Burik

mais um video de AI, nunca vi isto em lado nenhum contrato com o benfica a receber 16 mil euros por dia e a colocar a imagem noutro clube, a culpa é de termos um presidente banana bricam com o nome do Benfica.

Tiago_Patatas

Só podemos estar gratos ao Florentino Pérez por vir cá buscar o Mourinho e ainda deixar 15 milhões cá.

Negócio da china para o Benfica.

Vamos ficar melhor servidos com treinador que eu desejava há mais de 12 anos.

Bem-vindo Marco Silva.

O teu sucesso será o nosso também.

Red Bullet

umtipobenfiquista

Citação de: B.Verissimo em 07 de Junho de 2026, 23:59Como se o Mourinho não fizesse isto tudo com a concordância do Ruizinho.

Estás a assumir que se alguém fizer alguma coisa sem a concordância do Rui existem consequências. É só dizer ao Rui "Ok, tens razão, assumo as responsabilidades". Fica logo tudo bem.

Redceltic

Citação de: Machadinho57 em 07 de Junho de 2026, 23:59
Citação de: tuffmike em 07 de Junho de 2026, 23:59Florentino Perez: "Posso confirmar: José Mourinho será o treinador do Real Madrid"

Tânia Laranjo: "Florentino que acaba por não confirmar José Mourinho"

Parece aquele sketch dos Gato Fedorento dos talões.
Nem para essa merda essa gaja serve.

Ja deve estar bêbada ha 3 horas.

A estrela damn bate mais

Espártaco

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Junho de 2026, 23:56Vergonhoso.

Delicioso.

E o melhor é ver a (falta) de reacções.

Vi aqui treinadores a serem insultados de uma maneira vil por coisas que não chegam nem aos calcanhares do que o José Félix fez ao Benfica nas últimas semanas.

johnnybgood

imightbewrong

Citação de: sergio19azb em 07 de Junho de 2026, 23:59
Citação de: umtipobenfiquista em 07 de Junho de 2026, 23:58Cum caralho, ainda não tinha visto que o nosso treinador com contrato está em video chamada na celebração do senil espanhol lol
Mourinho sabe que não será despedido com justa causa. Pode mandar o Rui po crl em horário nobre.
Ora bem.

Red Bullet

Não sei se alguma vez recebemos dinheiro por um treinador. Pelo menos eu n me lembro disso.

ClaudioCaniggia

Boa viagem e que leve o Ruim Potássius na mala.

iKatz

Agradecer ao Florentino por apos uns 15 anos termos de novo um treinador de jeito no clube!

smpslb

AR11

Está como uma criança numa loja de doces. Nunca imaginou que nesta fase da carreira ainda lhe dessem a oportunidade de treinar um Real Madrid.

É tão surreal que eu próprio tenho dificuldade em acreditar.

tremendo7

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Junho de 2026, 00:01Só podemos estar gratos ao Florentino Pérez por vir cá buscar o Mourinho e ainda deixar 15 milhões cá.

Negócio da china para o Benfica.

Vamos ficar melhor servidos com treinador que eu desejava há mais de 12 anos.

Bem-vindo Marco Silva.

O teu sucesso será o nosso também.
Negócio da China o caralho que fez com que o Rui se mantivesse mais 4 anos.