José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Cosme Damião SLB

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Junho de 2026, 23:58https://x.com/Florentino2026_/status/2063755403486200058

Isto parece claramente IA.

Mas ainda que não seja, em que contexto foi isto? Quando foi? Mostram a pergunta á resposta dele?

Sem defender o Mourinho, que quero que ele se foda forte no Real Madrid, mas estes programas desportivos em Espanha também são uma espécie de CMTV e fazem de tudo para ter share, audiências.

Ramiro Lopes

Fez agora 3 semanas que o Benfica fez o último jogo oficial de 25/26.

Em menos de 2 meses já temos jogos oficiais e decisivos.

Vamos agora começar planear a próxima época.
Ainda mal começou e já voltaram a fazer merda, como sempre.

Fura_Bilhas

Aleluia! Este zero já vai embora.

Mas ainda nos deu a humilhação final. Aparecer em video chamada quando ainda tem contrato com o nosso clube, foi cagar-nos em cima pela última vez.

Este embuste!

diabo maiato

Resultados ainda piores  do que o fraco Bruno Laje!!! Que vá e que nunca regresse!!

dtfstoko

Citação de: Red Bullet em 08 de Junho de 2026, 00:02Não sei se alguma vez recebemos dinheiro por um treinador. Pelo menos eu n me lembro disso.

Titulo

Castro_SLB

Redceltic

Citação de: Espártaco em 08 de Junho de 2026, 00:01
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Junho de 2026, 23:56Vergonhoso.

Delicioso.

E o melhor é ver a (falta) de reacções.

Vi aqui treinadores a serem insultados de uma maneira vil por coisas que não chegam nem aos calcanhares do que o José Félix fez ao Benfica nas últimas semanas.

Isso pq o foco é o rui Manuel. E se para isso for preciso elogiar o pequeno Mouro então seja....

blueviper

Citação de: AR11 em 08 de Junho de 2026, 00:02Está como uma criança numa loja de doces. Nunca imaginou que nesta fase da carreira ainda lhe dessem a oportunidade de treinar um Real Madrid.

É tão surreal que eu próprio tenho dificuldade em acreditar.
Eu acredito que ele só chegou ao real pk nós o fomos buscar.

As eliminatórias com o Real foram decisivas aos olhos do florentino

sergio19azb

redfox1904

Citação de: iKatz em 07 de Junho de 2026, 23:57Vai ser engracado ver este a treinar o Vinicius depois do episodio Prestianni
Não é um bom exemplo. Nesse episódio defendeu melhor o nosso e o clube, sem problemas em se 'queimar' por parte dos de madrid, que o nosso ruie que nunca quer ficar de mal nem com Deus nem com o Diabo, incapaz de defender o Benfica e colocando os interesses pessoais acima do clube. Um senhor do futebol, como diz o do norte.
Obviamente que o Mourinho sai muito mal de toda esta cena e deixa mais uma vez o Benfica com sabor amargo. Também tem de se dizer que as duas vezes que por aqui passou apanhou sempre com presidentes fracos, incompetentes, com o clube sem rumo. Penso que deixa o universo benfiquista desiludido, desiludido também ele deve estar com a estrutura do clube. 

Aslio

Citação de: Tiago_Patatas em 08 de Junho de 2026, 00:01Só podemos estar gratos ao Florentino Pérez por vir cá buscar o Mourinho e ainda deixar 15 milhões cá.

Negócio da china para o Benfica.

Vamos ficar melhor servidos com treinador que eu desejava há mais de 12 anos.

Bem-vindo Marco Silva.

O teu sucesso será o nosso também.
Negócio da China, dizem...

Esperemos para ver quem o Benfica vai buscar ao Real.

Anos e anos disto. É só aguardar.

cwally

Receber 15M pela sua saída será, de longe, o melhor negócio que o Rui conseguiu em todos os anos que tem como presidente. É que entram 15M, não temos que pagar uns 10M (que era o que ia acontecer) e ainda nos vemos livres de um treinador acabado há anos.

Foi o que se esperava: nunca devia ter vindo neste momento. Mas também já todos sabemos porque veio.

JM21

Bem, parece que nos vai mesmo sair a "sorte grande".

Que se confirme tudo nos próximos dias.

diabo maiato

Citação de: Bailey em 08 de Junho de 2026, 00:03
Citação de: smpslb em 08 de Junho de 2026, 00:02https://x.com/InformGlorious2/status/2063757749377290362
Obrigado pelo que mesmo?
pela invencibilidade!!! Se não não desse para chorar, daria até vontade de rir!! Acabar um campeonato sem derrotas e ficar em 3º!! Oh My God!!!!